Orlando Tickets Online

Jogos - Basquete - NBA - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  
Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Luciana
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 10/06/2011 - 09:06:56hs

Oi, Luciana.

Infelizmente não terá nenhum jogo do Orlando Magic no Amway Center até Setemebro/Outubro, quando recomeça a temporada regular 2011/2012.

Neste momento, os único jogos que estão acontecendo são as finais da NBA 2010/2011 entre Miami Heat e Dallas Mavericks.

Que por sinal está disputadíssima!

Se você passar por Miami, domingo agora terá o 6º jogo da final em Miami na American Airlines Arena. O Miami precisa desesperadamente vencer para forçar o 7º e derradeiro jogo (que se acontecer, será na próxima terça).

Veja se consegue se deslocar para Miami, pois esse jogo vai ser teste pra cardíaco.

Só tem que ver se consegue ingresso pra essa final.

Sei que o Ronaldo não vende ingressos pros jogos do Miami, só do Orlando.

Espero ter ajudado.

Abs...

Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Luciana
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 10/06/2011 - 11:06:20hs

Nossa! Quase!

Mas você fica em Miami até que dia?

Se o Miami vencer no domingo, o 7º jogo será na terça-feira, dia 14.

Vale a pena acompanhar o jogo na ESPN no domingo (às 21h) pra que você saiba se o Miami venceu ou não.

Se vencer, assim que você chegar em Miami, corra atrás de ingressos pra ver a grande final, nem que seja de cambistas... rs

Nossa.. Como eu queria estar no lugar de vocês... hehehe...

Abs...

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Luciana Carvalho
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 10/06/2011 - 12:06:29hs

Então Luciana, é exatamente isso que o colega colocou no post anterior. Dia 14 vai rolar o 7º jogo da final, se no caso o Miami vencer a partida de domingo.

Agora, se você realmente quiser assistir o jogo, o desembolso será grande: provavelmente já nem tem mais ingresso para vendas no site do Miami Heat (pode verificar tb no OTO com Ronaldo). E certamente os preços vão estar hiperinlfacionados.

Mas eu tb seria muito feliz se tivesse a oportunidade de acompanhar um jogo final da NBA.

Boa sorte !!!!

Luciano Abreu

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Cláudia Taveira
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 10/06/2011 - 12:06:09hs

Olá Cláudia,

Bem, para a próxima temporada há uma indefinição em relação ao início, na medida em que, provavelmente, haverá uma greve na NBA (assim como ocorreu em 99), em função de conflitos entre jogadores e donos de time, por causa dos contratos de trabalhos e bases salariais (sim, até na NBA isso acontece rs).

Se ocorrer mesmo a greve, marcada para início do mês de Julho, infelizmente a temporada da NBA dificilmente começa na data comum, final de outubro.

Lamento, mas são essas as notícias atuais. Vamos torcer para que a situação se resolva e não tenha greve.

Abraços.

Luciano Abreu

Teresinha

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 14/04/2009

Jogos
postado por: Teresinha

mensagem postada em 10/06/2011 - 14:06:52hs

Gente, estarei em Orlando de 10/07 até 21/07. Meu filho é louco para assistir qualquer jogo de basquete por lá. Alguém pode me informar por favor se tem algum evento nesta data no Amway Arena?
Desde já agradeço...abraços a todos!!!

Teresinha

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Giuliano

mensagem postada em 11/06/2011 - 20:06:30hs

Poxa, que pena...ele queria muito ir!!!
Você saberia me dizer se em Miami teria algum ou até mesmo de Tênis?
Já comprei o show da Britney Spears no American Airlines Arena em Miami
Obrigada pela pronta resposta
Abraços...

Giuliano Bergamini Vannucchi

Membro

Inscrição: 26/03/2010

Teresinha
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 12/06/2011 - 18:06:05hs

O Miami Open de Tenis (torneio parte do calendário oficial da ATP) aconteceu no final de março.
Com relação a jogos de basquete em Miami, também não haverá nenhum.
Caso seu filho goste, vejo duas opções: um jogo de baseball ou um jogo de Arena Football (futebol americano jogado num estádio fechado).
Para um jogo de baseball, podem ver os jogos do Florida Marlins, baseado em Miami. Nesse http://florida.marlins.mlb.com/schedule/index.jsp?c_id=fla#y=2011&m=7 poderá ver os jogos que acontecerão em Miami quando estiverem por lá.
Já para o jogo de Arena Football, podem ir até Tampa, pra ver ver um jogo do Tampa Bay Storm (tem um jogo dia 16/07 contra o Georgia Force).
Sds.

Teresinha

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 13/06/2011 - 12:06:11hs

Mais uma vez, obrigada pela rápida resposta!!
Achei ótima sugestão e vou conversar com ele para saber se está interessado em ir.
Muito obrigada mais uma vez...vc colocou até link para facilitar minha vida!! he he he
Minha mala já está cheia de sugestões, lógico de pessoas carinhosas como vc que estão aqui ajudando muuuuuuuito a todos nós menbros do VPO.
Abraços...

Letícia de Lima Palhares

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Jogos
postado por: Letícia de Lima Palhares

mensagem postada em 20/06/2011 - 17:06:18hs

Pessoa, estarei em orlando e miami nos dias 21 a 29 de outubro de 2011. Voc~es sabem me dizer se terá algum jogo para assisitir? pode ser basquete, futebol americano, baseball, tênis... enfim qualquer esporte!
Obrigada,
Leticia

Diana Cabral

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/07/2009

Letícia
postado por: Diana Cabral

mensagem postada em 20/06/2011 - 20:06:27hs

Letícia,
Dia 23/10 vai ter jogo de futebol americano em Miami, time Miami Dolphin, eu vou no jogo... tava vendo uns videos de jogos e deve ser muito maneiro... já basquete tem que esperar sair o calendário da próxima temporada, estou torcendo para que tenha jogo do miami heat enquanto eu estiver lá... qq coisa, só perguntar..