Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Disney's Magical Express

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Oi Fábio!
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 12/06/2011 - 23:06:22hs

Então acredito q saindo as 6 da manha do hotel ( já dentro do DME) seja razoável, Pois chegaria em torno de 3 horas antes do voo e daria para fazer o Check in tranqüilamente. O ano passado chegamos 4 horas antes, pois queria tentar o assento conforto, que acabei consegundo, e qdo chegamos já havia umas 3 famílias com um mar de malas, mais as nossas!
Vc acredita q teve uma família q o pai deixou a esposa e as crianças na fila e foi 3 vezes buscar o mar de malas deles! Nao posso falar muito, pois as minhas nao ficavam atras....
Obrigadao, mais uma vez!

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Larissa
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 24/08/2011 - 06:08:11hs

Não precisa pegar sua mala. Vá direto ao Disney Welcome Center no primeiro andar terminal B.

Veja mais em Link

Juliana de Oliveira Santos

Membro

Caruaru - Pe

Inscrição: 28/07/2010

RESERVA DO DME
postado por: Juliana de Oliveira Santos

mensagem postada em 26/08/2011 - 17:08:46hs

Fiz minha reserva do hotel e parques por uma agència de viagens. Solicitei que eles fizessem a reserva do DME, mas quando entro no site oficial da Disney, vejo minha reserva mas não tem informação alguma do DME, pelo contrário, diz: Ground Transportation not included.

Como faço para confirmar isso. tenho medo de chegar lá em Orlando e não ter nenhuma reserva. A agência diz que jã reservou, mas segundo a informação que tem na minha reserva do site.... eu tô insegura.

O que faço (interrogação)

Alicara

Membro

Inscrição: 11/04/2011

Juliana
postado por: Alicara

mensagem postada em 26/08/2011 - 19:08:47hs

Olá Juliana, estou na mesma situação que vc.Já liguei varias vezes para a operadore e ela me garantiu que não é preciso fazer a reserva para os voos que chegam até as 23:00 horas lá.È só se dirigir para o terminal do DME e dar os nomes.Mas como o Fabio falou,acho melhor dar uma ligada para a Disney e confirmar.
Abs e boa viagem!

Paola Carvajal

Membro

Inscrição: 18/07/2009

Fabio
postado por: Paola Carvajal

mensagem postada em 26/08/2011 - 22:08:58hs

Então as identificações das malas chegarão por correio???
É seguro deixar as malas pra trás??
Tô pensando seriamente em chegar no balcão com as malas (mesmo que vazias) e entrar no ônibus com elas... rsrsrs

Samis_sp

Membro

Inscrição: 09/03/2011

Reserva pelo site
postado por: Samis_sp

mensagem postada em 27/08/2011 - 20:08:07hs

Oie Galera,
eu fiz a minha reserva pelo site
segue link : www.disneysmagicalexpress.com
Preenchi os meus dados e recebi um email de confirmação.
Por precaução imprimi o email e estou levando comigo..
No site informam que as etiquetas sao enviadas somente para moradores dos EUA e Canadá agora.

Bjs

Alicara

Membro

Inscrição: 11/04/2011

Juliana
postado por: Alicara

mensagem postada em 27/08/2011 - 21:08:56hs

Olá Juliana, como estou pooouco ansiosa,liguei para a Disney e confirmei todos os dados que reservei pela operadora.Em minhas reservas no site, os tickets e o DME estavão not included, mas no sistema está tudo certo.È só se dirigir ao balcão!
Boa viagem e abs.

Rafael Cordeiro

Membro

Inscrição: 22/08/2011

Agendamento
postado por: Rafael Cordeiro

mensagem postada em 29/08/2011 - 16:08:34hs

Foi apagada minha mensagem anterior, acho que por conta de falar o nome da operadora de turismo.... mas vamos lá.... comprei um pacote por uma agencia que tambem eh compania aerea e que começa com T, rs, e gostaria de saber quem deve fazer o agendamento do DME. Eu ou solicito a operadora?

Selma_gottschalk

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 15/02/2012

HELP para agendar Magical express
postado por: Selma_gottschalk

mensagem postada em 07/04/2012 - 23:04:59hs

Fiz a reserva do hotel em uma agencia..esperava que eles reservassem mas pediram para eu entrar em contato com o hotel.
É isso mesmo? Ligo para o hotel e reservo ?..vou dia 26 de abril agora...
tks desde ja,

Lisandra Soares

Membro

Inscrição: 12/07/2010

Dúvida: Disney´s Magical Express e Cruzeiro
postado por: Lisandra Soares

mensagem postada em 08/04/2012 - 12:04:34hs

Tenho uma dúvida com relação ao transporte. Faremos o cruzeiro no fim da viagem, ou seja, nosso vôo de volta está marcado para o dia da chegada do cruzeiro, sendo que pelo que li o navio chega na parte da manhã e o meu vôo é a noite.
Alguém sabe informar se o transporte da Disney vai nos levar para o hotel e depois para o aeroporto ou iremos cedo para o aeroporto?
Outra dúvida: qual o limite de bagagem para o cruzeiro?