Orlando Tickets Online

Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Lucycb

Membro

Inscrição: 23/10/2016

Res: Copo refil nos parques
postado por: Lucycb

mensagem postada em 18/11/2017 - 19:11:40hs

Na Universal você tem a possibilidade de comprar os copos refil, e que você pode nos próximos dias levá-lo e pagar um valor (mais baixo que o de compra) para reativa-lo e usar o refil . Mas que eu saiba não tem validade do copo, então traga de volta na mala para a próxima viagem! Enquanto a Universal não mudar a regra, não há prazo de validade do copo Coca
Free style

Fernanda Prôa

Membro

Inscrição: 22/01/2008

Copo refil nos parques
postado por: Fernanda Prôa

mensagem postada em 18/11/2017 - 13:11:28hs

Olá pessoal.

Fiquei sabendo que quem tiver copo para refil dos parques, mesmo antigo pode levar para somente pagar o refil. É verdade?
E esse antigo são quantos anos?

Aparecida Maler

Membro

Inscrição: 08/04/2014

Lion's Pride Soccer Pub & Grill
postado por: Aparecida Maler

mensagem postada em 29/07/2016 - 10:07:11hs

Neste outono americano será aberto um bar temático de futebol, com telões para assistir os jogos.

Endereço: 123 West Church Street, Orlando, FL. Próximo ao estádio em construção.

Link

Link

Marcio Crivari Francica

Membro

Inscrição: 13/03/2009

Res: Lagosta
postado por: Marcio Crivari Francica

mensagem postada em 04/06/2016 - 17:06:53hs

Bom se você quer comer lagosta a vontade, eu indico o Boston Lobster Feast na 8731 International Dr, Orlando, FL 32819, United States.
Além das lobster, você vai poder comer pata de caranguejo a vontade e camarões, etc...

Elaine Martins Passos

Membro

Inscrição: 13/09/2006

Res:
postado por: Elaine Martins Passos

mensagem postada em 01/06/2016 - 06:06:18hs

Trupadvisor mostra The Crab house como fechado... Alguém aqui conhece ( e indica) o Joe's Crab?
Obrigada!
Elaine

Oi gente boa,alguém poderia me indicar um local onde tenha uma lagosta bem gostosa e bom preço,de preferencia nas imediações da International Dr.,obrigada desde já.
(mensagem de reginable)

The crab House - 8291 international drive Orlando Florida
(mensagem de roberval taylor)

Cristina Boaz

Membro

Inscrição: 19/04/2009

Possível erro no site restaurantes Disney
postado por: Cristina Boaz

mensagem postada em 31/05/2016 - 23:05:26hs

Pessoas, hoje eu estava atualizando a página dos restaurantes Disney para realizar reserva em 28/11, e ocorreu que abriram as reservas até 3/12, ou seja, mais de 180 dias. Corram para pegar aqueles restaurantes mais disputados (pelo o que eu vi não abriu esse calendário em todos os restaurantes!).

Fica a dica!

Carlos Sato

Membro

Inscrição: 17/06/2007

postado por: Carlos Sato

mensagem postada em 28/02/2016 - 10:02:05hs

Regina,

uma outra indicação para saborear sua lagosta e outros frutos do mar é o RED LOBSTER, o pessoal de casa adora e não é dos mais caros, tem 2 restaurantes na I.D. ... dá uma olhada no menu do restaurante pela internet,... lá tem os pratos com os valores ...

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 27/02/2016 - 20:02:54hs

Oi gente boa,alguém poderia me indicar um local onde tenha uma lagosta bem gostosa e bom preço,de preferencia nas imediações da International Dr.,obrigada desde já.
(mensagem de reginable)

The crab House - 8291 international drive Orlando Florida

Rubens G

Membro

Inscrição: 07/02/2014

Popeyes x Chick-fil-A x Pollo Tropical
postado por: Rubens G

mensagem postada em 15/01/2016 - 08:01:23hs

Ola

Ha alguns dias perguntei aqui no blog, por restaurantes em Orlando onde se podia comer bem carne de frango. Alguem me falou do Popeyes e do Pollo Tropical.... Eu já tinha boas indicações do Chick-fil-A, de amigos que moram nos USA... Estive lá na semana passada e experimentei os 3...

Resultado
Popeyes : Podre e caro... a evitar a qualquer custo...
Chick-fil-A : Muito bom
Pollo Tropical : EXCELENTE ... é o único dos 3 em que o frango é feito na brasa apenas com sal...
Alias, foi o unico nos USA em que comi carne de frango que nao seja empanada ou lotada de gorduras...
Comi um 1/2 frango acompanhado de arroz e feijão, com vários molhos disponiveis... E alem do mais, se vc pedir 2 peitos, eles te servem pelo mesmo preço... abs

Carlos A.r.

Membro

Inscrição: 24/10/2010

Res: Dining plan crédito quick
postado por: Carlos A.r.

mensagem postada em 04/01/2016 - 10:01:28hs

Oi pessoal,
Surgiu uma dúvida em relação ao uso de dining plan serviço quick. Estamos fazendo a pré seleção on-line do restaurante Be our guest reservado para almoço ( até para saber como funciona) e meus filhos gostaram apenas dos pratos de adultos. Posso pedir 4 pratos adultos ( e ter os créditos descontados do meu total) ou tenho que pedir 2 pratos infantil? Digo isso não para burlar o sistema, mas sim imaginando que seria como se cada adulto estivesse pedindo 2 pratos.
O único problema é que não sei se o crédito no recibo que vem na conta final vêm descrito/ especificado quick adulto e infantil ( sei que no table vem diferenciado).
(mensagem de Luciana Coutinho bezerra)

Luciana

Você pode pedir os pratos de adultos para seus filhos sem problema algum, e os mesmos serão debitados de sua cota exatamente como você pensou, ou seja, como se cada adulto pedisse 2 pratos.
Observe apenas que nesse caso você devera escolher as bebidas e sobremesas para adulto também.

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.