Orlando Tickets Online

Viajando para Orlando em Outubro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito de todos os aspectos que envolvem o planejamento, os preparativos, necessários para aqueles que pretender visitar Orlando no mês de Outubro.

leia essas informações

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: Outubro
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 16/07/2018 - 16:07:12hs

Olá Vitor,

Obrigado pela participação.

Realmente você está correto. Eu não me recordo de ter encontrado grandes promoções em Orlando no mês de outubro e no comecinho de novembro.

De toda forma, eu acho que valeria a pena, para você garantir os produtos que tem realmente intenção de trazer, pesquisar na Internet por boas oportunidades antes de embarcar, comprar e solicitar o envio para o seu hotel.

E na verdade lá em Orlando - em qualquer época do ano - nós sempre acabamos encontrando algumas ofertas que nos agradam.

Um forte abraço!
Luiz Carlos ºoº

Luiz,

excelente ideia. Eu estava pescando em todo o site atrás de informações sobre outubro em Orlando. Por exemplo, me disseram que uma desvantagem seria as compras. Os descontos/promoções seriam menores , pois seria mudança de estação.
Na sua experiência, essa informação procede?
(mensagem de Vitor Motta)

Vitor Motta

Membro

Inscrição: 05/09/2013

Outubro
postado por: Vitor Motta

mensagem postada em 16/07/2018 - 14:07:37hs

Luiz,

excelente ideia. Eu estava pescando em todo o site atrás de informações sobre outubro em Orlando. Por exemplo, me disseram que uma desvantagem seria as compras. Os descontos/promoções seriam menores , pois seria mudança de estação.
Na sua experiência, essa informação procede?

Membro

Res: Outubro!

mensagem postada em 16/07/2018 - 12:07:46hs

Oi Vanessa, tudo bem!

Primeiramente obrigado pela participação.

Realmente essa época do ano que você irá viajar eu considero uma das melhores.

O clima é muito gostoso, mesmo durante a primeira quinzena de novembro a temperatura é bastante agradável.

E além disso, você terá essa incrível oportunidade de - na mesma viagem - curtir tanto a decoração e as festas de Halloween como Natal!

Eu acredito que você irá adorar!

Desde já eu aproveito para lhe desejar uma viagem maravilhosa!

Um forte abraço!
Luiz Carlos ºoº

Olá galerinha do VPO!

Estarei indo pela segunda vez em Outubro. Porém, dessa vez optei por estender até o início de novembro, para aproveitar as duas festividades: Halloween e Natal.

Minha experiência sobre Outubro, foi bastante satisfatória. Parques vazios e clima agradável.

E vocês? Como foi a experiência de vocês?
(mensagem de Vanessa Wassita)

Vanessa Wassita

Membro

Inscrição: 14/03/2013

Outubro!
postado por: Vanessa Wassita

mensagem postada em 16/07/2018 - 10:07:30hs

Olá galerinha do VPO!

Estarei indo pela segunda vez em Outubro. Porém, dessa vez optei por estender até o início de novembro, para aproveitar as duas festividades: Halloween e Natal.

Minha experiência sobre Outubro, foi bastante satisfatória. Parques vazios e clima agradável.

E vocês? Como foi a experiência de vocês?

Membro

Bem-vindos ao tópico - Viajando para Orlando em Outubro

mensagem postada em 29/06/2018 - 09:06:42hs

Olá amigos,

O presente tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito de todos os aspectos que envolvem o planejamento, os preparativos, necessários para aqueles que pretender visitar Orlando no mês de Outubro.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº.