Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Fastpass e criança de 2 anos

mensagem postada em 21/10/2017 - 17:10:26hs

Olá VPO,
Agendei os fastpass meu, esposa, cunhada e sogra. Minha filha de 2 anos não paga ingresso e logo não tem direito ao agendamento do fastpass.
Por um acaso ela terá algum impedimento de ir nas atrações que agendamos os fastpass? Digo isso pq agendamos atrações voltadas pra ela. Obrigado. (mensagem de Diogo B)

Diogo,
Como você sabe, algumas atrações dos parques da Disney tem requisitos de altura mínima ou idade.
Verifique neste LINK se por acaso algumas dessas atrações que têm requisitos para entrada coincidem com as atrações que vc marcou os Fast-pass.
SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Sim Roberval, são todas atrações voltadas mais pra ela.

Res: Fastpass e criança de 2 anos

mensagem postada em 21/10/2017 - 16:10:53hs

Olá VPO,
Agendei os fastpass meu, esposa, cunhada e sogra. Minha filha de 2 anos não paga ingresso e logo não tem direito ao agendamento do fastpass.
Por um acaso ela terá algum impedimento de ir nas atrações que agendamos os fastpass? Digo isso pq agendamos atrações voltadas pra ela. Obrigado. (mensagem de Diogo B)

Diogo,
Como você sabe, algumas atrações dos parques da Disney tem requisitos de altura mínima ou idade.
Verifique neste LINK se por acaso algumas dessas atrações que têm requisitos para entrada coincidem com as atrações que vc marcou os Fast-pass.
SDS,
Roberval.

Fastpass e criança de 2 anos

mensagem postada em 19/10/2017 - 23:10:56hs

Olá VPO,

Por um acaso ela terá algum impedimento de ir nas atrações que agendamos os fastpass? Digo isso pq agendamos atrações voltadas pra ela.

Obrigado

Res: Avatar Flight of Passage

mensagem postada em 19/09/2017 - 15:09:23hs

Rochelle,

Descobri quando fui marcar os meus fastpass que você pode ter mais de 60 dias para marcá-lo. Quando chega o 1o dia da sua reserva, você tem todos os dias abertos até o final da sua estadia. O que percebi é que muitos estão deixando pra ir no AK no final da viagem e assim garantem o FP para essa atração. Por sorte, foi o meu caso. Vou ficar 10 dias no hotel da Disney e consegui os FP como queria. Para o primeiro dia da minha estadia eu já não achava mais vaga para o Flight of Passage.
Tomara que esteja acontecendo como você falou mesmo e a Disney esteja reservando alguns horários para o pessoal que só pode marcar com 30 dias de antecedência. Porque se a gente com 60 não está conseguindo, imagina eles!
Ou então é só o pessoal mudando a programação e liberando horários. Vamos ver novos relatos!

Res: Avatar Flight of Passage

mensagem postada em 16/09/2017 - 19:09:52hs

Olá Rochelle,

Obrigado por você compartilhar conosco a sua experiência!

Eu não saberia lhe dizer se é comum, mas de agora em diante acredito que todos irão persistir nas suas consultas por melhores janelas no FastPass+.

Um forte abraço e uma excelente viagem!
Luiz Carlos ºoº

Boa noite, amigos.
Queria apenas compartilhar com vocês meu estranhamento e ver se alguém sabe o que pode ter acontecido... Viajo em outubro e optei por ficar uns dias em hotel da Disney justamente para ter o prazo de 60 dias de antecedência para marcar os fast passes. Então vocês podem imaginar minha frustração quando, no sexagésimo dia antes da visita ao parque, abri o app para fazer os agendamentos e descobri que não havia mais nenhum horário disponível para o Avatar Flight of Passage! Não entendi nada e, desde então, venho tentando diariamente um horário nessa atração tão concorrida. Hoje, a 35 dias da visita ao parque, quando abri o app, fui surpreendida com uma janela enorme de horários para ela! Consegui marcar para 9h15, mas todos os horários estavam disponíveis. De curiosidade, fui nos agendamentos para os demais parques e vi que o mesmo estava acontecendo com atrações como Seven Dwarfs, Expedition Everest etc. Enfim, consegui horários muito melhores do que tinha conseguido ao agendar 60 dias antes.
Alguém sabe se isso é comum?
Um abraço,
Rochelle
(mensagem de Rochelle Quito)

mensagem postada em 16/09/2017 - 18:09:44hs

Boa noite, amigos.
Queria apenas compartilhar com vocês meu estranhamento e ver se alguém sabe o que pode ter acontecido... Viajo em outubro e optei por ficar uns dias em hotel da Disney justamente para ter o prazo de 60 dias de antecedência para marcar os fast passes. Então vocês podem imaginar minha frustração quando, no sexagésimo dia antes da visita ao parque, abri o app para fazer os agendamentos e descobri que não havia mais nenhum horário disponível para o Avatar Flight of Passage! Não entendi nada e, desde então, venho tentando diariamente um horário nessa atração tão concorrida. Hoje, a 35 dias da visita ao parque, quando abri o app, fui surpreendida com uma janela enorme de horários para ela! Consegui marcar para 9h15, mas todos os horários estavam disponíveis. De curiosidade, fui nos agendamentos para os demais parques e vi que o mesmo estava acontecendo com atrações como Seven Dwarfs, Expedition Everest etc. Enfim, consegui horários muito melhores do que tinha conseguido ao agendar 60 dias antes.
Alguém sabe se isso é comum?
Um abraço,
Rochelle

Res: Dúvida

mensagem postada em 13/08/2017 - 17:08:55hs

O TouringPlans.com tem essa funcionalidade:
https://touringplans.com/walt-disney-world/fastpass-availability

Ei Pessoal!

Se não me engano, tinha uma forma de visualizar uma janela de dias de fast pass disponíveis para uma determinada atração, não tinha?!

Por exemplo: quais dias tem fast pass disponível para Everest, no período tal...

Estou enganada?!?!
(mensagem de Monica Reale)

(mensagem de Mônica M. Pereira)

Sabia que tinha visto isso em algum lugar!!! Obrigada Xará!

mensagem postada em 12/08/2017 - 15:08:24hs

O TouringPlans.com tem essa funcionalidade:
https://touringplans.com/walt-disney-world/fastpass-availability

Ei Pessoal!

Se não me engano, tinha uma forma de visualizar uma janela de dias de fast pass disponíveis para uma determinada atração, não tinha?!

Por exemplo: quais dias tem fast pass disponível para Everest, no período tal...

Estou enganada?!?!

mensagem postada em 12/08/2017 - 07:08:12hs

Ei Pessoal!

Estou enganada?!?!

Oi Monica, ñ me recordo de tal configuração.

Dúvida

mensagem postada em 11/08/2017 - 22:08:11hs

Ei Pessoal!

Estou enganada?!?!

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.