Viajando para Orlando em Novembro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito de todos os aspectos que envolvem o planejamento, os preparativos, necessários para aqueles que pretender visitar Orlando no mês de Novembro.

leia essas informações

Índice  

Res: Passagens aéreas - preços, época de compras...

mensagem postada em 22/12/2016 - 19:12:56hs

Os preços das passagens variam muito, a dica é acompanhar sempre, quase todos os dias, pois as promoções acontecem de uma hora para outra. Nós nunca pagamos mais do que R$3400 para duas pessoas, mas sempre esperamos o melhor momento para comprar.
Estão dizendo que ainda pode baixar mais, em função das mudanças na franquia das bagagens... mas também depende de outros fatores, como o dólar... vamos torcer para que baixe mesmo.
Acompanhe também os preços da COPA AIR, as últimas duas viagens fizemos com eles, sem problemas... uma pequena conexão no Panamá de 1 hora, só dá tempo de sair de um avião e ir até o outro... os preços costumam ser bons.
Se inscreva na newsletter do Melhores Destinos... normalmente eles anunciam as promoções das companhias.

mensagem postada em 22/12/2016 - 15:12:33hs

Muuuuito obrigado Fabi&Dani!

Dicas ótimas.
Então, irei dia 14,15 e fico até dia 25,26.
Pegarei o thanksgiving day e a Black Friday, mas não a segunda feira.

Estou pesquisando os preços desde já porém voos diretos apenas na Azul e por um valor alto (4 mil).

Quando vc pesquisava as passagens de novembro em janeiro/fevereiro tb estava com esses preços altos?
Minha dúvida é se este preço irá aumentar ou diminuir. Pelo q vc falou provavelmente diminuirá! Tomara!!!!! Rs

Obrigado

mensagem postada em 22/12/2016 - 12:12:14hs

Olá Diogo,

Vou responder essa, pois AMAMOS Orlando em Novembro.
O valor das passagens fica na média de R$1800 a R$2000 por pessoa. Para vôos Copa, Azul e American. São vôos diretos (a Copa faz escala no Panamá, mas é só 1 hora, então considero como sendo direto). Eu começo a acompanhar sempre no início do ano, fevereiro/março... dá pra conseguir até um pouco mais barato. Normalmente quando compro somos os primeiros a comprar no vôo. Uma sugestão é acompanhar nos sites dessas empresas que vendem tudo (passagem, hospedagem...) e daí ver qual a empresa está com o melhor preço. E então comprar direto com a companhia aérea, sai mais barato.
Em novembro é ótimo, os parques estão com lotação mínima, exceto na semana do Black Friday... que ocorrerá no dia 23/11. Nesta semana estará tudo lotado, mas dizem que vale muito a pena para compras. Eu nunca fui antes, já cheguei um dia depois (na sexta) e aproveitei o final de semana de compras e a cybermonday (segunda após) para compras na Amazon. Foi bem cheio, mas nada infernal. No início de novembro (até o dia 17) estará bem vazio, média de 15 a 20 minutos de fila nos brinquedos... temperatura agradável.. e o mesmo ocorre depois da semana do Black-friday... com o brinde máximo que é a decoração de natal em todos os parques... ela sempre começa no final de novembro, lindo!
Qualquer dúvida pode perguntar!

Passagens aéreas - preços, época de compras...

mensagem postada em 22/12/2016 - 10:12:02hs

Bom dia VPO

Estarei indo pra Orlando em Novembro 2017.

- qual o valor médio da passagem em novembro para voos diretos?
- qual a melhor época para comprar as passagens na opinião de vcs?
- novembro é considerado alta temporada pra Orlando? Irei na segunda quinzena.

Sds

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.