Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Imigração EUA

mensagem postada em 20/09/2017 - 16:09:27hs

Olá pessoal.
Estou pensando em fazer uma viagem rápida de 3-4 dias sozinho para compras.
Das outras vezes sempre fui com minha esposa, mas desta fez não terá como ela ir.

Alguém que tenha ido recentemente sozinho, a imigração tem dificultado a entrada por conta disso?
Algum caso de alguém que tenham mandado de volta por estar viajando sozinho?
(mensagem de jose bezerra)

Prezado Jose Bezerra,

Eu também acredito que você não terá problemas em viajar sozinho, como já tão bem explicou o Roberval, você estando com toda documentação regularizada e passagem de volta ok, sua entrada se realizará sem qualquer problema.
Tenho amigos que viajam sistematicamente para Miami, para comprar, e eles não tem me relatado quaisquer problemas com o fato de estarem sozinhos. Há indagações com relação ao tempo de estada e se está portanto em pecúnia valores suficientes para o período.
Um abraço e boa viagem!

Res: Imigração EUA

mensagem postada em 20/09/2017 - 15:09:41hs

Olá pessoal.
Estou pensando em fazer uma viagem rápida de 3-4 dias sozinho para compras. Das outras vezes sempre fui com minha esposa, mas desta fez não terá como ela ir. Alguém que tenha ido recentemente sozinho, a imigração tem dificultado a entrada por conta disso?
Algum caso de alguém que tenham mandado de volta por estar viajando sozinho? (mensagem de jose bezerra)

Olá José Bezerra,

Se você tem um visto válido e tem condições de demonstrar que somente está viajando a lazer ou negócios (B1 / B2) mostrando ao oficial de imigração sua passagem de volta e condições financeiras de se sustentar lá durante o período da estadia, não há porque seu ingresso nos EUA não seja aceito !! Fique tranquilo. Eles inclusive tem acesso à informação de quantas vezes você já esteve nos EUA e quanto tempo passou em cada ingresso. O que eles mais querem é que você compre muito para ajudar na recuperação da Economia americana ! O único problema, é na volta, pois estando sozinho, fica mais aparente toda a bagagem que você trouxer, ainda mais agora que as empresas aéreas fornecem à alfândega as informações de quanto de peso de bagagem você saiu e quanto está voltando.
Outra restrição, como você já sabe, é que agora tem direito somente a duas bagagens com 23 Kg, e não mais 2 de 32 Kg, como antes.

Forte abraço e boa sorte !
SDS,
Roberval.

21 de Outubro!!!

mensagem postada em 14/09/2017 - 16:09:47hs

Estarei indo dia 21 de Outubro, se alguém estiver por lá nesse período, manda um oi por aqui, rs!!!

Res: Setembro

mensagem postada em 04/09/2017 - 00:09:28hs

Obrigado!
Na verdade, quis dizer que vou sozinho por ela não poder tirar férias comigo.
Só espero não passar muita raiva com 2k dólares. Apesar de que vou compra basicamente roupas pra o meu filho.

Vale a pena sim!
Setembro é um período mais calmo e eu acredito que voces vao gostar.
Além disso, considerando que voce ja conhece a Disney, se repetir será mais alguma atração inédita.
Boa viagem!
(mensagem de Fabio Galvao)

Res: Setembro

mensagem postada em 03/09/2017 - 21:09:43hs

Vale a pena sim!
Setembro é um período mais calmo e eu acredito que voces vao gostar.
Além disso, considerando que voce ja conhece a Disney, se repetir será mais alguma atração inédita.
Boa viagem!

Setembro

mensagem postada em 03/09/2017 - 18:09:26hs

Ola Pessoal
Me peguei com minha esposa iniciando um novo trabalho e saio de férias neste mês.
To pensando em pegar umas 2k doletas e embarcar. Será que vale a pena?
A Disney eu já conheço.

Res: Outubro 2017

mensagem postada em 23/08/2017 - 11:08:13hs

Oi!
Vou no dia 15 e volto dia 28!!
(mensagem de Marcio S. Delgado)

Oi Márcio!

Você tá indo com grupo ou sozinho?

Res: Outubro 2017

mensagem postada em 23/08/2017 - 10:08:36hs

Oi!
Vou no dia 15 e volto dia 28!!

Outubro 2017

mensagem postada em 23/08/2017 - 10:08:09hs

Alguém indo depois do dia 15 de Outubro?

Res: Setembro 2017

mensagem postada em 11/08/2017 - 09:08:58hs

Olá!! Estarei em Orlando de 26/09 a 07/10!

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.