Orlando Tickets Online
 

Viajando para Orlando em Julho

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito de todos os aspectos que envolvem o planejamento, os preparativos, necessários para aqueles que pretender visitar Orlando no mês de Julho.

leia essas informações
 
Índice  
Roberval Taylor
 
Membro destaque
 
 
 
Inscrição: 13/01/2012
 
 
Julho em orlando
postado por: Roberval Taylor

 mensagem postada em 29/10/2016 - 10:10:28hs
 

Amigos do Vpo,
Tentando responder a algumas das perguntas da Aline Moreira, já
estive em Orlando algumas vezes no mês de julho ! No entanto, não sei se concordam, não é o melhor mês para visitar aquela cidade! Além do forte calor, voos e hotéis lotados (em função da alta estação), os parque ficam muitos cheios !!
Também os preços (tanto de diárias de hotéis como nos out-lets) tende a subir em função da grande procura.
Fora isso ainda tem início a temporada de furacões na Flórida!!
Agora sempre prefiro ir na baixa estação como nos meses de abril e setembro pela melhora dos precos, hotéis mais vazios e clima mais ameno !
Escapa-se também das grandes aglomerações como a do spring break e a Black Friday !!
O que acham ?
Sds
Roberval.

Valter Ide
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 02/12/2008
 
 
Res: Julho em orlando
postado por: Valter Ide

 mensagem postada em 01/11/2016 - 14:11:30hs
 

Este ano fomos em Julho, em pleno 4 de Julho!
Já fui várias vezes em Janeiro (para a Maratona), em Maio, em Setembro e no Reveillon.
Julho é quente como o Roberval citou.
Pra quem gosta dos parques aquáticos é muito bom.
Pra quem gosta de compras, basicamente roupas de verão.
O que é ruim é que é época de furacões e os parques aquáticos, quando fomos, fechavam as 4-5pm por causa dos alertas de chuva/furacões. E a regra deles com relação ao reembolso é bem simples: se conseguir provar que entrou em menos de 1h antes do alerta de chuva (geralmente eles fecham as atrações) voce consegue outro ingresso. Caso contrário.....sorry!

Aline Sada Moreira
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 23/07/2011
 
 
Res: Julho em orlando
postado por: Aline Sada Moreira

 mensagem postada em 06/11/2016 - 12:11:22hs
 

Roberval,

Como gostaríamos de ir na baixa temporada e/ou meia estação. Já fomos e, sem dúvida, não tem comparação. Mas por conta das férias escolares do meu filho, estamos limitados a viajar em janeiro, julho e dezembro. E, especificamente, em 2017, só poderemos ir em julho.
Estávamos desistindo de viajar para Disney ano que vem, mas, no fim, decidimos arriscar. Então, conto com a ajuda de vocês daqui do VPO, para driblar todos esses obstáculos e problemas que possam vir a atrapalhar a nossa viagem.
Desde de já agradeço.

Ah, e muito obrigada por ter respondido.

Abç.

Aline.




Amigos do Vpo,
Tentando responder a algumas das perguntas da Aline Moreira, já
estive em Orlando algumas vezes no mês de julho ! No entanto, não sei se concordam, não é o melhor mês para visitar aquela cidade! Além do forte calor, voos e hotéis lotados (em função da alta estação), os parque ficam muitos cheios !!
Também os preços (tanto de diárias de hotéis como nos out-lets) tende a subir em função da grande procura.
Fora isso ainda tem início a temporada de furacões na Flórida!!
Agora sempre prefiro ir na baixa estação como nos meses de abril e setembro pela melhora dos precos, hotéis mais vazios e clima mais ameno !
Escapa-se também das grandes aglomerações como a do spring break e a Black Friday !!
O que acham ?
Sds
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)


Aline Sada Moreira
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 23/07/2011
 
 
FILA DOS BRINQUEDOS
postado por: Aline Sada Moreira

 mensagem postada em 06/11/2016 - 13:11:10hs
 

Sei que em julho a lotação dos parques é máxima.
Mas qual foi a sua experiência com o "fura fila"?
Deu para aproveitar ou as filas do "fura fila" eram tão longas e demoradas que não conseguiram aproveitar quase nada?
Att.
Aline.


Alessandra Barboza
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 21/10/2013
 
 
Período de 26/07 a 06/08/17
postado por: Alessandra Barboza

 mensagem postada em 11/02/2017 - 01:02:38hs
 

Pessoal,
Tenciono ir a Orlando no final de julho início de agosto, mas me informaram que essa não é uma boa época p devido ao grande número de pessoas nos parques e a época de furacões. Isso procede?
Muito obrigada.

Lucycb
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 23/10/2016
 
 
Res: Período de 26/07 a 06/08/17
postado por: Lucycb

 mensagem postada em 11/02/2017 - 09:02:16hs
 

Oi Alessandra,
Se você der uma olhada nos calendários de lotação disponíveis em vários sites ( e muitos já indicados aqui pelo pessoal do VPO) verá que julho e agosto são os meses mais lotados, o que significa fila não só nos brinquedos, mas também para comer e até para uma ida ao banheiro kkkk Sem dúvida nenhuma, se houver possibilidade de viagem em outros meses troque sua programação ( para quem só pode tirar férias escolares recomendo tentar janeiro). Mas se não tiver como trocar, o negócio é fazer um bom e detalhado planejamento(acordar cedo, levar lanche para poder almoçar só depois das 15h, etc) e viajar para curtir - afinal melhor lotado na Disney do que trancado em casa nas férias, né?
Qto aos furacões, embora comece a temporada, a Florida não é o estado que mais recebe furacão nos EUA. Além disso, eles possuem um sistema de alertas super confiável e tanto os aviões quanto quem já está lá são plenamente informados de como proceder- vc não vai ser pego de surpresa. Claro que os maiores vão atrapalhar uns 2 dias de programação mas não costuma ser mais que isso. E não é todo ano que tem esses que são maiores.
Abraços

Patriciab
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 18/04/2010
 
 
avatar em julho
postado por: Patriciab

 mensagem postada em 24/03/2018 - 21:03:02hs
 

Olá pessoal, tudo bem?
Preciso de uma ajuda de vocês...
Já fomos várias vezes pra Orlando, já ficamos em hotel da Disney, hotel na International Drive, fora da International drive, em casa alugada...
A dúvida é: nunca fomos em julho, mas esse ano vai ter que ser, e gostaríamos muito de ir no avatar,será que vale a pena ficar um dia em um hotel da Disney ( o único parque que vamos é o AK) para tentar marcar o fast pass aproveitando os 60 dias de antecedência e ir no parque no dia das EMH (será que na EMH a fila para o avatar é menor?)?
Nas vezes anteriores ficamos em hotel da Disney, hotel na International Drive, fora da International drive, em casa alugada... então a escolha dessa diária em hotel da disney seria para tentar pegar menos fila no avatar em julho.
Alguém sabe me dizer se compensaria?
Os outros dias ficaremos em um hotel da International Drive.
Obrigada
Abs a todos

Mônica M. Pereira
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 21/04/2013
 
 
Res: avatar em julho
postado por: Mônica M. Pereira

 mensagem postada em 25/03/2018 - 08:03:29hs
 

Patrícia,

Em junho tem a inauguração da Toy Story Land, o que deve deslocar o público um pouco mais para o Hollywood Studios. Acredito que não seja necessário ficar em hotel Disney apenas por causa do Avatar. A dica é chegar no AK antes de abrir, assim você pode ir direto para o brinquedo logo na abertura, antes da fila aumentar. Use o aplicativo para ir acompanhando o tempo de espera nos dias que antecedem a sua viagem para você ir se planejando.

Jussie Chaves
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 09/01/2013
 
 
Junho vs Julho
postado por: Jussie Chaves

 mensagem postada em 03/05/2018 - 22:05:03hs
 

Me digam uma coisa, como são os parques e a cidade em junho? Devo esperar a mesma lotação e movimento de julho, ou a coisa é mais calma? Alguém com uma experiência comparativa para compartilhar?

Roberval Taylor
 
Membro destaque
 
 
 
Inscrição: 13/01/2012
 
 
Res: Junho vs Julho
postado por: Roberval Taylor

 mensagem postada em 04/05/2018 - 09:05:11hs
 

Me digam uma coisa, como são os parques e a cidade em junho? Devo esperar a mesma lotação e movimento de julho, ou a coisa é mais calma? Alguém com uma experiência comparativa para compartilhar? (mensagem de Jussie Chaves)

Olá Jussie,
No mês de Junho a lotação é quase a mesma do que ocorre no mês de julho, nos parques de Orlando.
Isso porque no dia 28 de maio ocorre o Memorial Day, que é um Feriado nacional comemorado sempre na última segunda-feira do mês de maio. É o dia dedicado para relembrar todos os militares que morreram servindo os Estados Unidos nas diversas guerras e batalhas. Assim, o final de semana do Memorial Day é um dos mais esperados pelos americanos, que podem enfim viajar e relaxar, aproveitando o começo do verão. (início das férias escolares americanas). Já no dia 04 de julho, como você sabe, ocorre o Independence Day (dia da independência dos EUA, que é um Feriado nacional no qual praticamente tudo para. É o dia da comemoração da independência dos Estados Unidos, marcando a sua separação da Inglaterra. Este dia é comemorado com muita festa, desfiles e fogos de artificio em todos os estados norte-americanos.
Lembro também que os meses de Junho e Julho são os mais quentes do ano, assim a temperatura é bem alta, tornando os passeios ao ar livre um pouco incômodos, devido as altas temperaturas e incidência solar.
Aliás, alguém ja comentou aqui que, ultimamente, apesar do grande aumento no preços dos ingressos dos parques, principalmente da Disney, já não existem mais dias de baixa lotação nos parques.
Isso devido à descoincidência do calendário das escolas americanas em relação as dos outros países do mundo, inclusive do Brasil. Assim, quando a lotação não se dá por conta das férias escolares americanas ou do famoso Spring Break, ocorre devido à invasão do público de outros países que programam suas viagens exatamente nos meses que não coincidem com essas datas, tornando os parques sempre cheios e com muitas filas.
E em minha modesta opinião, esses agendamentos (Fast Pass) ou outros nomes que se dão nos outros parques da Universal, acabam por fazer a fila ficar mais demorada para quem viaja em família ou em grupo, e não pode usufruir desta vantagem que favorece principalmente os hóspedes dos hotéis da Disney ou os denominados Single Riders, que pegam fila específica, passando à frente dos outros que tem que enfrentar grandes filas para conhecer as melhores atrações. Já tentaram me convencer do contrário, mas não aceitei os argumentos, afinal, furar a fila é a mesma coisa em todos os lugares do mundo, né ?
Se quiser dar uma olhadinha em um dos calendários de lotação publicados pela Disney, é só clicar neste LINK Apenas explicando que a escala vai de 01 a 10, onde 1 é menor lotação e 10 é lotação máxima. Essa previsão é feita considerando a lotação daquele parque com relação a outros dias do ano no mesmo parque. Isso significa que em um dia vazio, os parques não necessariamente estarão sem filas – quer dizer que aquele dia é vazio se comparado a outros dias. (Filas menores).
Lembro também que em 30 de junho deste ano vai ser inaugurada a Toy Story Land, no DHS, e no dia 17/06 é dia dos Pais nos EUA !
Inauguração de Toy Story Land no Hollywood Studios:
A Toy Story Land no Hollywood Studios será inaugurada no dia 30 de Junho e com certeza o parque estará absolutamente lotado nesse dia (e no mês de Julho).
Ahh, já ia esquecendo: Gay Days:
O “Gay Days” é um evento que acontece todo ano em Orlando em Junho. Não é um evento oficial da Disney, mas os participantes fazem uma programação e a grande maioria visita o mesmo parque no mesmo dia. Por isso, nesses dias os parques tendem a ficar um pouco mais cheios, especialmente no dia do Magic Kingdom.
Deve-se também evitar os dias de Extra Magic Hours (EMH) nos parques da Disney. Nesses dias em que os hóspedes dos Hotéis da Disney têm o direito de entrar mais cedo e sair mais tarde dos parques, para melhor aproveitar as atrações, com filas ainda pequenas, antes da entrada do público em geral.
SDS,
Roberval.