Parques - Carrinho de Bebê

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Viajando com bebê

mensagem postada em 21/06/2017 - 08:06:03hs

Olá, alguém já viajou para Disney com bebê de até 1 ano? Como foi?

(mensagem de Lunavivinacho)

Bom dia!

Fomos com a mais nova com 11 meses e depois com 1 ano e 8 meses.

Foi mais tranquilo viajar com ela com 11 meses do que com 1 ano e 8 meses.

Nesta fase ela comia papinhas. Levamos diversos potes de papinha doce e salgada, biscoito maisena, geleia de mocotó, polenguinho, leite em pó. Foi uma mala só de comida. Ficamos em casa então ainda tínhamos a opção de cozinhar outras coisas para ela. Também compramos papinhas de outras marcas para testar e funcionou super bem. A seção infantil dos grandes mercados é um paraíso.

Quando ela foi com 1 ano e 8 meses, já não aceitava mais as papinhas prontas e aí foi um pouco mais complicado. Encontramos um supermercado excelente... o Whole Foods... a parte de comidas prontas é excelente. Como também ficamos em casa com cozinha, fizemos compras e cozinhávamos em casa. Já a comida dos parques, tem que pesquisar bem o cardápio. Temos nossos restaurantes de preferência e procuramos pedir sempre algo que as atenda.

Atenciosamente,

Sheila Balbi

Res: Carrinho para criança de 5 anos: é necessário?

mensagem postada em 25/01/2017 - 08:01:10hs

Bom dia!

Nossa primeira vez, em 2012, meu filho mais novo na época tinha 4 anos e meio. Fizemos 10 dias seguidos de parques (5 dias na Disney, 2 na Universal, 2 Legoland e 1 Seaworld), mais compras à noite, e não compramos carrinho. Ele aguentou muito bem. Só nos primeiros 3 dias que dormia no carro na saída dos parques, depois ficava acordado até chegar no hotel.

Até fui com a intenção de comprar se sentisse necessidade, mas foi realmente tranquilo. Poucas vezes carregamos um pouco ele no colo. Logo logo queria ir pro chão.

Em novembro de 2015 fomos com minha sobrinha de 8 anos e minha irmã comprou o carrinho pra ela. Ela acha que adiantou, mas pra mim só serviu pra mostrar que é muito chato e sem necessidade levar carrinho pra criança grande. Hehehe

Abraços,

Késsia

Alguém viajou com criança nessa faixa etária de 5 anos?
Se sim, precisou de carrinho? Como foi o ritmo?

Li em uns blogs que recomendam carrinho até 7 anos. Isso procede?
(mensagem de Jane Eleuterio)

Acho necessário sim carrinho para criança de 5 anos.

mensagem postada em 25/01/2017 - 08:01:39hs

Bom dia!

Na minha opinião o carrinho para criança de 5 anos é fundamental. Eles cansam logo, às vezes até dormem, quando temos pressa de ir para alguma atração eles não acompanham.

Nesta última viagem meu filho já tinha 6 anos e 10 meses e eu aluguei um carrinho para não comprar porque para o peso e altura dele o carrinho teria que ser bom e caro.

Achei que valeu muito a pena o carrinho era enorme só um pouco chato para fechar e ainda veio com uma sacolinha térmica que cabia bem umas 4 latas de refri ou suco e água.

Eu estava em uma loja do outlet e uma moça brasileira me abordou pedindo informações sobre a empresa de carrinho. Ela pretendia ficar 30 dias já estava há 15 dias e o filho dela de quase 8 anos estava pedindo para alugar pois estava muito cansado já!

Abçs,

Alessandra

mensagem postada em 13/01/2017 - 06:01:53hs

Recomendo fortemente que leve um carrinho.

Os parques são grandes e para seu conforto e da criança, vale a pena o carrinho. Ela pode dar uma cochilada e ainda serve para transportar mochilas e tal.

mensagem postada em 12/01/2017 - 21:01:01hs

<

Olá Jane

Na primeira vez que eu levei os netos para Orlando, em agosto de 2009, meu neto estava fazendo 6 anos e meio e minha neta tinha acabado de completar 5 anos em julho.
Tive essa mesma dúvida, então resolvi conversar com eles a respeito.
As crianças, quando mencionei a ideia de usar carrinho para eles, me olharam com carinhas de espanto, e logo começaram a rir.
Combinei, então, que não iria providenciar os carrinhos, mas se eles se cansassem, queria que me falassem para eu providenciá-los.
Em nenhum momento, em nenhum dia, foi preciso.
Eles já não tinham o hábito de dormir de tarde e estavam acesos para aproveitar tudo.
O que eu fazia, já que era verão, era parar de vez em quando para eles tomarem um sorvete, que além de refrescar, também alimenta.
Era o que bastava para eles ficarem com pique total.
Isso depende muito da criança e de seus hábitos.
Chegando lá, observe como seu filho reage e tome a melhor decisão.

Abs,
Maria Teresa

mensagem postada em 12/01/2017 - 16:01:26hs

Oi Jane, eu viajei agora em dezembro com meu filho de 5 anos. O carrinho é essencial, pois eles não aguentam andar muito tempo, se nós chegamos moídos no final do dia, imagina os pequenos. Outra coisa, como acordamos muito cedo, as crianças normalmente tiram um cochilo no meio da tarde, e é ai que o carrinho é fantástico, já pensou ter que segurar a criança no braço? Recomendo comprar lá ou até mesmo antes pela internet e pedir para entregar no seu hotel. Procure por um que reclina que é mais confortável para a criança.
O do meu filho comprei no walmart por 69,00 dólares, trouxe para o Brasil. Aqui você pode até vender para alguém e recuperar o dinheiro.

Beijos

mensagem postada em 12/01/2017 - 13:01:25hs

Boa tarde!

Ano passado fomos com nosso filha de 6 anos e 11 meses e levamos.

Não usou tanto quanto nos três anos anteriores mas ainda usou. Andasse bastante... elas cansam mais facilmente... dependesse da época do ano... calor ou frio... eu recomendaria você a levar ou comprar um...

Abraços

Res: Carrinho de bebê

mensagem postada em 01/11/2016 - 14:11:56hs

Prezada Patrícia,

Sim, você pode entrar nos parques com o seu próprio carrinho.

Com relação a locação, você encontra maiores informações nestes links:
- Walt Disney World Resort
- Universal Orlando Resort
- SeaWorld Orlando
- Busch Gardens Tampa

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Alguém pode me ajudar com essa dúvida?
Nos parques eu consigo entrar com minha bebê com carrinho próprio ou só alugando o deles?
Sabem informar o valor e como funciona?

Obrigada.

(mensagem de Patrícia Carlota)

aluguel de carrinho

mensagem postada em 12/03/2016 - 08:03:16hs

Oi pessoal bom dia!

Sempre comprei carrinhos de bebê nas viagens pelo custo X benefício, porém meu fliho terá quase 7 anos na próxima viagem e os carrinhos maiores são mais caros, bem mais caros e depois não terei uso então estou pensando em alugar pois serão apenas 4 dias de parques nesta nossa viagem se a grana der 5.

Eu tenho algumas dúvidas:

Posso alugar por dois dias já direto (vamos fazer 2 dias de parques Disney) na primeira ida? Isto trás algum tipo de desconto?

Na Universal/IOA iremos um dia só e o outro será Busch Gardens que acredito tenham um aluguel de carrinho mais barato que a Disney.

Obrigada,

Alessandra

Advertência - Regra "3.2"

mensagem postada em 08/12/2014 - 09:12:48hs

Olá pessoal,

Peço encarecidamente que atentem para a regra "3.2" do regulamento do fórum que assim determina que não é permitida a "compra e venda de produtos, bens ou serviços;".

Dessa forma, é vedado aos usuários oferecerem produtos, bens ou serviços em qualquer um dos tópicos.

Conto com a colaboração de todos!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.