Parques - Filas - Single Riders

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico para que possamos trocar informações a respeito das filas denominadas Single Riders que movem-se muito mais rapidamente do que as filas convencionais. Todavia, para utilizar deste benefício você terá que abrir mão da possibilidade de ingressar nas atrações na companhia dos seus familiares ou amigos, pois é uma fila destinada aos visitantes "sozinhos" como o nome já diz.
Atrações de Walt Disney World que oferecem "single rider": Test Track (Epcot), Expedition Everest (Disney's Animal Kingdom), Rock 'n' Roller Coaster (Disney's Hollywood Studios) - fonte: Disney Parks Moms Panel.
Universal Studios: Harry Potter and the Escape from Gringotts, Hollywood Rip Ride Rockit, MEN IN BLACK Alien Attack, Revenge of the Mummy e Transformers: The Ride 3-D (fonte: TouringPlans.com).
Islands of Adventure: The Amazing Adventure of Spider-Man, Dr. Doom's Fearfall e Harry Potter and the Forbidden Journey (fonte: TouringPlans.com).

leia essas informações

Índice  

Parques - Filas - Single Riders

mensagem postada em 25/08/2009 - 15:08:33hs

Olá pessoal,

Estou criando o presente tópico para que possamos trocar informações a respeito das filas denominadas Single Riders que movem-se muito mais rapidamente do que as filas convencionais.

Todavia, para utilizar deste benefício você terá que abrir mão da possibilidade de ingressar nas atrações na companhia dos seus familiares ou amigos, pois é uma fila destinada aos visitantes "sozinhos" como o nome já diz.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Cris e Juliana!

mensagem postada em 25/08/2009 - 16:08:29hs

Cris,

Obrigado pela recepção! E pelas informações.

Juliana,

Na Disney, as atrações que contam com as filas para "Single Riders" são:
- Test Track (Epcot)
- Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith (Disney's Hollywood Studios)
- Expedition Everest (Disney's Animal Kingdom)

No Universal Studios Florida:
- Revenge of the Mummy
- Men In Black
- Hollywood Rip, Ride, Rockit

No parque Islands of Adventure:
- The Amazing Adventures of Spider-Man
- Doctor Doom's Fearfall
- Dudley Do-Right's Ripsaw Falls
- The Incredible Hulk Coaster
- Jurassic Park River Adventure

No SeaWorld:
- Journey to Atlantis

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

mensagem postada em 26/08/2009 - 00:08:43hs

Com certeza nas atrações com restrições de altura não
conseguirei brincar nas atrações juntamente com meu
marido, tendo em vista que estaremos com nossa bebê de
1 ano. Uma dúvida.........é preferível usar o local
destinado ao Single Riders ou entrar na fila
tradicional e utilizar o Baby Swap?

mensagem postada em 26/08/2009 - 21:08:33hs

Luiz

Obrigada por criar este tópico, afinal essa é uma dúvida que tive e prontamente os amigos aqui do VPO já me esclareceram!!
Toda e qquer informação adicional é muito bem vinda!
E a lista das atrações disponíveis foi genial!!

thanks a lot!

SEMPRE USAR

mensagem postada em 26/08/2009 - 21:08:56hs

Nós fomos no começo de agosto, e usamos o Single Rider sempre que queriamos repetir as atrações e a espera é muitttttttttttooooo menor mesmo!!, fizemos assim, enfrentamos as filas de horas pra podermos ir os 3 juntos e escolher "first line" primeira fila, principalmente nas montanhas russas, oq é muito mais emocionante... aí quando íamos repetir o brinquedo pegávamos a fila single riders... que durava no maximo uns 10 minutos, e íamos separados!

SUPERDICA FASTPASS

mensagem postada em 08/09/2009 - 05:09:41hs

Cheguei agora 23 ago 09 e na primeira vez em q pedi um fast pass notei q a hora de retorno(entre 2 e 3 pm) conflitava com reserva do almoço, por isso pelo sim pelo não perguntei ao cast meember se poderia retornar além de 3 pm. Qual não foi minha surpresa qdo ele disse q sim, poderia voltar após o horário máximo estipulado.
Daí em diante passei a planejar bem quais atrações pegar o fast pass e qdo dava a hora de retorno não estressava, ia fazendo o percusso mais economico e iindo as atrações q havia no caminho até chegar lá. Fiz isso em todos os pqs e comentei com minha irmã e com um amigo e eles disseram q chegaram a perder alguns fast passes por achar q após a hora expirava a validade. Dou algumas outras dicas:

O toy story, o peter pan, a aerosmith e a expedition se vc demorar vai pegar fp pra noite ou eles já estarão esgotados, faça previamente uma lista dos fp q vc quer e comece pegando pelos q acha mais concorridos ou imperdíveis-as montanhas russas observei q quem bobeia perde(não me perdoo, cheguei as 2pm e já tinha acabado pra aerosmith.)

Honey, i shrunk blá.. no epcot apesar da indicação do mapa, não estava distribuindo fp.
Achei um excelente recurso pra quem tiver paciencia de abrir o mapa todo momento e ir definindo as próximas duas horas, por exemplo. Recomendo.

Dei bobeira tb pq não percebi q tinha single rider na aerosmith, da próxima observarei melhor...

Valéria

mensagem postada em 20/12/2010 - 20:12:04hs

Valéria vale a pena pegar Fast Pass para as atrações mais concorridas, cada parque tem as suas, procure se informar dessas atrações. Não pode pegar 2 FP em um curto espaçõ de tempo, no cartão do Fast Pass vem escrito a partir de que horas já esta liberado para você pegar outro.

Sprink Break 2011

mensagem postada em 27/01/2011 - 16:01:30hs

Oi pessoal,

Vou para a Disney/Universal em pleno Spring Break (15-22). Já li que é uma época movimentada a ser evitada, bem como li que não é esse bicho papão.Não me importo de esperar de 10-20 min por brinquedo. Queria perguntar para quem já foi nessa época, se é intransitável ou se dá para se divertir normalmente. Eu já fui a Disney uma vez na Páscoa, estava lotado, mas nos divertimos da mesma maneira. Fizemos tudo o que queríamos. Imagino que Spring Break deva ser melhor que Pascoa, Natal e verão, não?
Obrigado a todos e parabens ao site!

Sprink Break 2011- Daniel Ortiz

mensagem postada em 27/01/2011 - 17:01:23hs

Bem...o que eu vou dizer...não desanime! Vai ser bom de qualquer forma! Maaaaaas vá preparado para parques BEEEEM cheios! Eu fui nessa época em 2009 e 2010 e o movimento é comparável à julho e Natal... dá pra se divertir sim mas as filas são grandes e o número de adolescentes é gigantesco procure chegar cedo aos parques e fazer um bom uso dos FAST PASS ...

Valeria

mensagem postada em 28/01/2011 - 08:01:35hs

Eu indico Fast Pass:
- Splash Mountain - Magic Kingdom
- Space Mountain - Magic Kingdom
- Soarin - Epcot Center
- Toy Story - Hollywood Studios
- Everest - Animal Kingdom
Quando vc pega o fast pass de alguma atração, lá indica qual horario vc pode pegar o proximo fast pass.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.