Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Mauro Sergio

Membro

Inscrição: 23/05/2013

Res: GreenPoint Hotel Kissimmee
postado por: Mauro Sergio

mensagem postada em 15/08/2018 - 09:08:30hs

Fiquei no greenpoint por uma semana. Paguei pouco a mais pelo quarto em frente à piscina, embora ela não estivesse liberada ainda.
Seguro, tranquilo e limpo.
Recomendo

(mensagem de Juliano)

Olá Juliano , acabei pegando os quartos que estavam na promoção , acredito que sejam aquelas voltadas para o estacionamento , pelo preço pra mim compensa muito embora esteja ainda um pouco preocupado nessa questão .
Aproveitando um pouco da sua experiencia nesse hotel , existe algum segurança rondando o hotel ? Ao redor teria algum comercio ou restaurante que de pra ir a pé ? Embora esteja de carro alugado gosto muito de sair a pé pra conhecer ao redor do hotel , os comécios , restaurantes enfim....conte um pouco mais da sua experiecia nesse hotel ... vai me ajudar muito...
E muito obrigado pelas mensagens pessoal , (Ana Luisa e Roberval)....
Abrs....

Juliano

Membro

Inscrição: 08/08/2008

postado por: Juliano

mensagem postada em 14/08/2018 - 22:08:31hs

Fiquei no greenpoint por uma semana. Paguei pouco a mais pelo quarto em frente à piscina, embora ela não estivesse liberada ainda.
Seguro, tranquilo e limpo.
Recomendo

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 14/08/2018 - 16:08:26hs

Boa noite , então Roberval estou preocupado muito em relação a segurança , o acesso no hotel é bem livre pelo que notei , como não conheço essa região onde fica o hotel , gostaria de saber se você conhece essa parte de Kissimmee ,fui uma vez pra Orlando mas fiquei numa parte calma da ID , se essa região for um pouco perigoso , num sei , dai como o hotel já meio que livre o acesso , fico meio preocupado , ainda mais com crianças....desde já agradeço.... Abrs.... (mensagem de mauro sergio)

Olá Mauro,
Como disse a Ana Luiza em seu post abaixo, a região de Kissimmee é bem policiada e segura. Dificilmente vc terá problemas com a segurança fora do hotel.
Mas Orlando está se tornando uma cidade perigosa e violenta como todas as outras cidades grandes dos EUA.
Existem sim assaltos e furtos lá. Muitos furtos são praticados dentro do hotel, por funcionários ou outros hóspedes. Então é bom ter atenção e nunca deixar compras e pertences fora das malas, à vista. Deixe sempre tudo dentro das malas, trancado. Não deixe pertences no carro (caso alugue um). Muito cuidado com passaporte, cartões e dinheiro. Este hotel está bem conceituado nos sites de avaliação.
Mas creio que via dar tudo certo. Uma excelente viagem para vocês !.
Forte abraço,
Roberval.

Ana Luisa Tronbjerg de Villafuerte

Membro

Inscrição: 11/09/2014

postado por: Ana Luisa Tronbjerg de Villafuerte

mensagem postada em 13/08/2018 - 07:08:57hs

Bom dia Mauro
Vou ser sincera , kissimmee é a minha região favorita e da minha família. Das 6 vezes que já fui só fiquei uma vez na International . A principio esses hotéis abertos assustam um pouco mas são ótimos , nunca tive problemas. Verifiquei no mapa e esse hotel esta numa avenida MUITO principal, com certeza esta bem localizado e quanto a segurança , acho que não terá problemas. Todos os hotéis dessa região são assim.
Boa sorte. ANA LUISA

Mauro Sergio

Membro

mensagem postada em 11/08/2018 - 22:08:26hs

Boa noite , então Roberval estou preocupado muito em relação a segurança , o acesso no hotel é bem livre pelo que notei , como não conheço essa região onde fica o hotel , gostaria de saber se você conhece essa parte de Kissimmee ,fui uma vez pra Orlando mas fiquei numa parte calma da ID , se essa região for um pouco perigoso , num sei , dai como o hotel já meio que livre o acesso , fico meio preocupado , ainda mais com crianças....desde já agradeço....

Abrs....

Roberval Taylor

Membro destaque

mensagem postada em 09/08/2018 - 21:08:28hs

Boa noite , minha viagem será em janeiro e vi esse hotel com bom custo beneficio , mas é um hotel novo com poucas avaliações , é o GreenPoint Hotel Kissimmee , alguém conhece ou já se hospedou nesse hotel? Está com um preço ótimo com café da manhã... Até mais... (mensagem de mauro sergio)

Olá Mauro Sergio,
Apenas tentando ajudar na sua escolha, fiz um apanhado sobre opiniões das pessoas que ficaram neste hotel recentemente, e cheguei a seguinte conclusão:
O hotel é novo, simples (padrão 3 estrelas) e bem localizado. (Fica na Highway 192 a 6 milhas do complexo Disney). Endereço: 5245 W Irlo Bronson Memorial Hwy, Kissimmee, FL, USA.
Tem café da manhã bem simples (estilo americano). Tem mais de um padrão de quarto. Compensa escolher os de andares mais altos, em função da segurança (acesso externo / interno)!!
A piscina ainda não estava liberada para uso.
A limpeza, aliás como a de todos os hotéis do padrão americanos, deixa um pouco a desejar pois só é feita uma vez por semana. O pessoal reclamou da desorganização do hotel e também sobre recepção de encomendas.
Fora isso, a satisfação do pessoal ficou entre muito boa e ótima em relação ao hotel.
O preço da diária também está muito bom. Creio que seja uma boa opção. Vamos aguardar mais avaliações dos nossos amigos do VPO, quando postarem aqui suas impressões, já que o hotel é novo.
Forte abraço.
Roberval.

Mauro Sergio

Membro

GreenPoint Hotel Kissimmee

mensagem postada em 08/08/2018 - 21:08:26hs

Boa noite , minha viagem será em janeiro e vi esse hotel com bom custo beneficio , mas é um hotel novo com poucas avaliações , é o GreenPoint Hotel Kissimmee , alguém conhece ou já se hospedou nesse hotel? Está com um preço ótimo com café da manhã...

Até mais...

Jamesbelmejo

Membro

Inscrição: 05/10/2012

Hawthorn Suites by Wyndham Lake Buena Vista
postado por: Jamesbelmejo

mensagem postada em 03/08/2018 - 16:08:19hs

Boa tarde pessoal , estou pesquisando alguns hotéis fora dos parques e gostei desse hotel , Hawthorn Suites by Wyndham Lake Buena Vista , preço bom com café da manha incluído , gostei também dos quartos sendo um quarto com duas camas de casal , sala com sofá cama e cozinha.
Gostaria muito se alguém já se hospedou nesse hotel e compartilhasse a experiencia , se é seguro , atendimento , localização , limpeza ...enfim.... .
Desde já agradeço.....

James...

Diogo B

Membro

Inscrição: 21/10/2013

Res: Parc Corniche
postado por: Diogo B

mensagem postada em 23/07/2018 - 11:07:02hs

Obrigado Roberval!

No geral gostei da avaliação. Realmente será apenas pra dormir o hotel msm.

O preço está bem atrativo.
Segurei uma reserva ontem por 2700 reais os 9 dias que irei ficar.
Caso não apareça nenhuma outra oportunidade ficarei com a reserva.

Obrigado

Roberval Taylor

Membro destaque

Res: Parc Corniche

mensagem postada em 23/07/2018 - 11:07:32hs

Boa tarde VPO.
Após minha viagem em novembro de 2017 quando levei minha filha pela primeira vez, eu estava decidido que só voltaria pra Orlando em 2020, 2021. Pois bem...
Fomos novamente abençoado com uma gravidez desejada e iremos atualizar nosso arsenal de roupas infantis e, agora, de bebe. Com isso, convenci a esposa de retornar para Orlando e iniciamos minha tao amada e esperada programação.O previsto será a ida em 22/10/2018 e retorno em 31/10/2018, irá apenas nós 3 (eu, esposa e filha 2 anos e 11 meses). Estamos pensando em ficar em hotel/apart-hotel em consequência da cozinha e suas facilidades.Vi no site de busca de hotéis o Parc Corniche com um preço bem atrativo (ainda mais com dólar a 4,00 reais). Já vi o pessoal daqui do VPO comentar sobre ele porém não encontrei na minha busca no site.
Alguém esteve recentemente neste apart?Sds(mensagem de Diogo B)

Olá Diogo,
Embora eu não tenha me hospedado recentemente no Parc Corniche Condominiun Suites de Orlando, tenho um amigo que esteve lá recentemente (em maio desse ano). Veja a avaliação dele:
"O Hotel tem bom Custo Beneficio, toalhas trocadas todos os dias, quartos limpos 1 vez por semana com roupas de cama trocada. Os quartos são amplos e possuem uma mini cozinha, o que facilita fazer lanches rápidos no microondas, além de ter uma geladeira grande com freezer, o que dá pra armazenar bastante coisa para passar os dias e fazer lanches. Possui uma cafeteira e que dá pra fazer um café ao estilo brasileiro e matar um pouco as saudades do Café daqui).
O atendimento é excelente e possuem Brasileiros que nos atendem muito bem (Antonio, Bruno e Felipe)! Além disso recebem encomendas no Hotel com limite de 7 pacotes, após isso é cobrado um valor de $10 por pacote.
O Café da Manhã é bem razoável, poderiam ter opções de Frios, Iogurte (todo dia é morango), e muffins, além de ovos mexidos, bacon entre outros alimentos que você encontra em Cafés da Manhã de Hotéis da Mesma categoria (estamos nos EUA, um café típico americano cai bem). Ficamos 20 dias e comer sempre as mesmas coisas fica complicado. Além disso uma crítica a limpeza dos carpetes, para quem anda descalço no Carpete do Hotel o pé fica muito sujo! De certa forma eu gostei de ter me hospedado nesse hotel, e recomendo para quem quer um Hotel com quartos separados e cozinha! Meu quarto tinha 2 quartos e 2 banheiros, perfeito para família!"

O que mais se reclama é da limpeza (apenas uma vez por semana) da cobrança do estacionamento (taxa de resort), e do hotel e mobiliário antigo (sem reforma) mas com boa manutenção. O hotel é bem localizado, perto dos parques e das principais atrações da International Drive. O café da manha é bem simples, mas você pode complementar com itens comprados em supermercados e guardados na geladeira do quarto.
Tem boa piscina (aquecida) e infra estrutura. Realmente o preço da diária está muito bom para o período que vocês vão estar lá (baixa estação). Como devem ficar quase o dia todo fora, realizando compras, vão utilizar o hotel só para dormir né ?
Forte abraço e uma ótima viagem ! Espero ter ajudado !
Roberval.

P.S.: Aqui no VPO, as avaliações sobre este hotel estão neste LINK: L I N K