Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvida

mensagem postada em 13/08/2017 - 17:08:55hs

O TouringPlans.com tem essa funcionalidade:
https://touringplans.com/walt-disney-world/fastpass-availability

Ei Pessoal!

Se não me engano, tinha uma forma de visualizar uma janela de dias de fast pass disponíveis para uma determinada atração, não tinha?!

Por exemplo: quais dias tem fast pass disponível para Everest, no período tal...

Estou enganada?!?!
(mensagem de Monica Reale)

(mensagem de Mônica M. Pereira)

Sabia que tinha visto isso em algum lugar!!! Obrigada Xará!

mensagem postada em 12/08/2017 - 15:08:24hs

O TouringPlans.com tem essa funcionalidade:
https://touringplans.com/walt-disney-world/fastpass-availability

Ei Pessoal!

Se não me engano, tinha uma forma de visualizar uma janela de dias de fast pass disponíveis para uma determinada atração, não tinha?!

Por exemplo: quais dias tem fast pass disponível para Everest, no período tal...

Estou enganada?!?!

mensagem postada em 12/08/2017 - 07:08:12hs

Ei Pessoal!

Estou enganada?!?!

Oi Monica, ñ me recordo de tal configuração.

Dúvida

mensagem postada em 11/08/2017 - 22:08:11hs

Ei Pessoal!

Estou enganada?!?!

Res: Disney muda política de marcação e uso do Fastpass plus para evitar o seu uso inadequado

mensagem postada em 11/06/2017 - 14:06:53hs

Para quem deseja receber o ingresso antecipado para agendamento de Fast pass e so entrar em nosso site e fazer a asua compra.

www.orlandoticketsonline.com.br

Melhor preco. Seguranca e ainda a magicBand gratis.

atenciosamente.
Ronaldo esteves

Res: Agendamento de Fast Pass

mensagem postada em 12/04/2017 - 12:04:45hs

Olá Silvia Hernandez,

Com relação ao erro reportado, você tentou acessar o site da Disney (MyDisneyExperience) através de outro navegador, por meio de outro computador ou através de um smartphone? As vezes você pode estar enfrentando tal dificuldade por conta de alguma configuração.

Já quanto as atrações que oferecem o FastPass+ eu também - num primeiro momento - não encontrei nenhuma "lista" no site oficial da Disney, mas apenas uma anotação na página da atração quando tal benefício está disponível, por exemplo: Big Thunder Mountain (link).

Além disso, quando tiver acesso ao sistema MyDisneyExperience irá notar que as seleções possível já vão lhe ser apresentadas para a sua eleição sem que você tenha que saber se essa ou aquela atração oferece o FastPass+.

Todavia, a título de informação, no site do TouringPlans.com você encontra listas que relacionam as atrações que oferecem o FastPass+ separadas pelo parque, veja:
- Magic Kingdom
- Epcot
- Disney's Hollywood Studios
- Disney's Animal Kingdom

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Bom dia !

Acabei de cadastrar meus ingressos no My Disney Experience, porém a página não deixa eu agendar os fastpass... Ela dá um erro na pagina. Isso é normal ?
Vou na segunda quinzena de maio, então poderei começar a cadastrar os fastpass somente a partir deste final de semana, certo ?

Dúvidas:
- Onde encontro as atrações que possuem fast pass em cada parque da Disney ?

Obrigada
Silvia
(mensagem de Silvia Hernandez)

Agendamento de Fast Pass

mensagem postada em 12/04/2017 - 10:04:11hs

Bom dia !

Acabei de cadastrar meus ingressos no My Disney Experience, porém a página não deixa eu agendar os fastpass... Ela dá um erro na pagina. Isso é normal ?
Vou na segunda quinzena de maio, então poderei começar a cadastrar os fastpass somente a partir deste final de semana, certo ?

Dúvidas:
- Onde encontro as atrações que possuem fast pass em cada parque da Disney ?

Obrigada
Silvia

Res: Reservas para Pandora: The World of AVATAR começam em 24/03

mensagem postada em 28/03/2017 - 10:03:47hs

Mais em Reservations Open Tomorrow for Pandora: The World of AVATAR

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Bom dia pessoal, alguém poderia me ajudar numa duvida, comprei o ingresso ate dia 26 de maio para os 4 parques Disney, porem a ala da Pandora será inaugurada dia 27, será que consigo pagar ingresso mais barato se eu for ao parque após as 17h so pra conhecer a ala Pandora? obrigada!

Res: Considerações sobre o Fast Pass da Disney e o Express da Universal - Parte II

mensagem postada em 15/03/2017 - 03:03:13hs

Oi Mario,
Só atualizando a informação, os hóspedes de hotéis Disney podem agendar 60 dias antes e os não hóspedes podem agendar 30 dias antes. Basta para isso usar o site MyDisneyExperience ou baixar o app grátis. São portanto 30 dias de diferença de vantagem para quem se hospeda na Disney. Eu particularmente acho justo que a empresa dê alguma vantagem para quem está escolhendo/podendo gastar mais na própria empresa. Acho também esses reajustes anuais de ingressos muito além da inflação americana mas a verdade que a Disney é uma empresa com fins lucrativos e não filantrópicos, portanto é regida pela lei da oferta e procura. E mesmo sabendo de tudo isso, ainda considero um destino de férias de sonhos! Este ano estarei lá de novo!
(mensagem de Lucycb)

Concordo Lucy !
Apenas para ilustrar ainda mais o que já disse o Mário, abaixo, e para quem mais se interessar sobre o assunto, segue um link, abaixo, publicado na revista Time, sobre a evolução dos preços dos ingressos da Disney.
Link: LINK

Lá eles afirmam que "Still, there's no doubting just how expensive Magic Kingdom's ticket prices have become. When the park opened in 1971, tickets cost only $3.50, or about $20 in 2014 dollars. Ticket prices have more than doubled in the last 13 years alone.", ou seja, em 1971, quando o Magic Kingdom foi inaugurado, o ingresso custava US$ 3,50 dolares, equivalentes a 20 dolares (corrigindo pela inflação até 2014). Hoje custam mais de US$ 105 dolares americanos (somados as taxas). Por isso, nos ultimos 13 anos, o preço do ingresso mais que dobrou !
É claro que a Disney é uma empresa que tem fins lucrativos, como todos os parques de diversão americanos, mas isso pesou muito no orçamento de uma viagem a Orlando. Se compararmos ao incremento do valor das diárias de hoteis de lá, esta discrepância fica ainda mais acentuada !! Mesmo comparando-se aos preços de ingressos de outros parques similares, conforme a reportagem. Veja:

How Expensive Are Theme Parks?

Latest gate prices (in dollars) for one-day adult tickets

Kings Island 105; Magic Kingdom 99; Disneyland 96; Universal Orlando 69,99; Six Flags Magic Mountain 65;
Knott's Berry Farm 64; Kings Dominion 61,95; Hersheypark 59,99; Cedar Point 59,99; Carowinds 59,99;
Kings Island 59,99. (preços da época da reportagem).
Link: LINK

E apenas para atualizar a informação, o preço dos ingressos a partir de fevereiro deste ano ficou assim:
Feb 2017: $124 Peak; $115 Regular e $107 Value (conforme a data de visitação o preço se altera !)
Fonte: LINK
Sds,
Roberval.

Res: Considerações sobre o Fast Pass da Disney e o Express da Universal - Parte II

mensagem postada em 14/03/2017 - 13:03:12hs

Oi Mario,
Só atualizando a informação, os hóspedes de hotéis Disney podem agendar 60 dias antes e os não hóspedes podem agendar 30 dias antes. Basta para isso usar o site MyDisneyExperience ou baixar o app grátis. São portanto 30 dias de diferença de vantagem para quem se hospeda na Disney. Eu particularmente acho justo que a empresa dê alguma vantagem para quem está escolhendo/podendo gastar mais na própria empresa. Acho também esses reajustes anuais de ingressos muito além da inflação americana mas a verdade que a Disney é uma empresa com fins lucrativos e não filantrópicos, portanto é regida pela lei da oferta e procura. E mesmo sabendo de tudo isso, ainda considero um destino de férias de sonhos! Este ano estarei lá de novo!

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.