Viajando para Orlando em Setembro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito de todos os aspectos que envolvem o planejamento, os preparativos, necessários para aqueles que pretender visitar Orlando no mês de Setembro.

leia essas informações

Índice  

Res: Viajando para Orlando em Setembro

mensagem postada em 26/01/2017 - 16:01:16hs

Boa tarde Joyce, quais as datas da sua viagem? sai de qual cidade? pacote ou avulso? Tô querendo ir de setembro para outubro, mas ainda não decidi como comprar. se for sozinha talvez comprarei pacote, fica mais facil.

mensagem postada em 26/01/2017 - 17:01:48hs

Olá Denyse,

Irei de 04 a 21, partindo do Rio para Miami e de lá pegamos o carro.

Na verdade devo ir para Orlando mesmo dia 07, meu noivo e até lá esposo, rsrs, quer ficar uns 3 dias em Miami.

Sempre compro tudo avulso em Setembro será a 8ª vez que irei e nunca comprei pacote.

A viagem sozinha é sempre um problema irei agora em Março comprar o vestido de noiva e sozinha, pronto o caos se instaurou aqui em casa, todo mundo com medo de eu pegar a estrada de Miami para Orlando sozinha.

Boa tarde Joyce, quais as datas da sua viagem? sai de qual cidade? pacote ou avulso? Tô querendo ir de setembro para outubro, mas ainda não decidi como comprar. se for sozinha talvez comprarei pacote, fica mais facil.
(mensagem de Denyse Medeiros)

mensagem postada em 27/01/2017 - 08:01:31hs

Olá meninas...
Também quero ir em setembro, mas ainda nao encontro passagens baratas... qual site vocês preferem para passagens?

Olá Denyse,

Irei de 04 a 21, partindo do Rio para Miami e de lá pegamos o carro.

Na verdade devo ir para Orlando mesmo dia 07, meu noivo e até lá esposo, rsrs, quer ficar uns 3 dias em Miami.

Sempre compro tudo avulso em Setembro será a 8ª vez que irei e nunca comprei pacote.

A viagem sozinha é sempre um problema irei agora em Março comprar o vestido de noiva e sozinha, pronto o caos se instaurou aqui em casa, todo mundo com medo de eu pegar a estrada de Miami para Orlando sozinha.

(mensagem de Denyse Medeiros)

(mensagem de Joyce Pitta)

mensagem postada em 03/02/2017 - 10:02:23hs

Olá Joelma,

Eu resgatei dia 31 de Dezembro por milhas, paguei 25.000 pontos por trecho, mas peguei um voo para Miami e depois sigo de carro para Orlando.

Oi Joyce..

Também vou em setembro e tenho preferência por Latam...mas tá muito caro..você conseguiu preço bom???
(mensagem de Joelma Dias)

Preço de passagens

mensagem postada em 07/02/2017 - 10:02:09hs

Bom dia, pessoal!
Tudo certo?

Passados dois anos da nossa última viagem para a Flórida, estamos novamente fazendo planos.
Ando meio perdido com o valor das passagens, quando fomos em dezembro de 2014 consegui na promo da Azul por cerca de 800 reais ida e volta com taxas, isso ainda existe?

Que valor posso considerar um bom valor de passagem?

Agradeço pelas respostas.

Abraço!

Res: Preço de passagens

mensagem postada em 07/02/2017 - 11:02:33hs

Bom dia Jussie.

Em relação às passagens, elas estão mais caras do q esses 800. Pelo menos o q ando pesquisando. Irei em novembro

Vejo que os preços vão variar muito em relação ao tipo de voo com ou sem paradas.

Voos diretos estão em torno de 2800-3500, voos com conexão vc acaba encontrando por 2200- 2700.

As promoções estão saindo devagar (ano passado acho q tinha com mais frequência).
Já vi por 1650+ taxas, mas com voos com duração de 14-20h (conexões).

Dica eh sempre estar acompanho sites de viagens e de promoções.

Sds

mensagem postada em 07/02/2017 - 13:02:17hs

Olá Jussie,

Eu saio de Joinville/SC e estou em busca de passagens também.
Quero ir final de agosto. Minhas pesquisas estão em torno de R$2500 por pessoa, com taxas. Mas os voos são de mais de 20h.
Eu ainda não comprei, e espero achar por 2mil.

Atualmente os preços mais em conta estão sendo da -- palavra censurada -- .

Boa sorte, se achar algo barato, volta aqui pra compartilhar.

Abraço

Bom dia, pessoal!
Tudo certo?

Passados dois anos da nossa última viagem para a Flórida, estamos novamente fazendo planos.
Ando meio perdido com o valor das passagens, quando fomos em dezembro de 2014 consegui na promo da Azul por cerca de 800 reais ida e volta com taxas, isso ainda existe?

Que valor posso considerar um bom valor de passagem?

Agradeço pelas respostas.

Abraço!
(mensagem de Jussie Chaves)

mensagem postada em 07/02/2017 - 14:02:22hs

Jussie,
Realmente de 2 anos para cá subiu tudo !
As companhias aéreas fizeram reajuste na malha aérea em função da crise e existem menos opções de voos diretos!
Dependendo do local que vc sair do Brasil e se for direto a orlando os bilhetes podem custar pelo menos 1200 dólares!!!
Esses 800 reais do lançamento da rota pela Azul , acho que nunca mais !!
De qq forma esse voo da azul desce em fort lauderdalle certo ?

Em baixa estação e com escalas ou baldeação vc consegue melhor preço ou menor quantidade de milhas ! Tem a opção de descer em Miami e fazer o percurso de carro a orlando ! Fica mais barato !!
Forte abraço e boa sorte !!
Roberval

mensagem postada em 08/02/2017 - 18:02:20hs

Obrigado pelas respostas, pessoal!
Iniciei o monitoramento agora, mas estava muito sem referência de valores, aos poucos vou me inteirando.

Vi hoje uma promoção por cerca de 1300 reais para Califórnia e Washington. Estou na esperança de encontrar algo nesse valor. Milhas meio que desisti, somos 2 adultos e uma criança com mais de 2 anos, ou seja, menos que 120, 130 mil milhas acho que não consigo.

Vamos trocando figurinhas por aqui, foi dada a largada no planejamento! \o/

Abraços para todos.

mensagem postada em 10/02/2017 - 19:02:16hs

olá!! Já tem site vendendo pra setembro ida e volta R$ 2.000,00. O único problema é que esse site não parcela. Na verdade, cheguei a ver passagem pra Miami por 1.963 reais.
Eles tem um mapa onde vc coloca o destino e a quantidade de dias e ele te dá as datas com os menores preços.
Skyscanner.com.br

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.