Viajando para Orlando em Setembro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito de todos os aspectos que envolvem o planejamento, os preparativos, necessários para aqueles que pretender visitar Orlando no mês de Setembro.

leia essas informações

Índice  

Res: Orlando Airport

mensagem postada em 12/09/2017 - 17:09:54hs

Pois é. Acabo de receber a informação de que meu vôo para o dia 14 também foi cancelado.
Uma pena.

Prezado MARCIOFSANT,

Realmente o Aeroporto Internacional de Orlando entrou em operação hoje (12 de setembro de 2017) mas de forma limitada pois ainda estão avaliando os danos e providenciando os reparos e a limpeza.

Assim sendo, a orientação para aqueles que irão embarcar nos próximos dias é manter-se em contato com a sua companhia aérea, pois alguns voos podem ser cancelados e remarcados.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Pessoal

Deixando aqui o registro. Meu voo AA para Orlando dia 12/09 foi cancelado. Me parece que o problema maior não foi o trajeto GRU-MIA e sim MIA-MCO. Ou seja, o desembarque no aeroporto de Orlando
Ainda bem que consegui remarcar para o dia 14.
Apesar do furação ter chegado em um grau menos destrutivo do que imaginávamos, parece que causou sérios problemas no Aeroporto e me parece que a regularização dos vôos ira demorar alguns dias.
(mensagem de MARCIOFSANT)

(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Res: Orlando Airport

mensagem postada em 12/09/2017 - 14:09:59hs

Prezado MARCIOFSANT,

Realmente o Aeroporto Internacional de Orlando entrou em operação hoje (12 de setembro de 2017) mas de forma limitada pois ainda estão avaliando os danos e providenciando os reparos e a limpeza.

Assim sendo, a orientação para aqueles que irão embarcar nos próximos dias é manter-se em contato com a sua companhia aérea, pois alguns voos podem ser cancelados e remarcados.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Pessoal

Deixando aqui o registro. Meu voo AA para Orlando dia 12/09 foi cancelado. Me parece que o problema maior não foi o trajeto GRU-MIA e sim MIA-MCO. Ou seja, o desembarque no aeroporto de Orlando
Apesar do furação ter chegado em um grau menos destrutivo do que imaginávamos, parece que causou sérios problemas no Aeroporto e me parece que a regularização dos vôos ira demorar alguns dias.
(mensagem de MARCIOFSANT)

Orlando Airport

mensagem postada em 11/09/2017 - 23:09:38hs

Pessoal

Res: Furacão Irma

mensagem postada em 05/09/2017 - 14:09:29hs

Fala galera!
Estou embarcando daqui 2 semanas, e estou preocupado com o furacão Irma que está em direção a Flórida!
Alguém tem mais informações? (mensagem de Fábio Souza)

Fábio,
Realmente há previsão de que o Furacão Irma toque o solo americano em 5 dias. Atualmente ele está na categoria 5 (a mais forte), com ventos que podem passar dos 362 Kilometros por hora, mas pode cair para categoria 4 ao chegar no território dos EUA.
Veja a previsão da CNN:

Se preferir acompanhar o site deles com previsão atualizada a cada minuto, segue o Link: LINK

Sds,
Roberval.

Furacão Irma

mensagem postada em 05/09/2017 - 08:09:56hs

Fala galera!

Estou embarcando daqui 2 semanas, e estou preocupado com o furacão Irma que está em direção a Flórida!

Alguém tem mais informações?

Res: Promoção passagens COPA

mensagem postada em 23/08/2017 - 09:08:52hs

prezados amigos poderiam me indicar passagens para dezembro a partir do dia 10 sera que consigo promoçao??

Promoção passagens COPA

mensagem postada em 21/03/2017 - 22:03:48hs

Prezados amigos,
Acabamos de ver no site da COPA várias tarifas promocionais para Novembro e Dezembro/2017. Algumas datas com valores de R$ 2250 por pessoa. Vimos para vôos saindo de Porto Alegre, mas vale dar uma conferida, pois podem ter liberados para várias cidades.
Disney, aí vamos nós!!!!

Res: Preço de passagens

mensagem postada em 10/02/2017 - 19:02:16hs

olá!! Já tem site vendendo pra setembro ida e volta R$ 2.000,00. O único problema é que esse site não parcela. Na verdade, cheguei a ver passagem pra Miami por 1.963 reais.
Eles tem um mapa onde vc coloca o destino e a quantidade de dias e ele te dá as datas com os menores preços.
Skyscanner.com.br

mensagem postada em 08/02/2017 - 18:02:20hs

Obrigado pelas respostas, pessoal!
Iniciei o monitoramento agora, mas estava muito sem referência de valores, aos poucos vou me inteirando.

Vi hoje uma promoção por cerca de 1300 reais para Califórnia e Washington. Estou na esperança de encontrar algo nesse valor. Milhas meio que desisti, somos 2 adultos e uma criança com mais de 2 anos, ou seja, menos que 120, 130 mil milhas acho que não consigo.

Vamos trocando figurinhas por aqui, foi dada a largada no planejamento! \o/

Abraços para todos.

mensagem postada em 07/02/2017 - 14:02:22hs

Jussie,
Realmente de 2 anos para cá subiu tudo !
As companhias aéreas fizeram reajuste na malha aérea em função da crise e existem menos opções de voos diretos!
Dependendo do local que vc sair do Brasil e se for direto a orlando os bilhetes podem custar pelo menos 1200 dólares!!!
Esses 800 reais do lançamento da rota pela Azul , acho que nunca mais !!
De qq forma esse voo da azul desce em fort lauderdalle certo ?

Em baixa estação e com escalas ou baldeação vc consegue melhor preço ou menor quantidade de milhas ! Tem a opção de descer em Miami e fazer o percurso de carro a orlando ! Fica mais barato !!
Forte abraço e boa sorte !!
Roberval

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.