Orlando Tickets Online

Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Luiz e Debora Lima

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 13/01/2011

Dining Plan
postado por: Luiz e Debora Lima

mensagem postada em 26/05/2011 - 00:05:15hs

Vamos a mais uma rodada de dúvidas =D

Ficaremos uma semaninha no All Star Music e, no periodo em que iremos, o Dining Plan eh gratis. No nosso caso, a cortesia é o "Quick Service".

- Vale a pena tentar o upgrade pro "Plus Dining"? Fica mto mais caro?
- Eu consigo fazer o upgrade ao chegar no hotel?
- Ficaremos no hotel 7 dias e 6 noite. Qts creditos ganharemos? Eu sei que são 2 Quick Services + 2 snacks por dia, mas os creditos serão equivalentes a 6 ou 7 dias?
- Devemos nos programar, alem dos parques, tambem em relação aos restaurantes em que iremos a cada dia? Digo, colocar isso no planejamento?
- o DP tb é aceito nos restaurantes situados no Downtown Disney?

Bom, por enquanto é só... kkkkkkkkk

Abraços

Thalita Ariele Bataglin Simões

Membro

Inscrição: 06/01/2011

Luiz e Debora Lima
postado por: Thalita Ariele Bataglin Simões

mensagem postada em 26/05/2011 - 11:05:09hs

Olá Luiz e Debora!

Ainda não fui para a Disney com o DP, será minha primeira vez também em Setembro. Mas vou responder mesmo assim conforme o que eu fiz...

- Eu optei pelo Upgrade!! Pagamos U$120,00 a mais por pessoa, para 9 noites!! Eu, particularmente, acho que compensa!! Pois você terá direito a créditos "Table" que são bem melhores!!

- Não sei se consegue fazer o upgrade no hotel... Essa eu deixo para os universitários e passo... Rsrs...

- Os créditos são equivalentes as NOITES!! Então, 6 créditos...

- Se você optar pelo plano que tem créditos Table, deve se programar sim!! Pelo menos eu montei dois roteiros: um para os parques, dias, etc, e um "gastronomico". Pois os créditos Tables você gasta em restaurantes que normalmente pedem reserva antecipada (se possível). Então, não custa programá-los também!! Assim garante que irá utilizá-los da melhor maneira possível.

- Sim, é aceito no Downtown também!! Porém, não em todos!! Veja no encarte quais estão incluidos ok!! O T-Rex por exemplo, não está!!

Bom, espero ter ajudado!! Se precisar de mais coisa, me avisa!!

Abraços,
Thalita °o°

Beatriz Alves

Membro

Inscrição: 21/04/2011

Pra quem gosta de Pizza!
postado por: Beatriz Alves

mensagem postada em 08/06/2011 - 22:06:16hs

Galera, aqui vai uma dica pra quem gosta de pizza: final do dia, você cansado de tanto andar nos parques ou varrer as lojas dos imensos shoppings e bate aquela fome que não é de hamburguer nem de comida congelada do mercado. Bem, pegue seu cupom onde 2 pessoas comem mas vc só paga 1 (tem em vários lugares, na internet, no Vitorio´s tb)e coma o quanto quizer no Cici´s Pizza´por $6. A bebida é por fora. Tb é mta moleza, né?! Pra quem não quer se empanturrar de carboidrato à noite, tem uma saladinha deliciosa incluida no pacote que vc tb pode comer à vontade. Vá de preferência na Cici´s da I. Drive e guarde um brownie pra Sonia, pernambucana arretada que trabalha lá recolhendo os pratos.

Cláudia Márcia

Membro

Abarracamento - Rj

Inscrição: 10/01/2011

dica de pizza
postado por: Cláudia Márcia

mensagem postada em 09/06/2011 - 03:06:42hs

Pessoal, durante a minha estadia, experimentamos a pizza dessa pizzaria que é anunciada no guia local channel. UMA DELICIA!!! Vale a pena conferir!!!
Ahhh...a pizzaria é de brasileiros e o preço é legal.

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Cristiane
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 10/06/2011 - 20:06:57hs

Oi Cristiane,

Realmente o T-REX é muito bom, tanto pela comida quanto pela decoração fantástica vale a inclusão no seu roteiro.

O T-REX fica em Downtown Disney.

Espero ter lhe ajudado.

Um grande abraço,
Greicy

Planejadora de Viagens - roteiros personalizados (Greicy Pantoja)

Osvaldo Alves da Silva

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/09/2010

Cristnane
postado por: Osvaldo Alves da Silva

mensagem postada em 10/06/2011 - 21:06:59hs

Boa Noite Cristnane (seu nome está certo?)
Não precisa de ingressos para entrar no Downtown Disney. E lá eu acho que tambem vale a pena ir no restaurante irlandes Ragland Road, fica na Pleasure Island, em frente à loja da Harley Davidson.
Desculpem a intromissão.
Abs.

Osvaldo

Fabiane Luiz Oliveira

Membro

Inscrição: 09/06/2008

Reservas em restaurantes e outras dúvidas
postado por: Fabiane Luiz Oliveira

mensagem postada em 18/06/2011 - 22:06:13hs

Pessoal, preciso da ajuda de vocês:
tenho lido muitos posts sobre reservas em restaurantes e fico com muitas dúvidas...
1) Onde eu acho o calendário com os dias que terá show no MK e no Epcot? Porque essa informação é muito importante para eu montar o meu roteiro.
2) Eu não ficarei hospedada nos hotéis da Disney e não sei quais os horários do shows e, como consequência, não sei se nesses dias "reservo" um restaurante ou não? Os shows terminam muito tarde?
3) É necessário fazer reserva em todos os restaurantes que pretendo ir?
4) Já vi que os restaurantes que valem a pena ir, fora dos Parques são:
- Red Lobster
- Olive Garden
- Bucca di Beppo
- The Cheescake Factory
- Denny's
É isso?
5) As reservas eu faço pelos sites de cada restaurante?

Desculpem por enchê-los de dúvidas...

Abraço.

Sergio Oliveira

Membro

Inscrição: 06/09/2009

Fabio Liporace ou quem possa ajudar
postado por: Sergio Oliveira

mensagem postada em 19/06/2011 - 22:06:34hs

Fabio Liporace ou quem possa ajudar

Gostaria de saber sobre a necessidade ou não de se fazer reservas nos restaurantes citados pela Fabiane Luiz Oliveira:
- Red Lobster
- Olive Garden
- Bucca di Beppo
- The Cheescake Factory

Caso haja necessidade em algum restaurante, para qual horário é mais recomendado fazer a reserva, almoço ou jantar?

Desde já, agradeço pela atençao.

Sergio Oliveira

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Sergio Oliveira - reservas em restaurantes
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 19/06/2011 - 23:06:57hs

Sergio,
não vejo necessidade de reservas nos restaurantes citados. Pelo menos, eu nunca as fiz. Simplesmente cheguei e almocei, a excessão do Cheesecake Factory onde somente compro o seu famoso cheesecake.
Duas observações: sempre viajo em final de setembro ou outubro que são meses de baixa temporada e sobre o Red Lobster, que possui 2 unidades somente no ID, ou seja, possui muitos lugares disponíveis.

Sergio Oliveira

Membro

Inscrição: 06/09/2009

Fábio Liporace e Carlos Augusto...VALEU MESMO!
postado por: Sergio Oliveira

mensagem postada em 21/06/2011 - 09:06:21hs

Fabio Liporace e Carlos Augusto

Muito obrigado aos colegas Fabio e Carlos pelas dicas. Irei na segunda quinzena de outubro e o Carlos, sem querer, me deu a boa notícia que é baixa temporada. Assim acredito que conseguiremos, eu e minha esposa, mesas nesses restaurantes. Sem querer abusar de vcs, mas já abusando... os parques nessa época em que vamos são mais vazios?
Muito obrigado a vcs!
VALEU MESMO!!