Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Reginable

Membro

Inscrição: 01/11/2011

Flávia Gevaerd /Four Points
postado por: Reginable

mensagem postada em 16/02/2018 - 17:02:45hs

Oi Flavia,muito obrigada,esclareceu muito,quem me sugeriu esse hotel,disse que não tinha o microondas,foi o que me deixou preocupada,pois acho fundamental pra volta quando a gente quer uma comidinha no final da noite ou pro leitinho do cafe da manhã,você ficou em algum quarto em especial ?

Marccelo Araujo

Membro

Inscrição: 07/01/2011

Res: QUALITY SUITES LAKE BUENA VISTA
postado por: Marccelo Araujo

mensagem postada em 13/02/2018 - 14:02:20hs

Olá! Todas as vezes que estivemos em Orlando foi em julho, somente uma vez em março! Aproveitamos sempre as ferias escolares de julho!!

Flávia Gevaerd

Membro

Inscrição: 26/03/2009

Res: Four Points
postado por: Flávia Gevaerd

mensagem postada em 13/02/2018 - 11:02:51hs

Oi pessoal,estou planejando minha volta pra essa delicia de cidade,particularmente acho essa parte tão gostosa como a própria viagem ,a gente fica sonhando um ano antes.Bem,vamos ao que interessa, como não estou encontrando disponibilidade nos meus hotéis preferidos ,me sugeriram alguns, que confesso nunca vi comentários por aqui então,estou preocupada,será que alguém poderia me ajudar,um deles é o Four Points ,que fica na International Dr,esquina com a Universal ,obrigada desde já.
(mensagem de reginable)

Olá Reginable, eu já fiquei no Four Points e amei. Um hotel muito seguro, com recepção educada fazem de tudo para te atender bem. O quarto é grande e bem limpo, com Wi-fi livre, secador de cabelo, armário grande, cofre. As arrumadeiras super gentis, deixando sempre toalha a disposição. Tem Frigobar/Cafeteira e Microondas o que facilita para o café da manhã. O Banheiro é maravilhoso, grande, limpo, o chuveiro é adequado para aquele banho relaxante e necessário na volta dos parques...rs com shampoo e sabonete á sua disposição. Na época que fiquei o estacionamento era Free, mas parece que agora cobram. Há táxis na porta. A localização é sensacional, perto da Universal, do Premium Outlet , lojas de conveniências, restaurantes e do Ronaldo da OTO (para comprar os ingressos ou alugar carro e para facilitar tem uma Alamo bem no Hotel). O café da manhã no Hotel é muito bom, porém caríssimo. Tem uma piscina bem bacana, lavanderia self service (me diverti utilizando e trouxe as roupas todas limpas para o Brasil kkkk). No hall de entrada tem computadores free para qualquer eventualidade. Bom é isso, essas são as minhas impressões sobre o Hotel e espero que tenha contribuído para sua pesquisa. Abs

Lisiane Dutra

Membro

Inscrição: 13/08/2017

Comfort inn international drive
postado por: Lisiane Dutra

mensagem postada em 13/02/2018 - 10:02:31hs

Bom dia! Sempre ficamos em Lake Buena Vista ou Kissimmee, mas desta vez gostaríamos de explorar mais a região da international drive. Cotando opções econômicas com café da manhã e estacionamento grátis para 2 adultos e 2 crianças, encontrei o Comfort inn da International Drive. Vale a pena a ficar nesse hotel? É seguro? As camas são de bom tamanho ou é melhor optar por um quarto com camas queen? Aceitamos outras sugestões tb!!! Muito obrigada!!!

Reginable

Membro

Four Points

mensagem postada em 12/02/2018 - 17:02:09hs

Oi pessoal,estou planejando minha volta pra essa delicia de cidade,particularmente acho essa parte tão gostosa como a própria viagem ,a gente fica sonhando um ano antes.Bem,vamos ao que interessa, como não estou encontrando disponibilidade nos meus hotéis preferidos ,me sugeriram alguns, que confesso nunca vi comentários por aqui então,estou preocupada,será que alguém poderia me ajudar,um deles é o Four Points ,que fica na International Dr,esquina com a Universal ,obrigada desde já.

Meire Ferreira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 12/01/2018

postado por: Meire Ferreira

mensagem postada em 03/02/2018 - 18:02:55hs

Obrigada Marcelo. Também iremos no final de Julho e estou apreensiva com tudo: hotel, lotação,clima . Você já foi nesta época?

Meire Ferreira

Membro

Sao Paulo - Sp

mensagem postada em 03/02/2018 - 18:02:04hs

Boa Tarde
Já nos hospedamos por 3 vezes neste hotel e não temos o que reclamar, quartos amplos com uma cozinha completa que ajuda muito!!! Arrumação e limpeza diária e um café da manhã bom!! E estaremos de volta em julho e já reservamos mais uma vez!!!
Reservamos dois quartos !!!!

Abraços
Marcelo Araujo
(mensagem de marccelo araujo)

Reginable

Membro

AVANTI RESORT

mensagem postada em 01/02/2018 - 18:02:18hs

Oi pessoal,alguém conhece,poderia,por favor comentar !

Marccelo Araujo

Membro

Inscrição: 07/01/2011

postado por: Marccelo Araujo

mensagem postada em 27/01/2018 - 18:01:29hs

Boa Tarde
Já nos hospedamos por 3 vezes neste hotel e não temos o que reclamar, quartos amplos com uma cozinha completa que ajuda muito!!! Arrumação e limpeza diária e um café da manhã bom!! E estaremos de volta em julho e já reservamos mais uma vez!!!
Reservamos dois quartos !!!!

Abraços
Marcelo Araujo

Meire Ferreira

Membro

Sao Paulo - Sp

QUALITY SUITES LAKE BUENA VISTA

mensagem postada em 23/01/2018 - 13:01:33hs

Boa tarde!
Reservei este hotel para Julho/Agosto. Alguém que tenha se hospedado nele sabe me dizer se é bom quanto ao café da manhã, localização e limpeza. Pelo google achei um pouco isolado. É isso mesmo?

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.