Walt Disney World - Disney Dollars

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Gisele

mensagem postada em 21/07/2013 - 12:07:37hs

É sua primeira vez e você vai sozinha ou é sua primeira vez sozinha??? Eu não tive coragem de ir sozinha da primeira vez, mas agora eu tenho!!!! uhuhuhuuhu!!! Melhor ir sozinha do que não ir, né?

Eu fui em setembro, é um mês ótimo!!! Clima bom, muito calor e parques tranquilos...

Gisele

mensagem postada em 20/07/2013 - 22:07:59hs

Fique à vontade Gisele! Aqui ninguém paga mico...

O fórum serve pra se informar mesmo, sobre tuuuuuuuudo!!! É que você é nova por aqui, né? Bem-vinda ao VPO!
Você já foi a Orlando ou é sua estréia?

Mais informações!

mensagem postada em 20/03/2013 - 10:03:04hs

O que são os Dólares Disney?

O dólar Disney é a moeda oficial do Walt Disney World Resort, Disneyland Resort e lojas Disney nos Estados Unidos e Porto Rico. Os dólares Disney estão disponíveis para aquisição em três valores: $1, $5 e $10 – cada um com o seu próprio retrato de personagem Disney.

Para mais informações sobre os dólares Disney, por favor ligue para (407) WDI-SNEY ou (407) 934-7639.

Onde eu posso utilizar meus dólares Disney no Walt Disney World Resort?

Os dólares Disney são aceitos nas seguintes localidades do Walt Disney World Resort:
- Bilheteria
- Vendas de comida e bebida
- Pontos de venda de mercadoria
- Áreas de recreação
- Mesa do Concierge nos hotéis/resort
- Recepção dos hotéis/resort
- Relacionamento com os visitantes nos parques temáticos e aquáticos

Onde eu posso adquirir Dólares Disney no Walt Disney World Resort?

Os doláres Disney podem ser adquiridos ou trocados pelo valor equivalente em Dólares Americanos exclusivamente nos seguintes locais dentro do Walt Disney World Resort:
- Relacionamento com os visitantes nos parques temáticos e aquáticos
- Recepção dos hotéis/resort
- Mesa do Concierge nos hotéis/resort

Por favor, observe: Dólares Disney adquiridos com cartão de crédito são limitados à $50,00 por dia.

Como eu posso encomendar Dólares Disney antecipadamente à minha chegada no Walt Disney world Resort?

Para encomendar Dólares Disney, selecione uma das duas opções de pagamento: cartão de crédito ou cheque administrativo/ordem de pagamento.

Pagamento com cartão de crédito

Para pagar com cartão de crédito, ligue para (407) 566-4985, opção 5.

Por favor, observe: Dólares Disney adquiridos com cartão de crédito têm limite diário de $50 e uma taxa de envio de $15.

Pagamento com cheque administrativo ou ordem de pagamento: Para pagar com cheque administrativo ou ordem de pagamento, envie o pagamento e informação da ordem via correio para a caixa postal 10140, Lake Buena Vista, FL 32830.

Por favor, observe que o total máximo da ordem é $650 com taxa de $15 para entrega. Por favor respeite o prazo de 2 semanas para o processamento.

Fonte: Walt Disney World Resort - Português.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

ainda teeem?

mensagem postada em 29/04/2010 - 12:04:12hs

ainda tem disney dollar?
queriaa trazer uns pra mim!!!!

euu sempre quis ter muitos disney dollar e fazer um álbum com eles e não gastar nenhuuuummm!!!! aushashuahs

to com medo de falarem que não tem mais esse ano quando eu for... fiquei triste quando descobri que o teatro da POCAHONTAS fechou.... e DESCOBRI que com as atualizações da disney a ARIEL GROTO vai fechar tbm.... AGORA SIM TO PUTO! ASUHAUSHUAHSU

Olá Leonardo!

mensagem postada em 05/10/2007 - 08:10:28hs

Disney Dollars podem ser adquiridos em qualquer um dos parques da Disney, no "Guest Services" e também nas lojas.

Além disso, você também pode comprar os seus Disney Dollars fora dos parques na lojas Disney Store, para saber onde encontrá-las, visite o site oficial e procure por "store locations" - clique aqui.

*** Não é possível adquirir Disney Dollars online.

Você também pode poder maiores informações escrevendo para:

Disney Ticketing Services
P.O. Box 17140
Lake Buena Vista, FL 32830
407-827-4050

Atenciosamente,
Luiz Carlos ºoº

Walt Disney World - Disney Dollars

mensagem postada em 04/10/2007 - 16:10:36hs

Olá pessoal,

Estou criando este tópico para que possamos trocar informações a respeito do papel moeda emitido pela Disney - Disney dollars!

Não sei se é do conhecimento de todos, mas a Disney vende o seu próprio dinheiro, isso mesmo, você pode comprar notas de 1, 5, 10 e 50.

O valor para compra é de um por um, com base no valor do dólar americano, ou seja, um dólar corresponde a um Disney dollar.

As notas possuem desenhos dos personagens da Disney e podem ser utilizadas em todos os parques da empresa ao redor do mundo, na Disney Store e também nos navios da Disney Cruise Line.

Você pode trocar novamente os seus Disney Dollars por dólares. Contudo, se faz necessário a apresentação do recibo de compra.

Disney Dollars podem ser adquiridos em qualquer um dos parques da Disney, no "Guest Services" e também nas lojas.

Além disso, você também pode comprar os seus Disney Dollars fora dos parques na lojas Disney Store, para saber onde encontrá-las, visite o site oficial e procure por "store locations" - clique aqui.

*** Não é possível adquirir Disney Dollars online.

Você também pode poder maiores informações escrevendo para:

Disney Ticketing Services
P.O. Box 17140
Lake Buena Vista, FL 32830
407-827-4050

Sites relacionados:
- Wikipedia.
- DisneyDollars.net.

Tópicos relacionados:
- Walt Disney - Filmes e Desenhos
- Walt Disney World - Animal Kingdom
- Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos
- Walt Disney World - Baby Swap
- Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique
- Walt Disney World - Blizzard Beach
- Walt Disney World - Casamento
- Walt Disney World - Celebration
- Walt Disney World - Dining Plan
- Walt Disney World - Disney College Program
- Walt Disney World - Disney Cruise Line
- Walt Disney World - Disney Dollars
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Disney's Magical Express
- Walt Disney World - DisneyQuest
- Walt Disney World - Disneys Boardwalk
- Walt Disney World - Disneys Pirate & Princess Party
- Walt Disney World - Disneys Wide World of Sports
- Walt Disney World - Downtown Disney
- Walt Disney World - Epcot
- Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Extra Magic Hours
- Walt Disney World - FastPass - Atrações - Necessidade
- Walt Disney World - Hidden Mickeys
- Walt Disney World - Lista do que há de melhor!
- Walt Disney World - Magic Kingdom
- Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween
- Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party
- Walt Disney World - Package Pick-Up
- Walt Disney World - Pal Mickey
- Walt Disney World - Personagens Disney
- Walt Disney World - Personagens Disney - Nomes
- Walt Disney World - PhotoPass
- Walt Disney World - Pins
- Walt Disney World - Portadores de Necessidades Especiais
- Walt Disney World - Refeições com os personagens
- Walt Disney World - Segredos e Curiosidades
- Walt Disney World - Serviços - Câmera Digital
- Walt Disney World - Star Wars Weekends
- Walt Disney World - The Year of a Million Dreams
- Walt Disney World - Tours
- Walt Disney World - Tradutor - Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World
- Walt Disney World - Transporte
- Walt Disney World - Typhoon Lagoon

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.