Orlando Tickets Online

Viajando para Orlando em Maio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito de todos os aspectos que envolvem o planejamento, os preparativos, necessários para aqueles que pretender visitar Orlando no mês de Maio.

leia essas informações

Índice  
Luana Forcioni Guedes

Membro

Caraguatatuba - Sp

Inscrição: 15/03/2012

Res: plano de refeições GRÁTIS
postado por: Luana Forcioni Guedes

mensagem postada em 02/01/2017 - 15:01:41hs

Muito Obrigada Lucy e Fabio pelas respostas, vou entrar em contato com minha operadora de viagens, meu pacote de refeições é o table, então vou ver se consigo desconto para o hotel.
Acompanho desde 2012 o viajando para orlando, muito obrigada pelas dicas !!!!!

Lucycb

Membro

Inscrição: 23/10/2016

Res: plano de refeições GRÁTIS
postado por: Lucycb

mensagem postada em 02/01/2017 - 15:01:11hs

Oi Luana,
Só completando do Fábio. Para se enquadrar na promoção lançada para o plano de refeição grátis de maio é preciso ter ao menos 2 ingressos estilo hopper ou aquático. E, diferente do que sempre é oferecido, neste ano a promoção de plano de refeição grátis é de serviço balcão (quick) tanto para hotéis econômicos quanto para hotéis moderados. Se você está programado para hospedagem no Pop e fez o dining plan quick ótimo. Como essa promoções de refeições grátis só podem ser adquiridas por agências de viagens, e por você ter feito sua compra com agência de viagens, é só ligar para eles e ver se é possível fazer a migração- se seu pacote preencher os pré requisitos descritos acima .
Veja também que surgiram também promoções de desconto em hospedagem para essa época, e como não podem ser acumuladas as 2 promoções, calcule qual seria mais vantajosa para vc.
Abraços

Luana Forcioni Guedes

Membro

Caraguatatuba - Sp

Inscrição: 15/03/2012

plano de refeições GRÁTIS
postado por: Luana Forcioni Guedes

mensagem postada em 02/01/2017 - 14:01:09hs

Comprei meu pacote de viagem com uma operadora de turismo no mês de outubro/2016, com o plano de refeições incluído, só que agora saiu o plano de refeições GRÁTIS , também não consegui nenhum desconto no hotel (POP Century), será que consigo agora algum tipo de desconto?
Por favor me ajudem!!!

Lucycb

Membro

Res: Plano de refeições grátis maio 2017

mensagem postada em 28/12/2016 - 10:12:15hs

Ofertas especiais na página DisneyWorld.Disney. Go.com em português :
Receba um plano de refeições GRÁTIS ao comprar um pacote sem desconto com estadia mínima de 4 noites em hotéis selecionados do Walt Disney World Resort e ingresso de 2 dias para parque temático com a opçãoAdicional - Park Hoppingou a opção Parque Aquático e Mais Diversão.
Essa promoção não aparece na página versão inglês.

Anna Maria Machado

Membro

Inscrição: 12/02/2016

postado por: Anna Maria Machado

mensagem postada em 28/12/2016 - 10:12:00hs

Estava na página de versão inglês, que é a que conseguimos fazer a reserva.
Mas a página português atualizou, aparece o Dining plan grátis. Mas aí acho que só fazendo com operadora de viagem...
(mensagem de Lucycb)

Não encontrei no site em inglês e nem na versão em português o plano QS totalmente grátis, apenas 1 refeição mesmo... Vc teria por gentileza o link?
Grata

Lucycb

Membro

mensagem postada em 28/12/2016 - 09:12:13hs

Oi Anna e Fábio,
Vi que entrou essa promoção de QS para final maio/17 e entrou também uma promoção fun and sun para maio de promoção de 25% no quarto e 1 ticket grátis. Só que ao escolher essa opção no site WDW e tentando adicionar o dining plan aparece valor 0,00 ( como se fosse grátis o dining plan). O problema é que ao final da compra o dining plan volta a ser cobrado. Será que é um bug da página Disney? Essa informação de valor 0,00 aparece ao entrar em aparelhos de celulares diferentes e até no meu computador normal.

Lucycb

Membro

Plano de refeições grátis maio 2017

mensagem postada em 23/12/2016 - 19:12:06hs

Oi pessoal,
Da categoria " presente de Natal " surgiram fortes rumores de plano de refeição grátis para maio de 2017! Será apenas para agências brasileiras, e a confirmação está prevista para 28/12.
Será??? Huhuuu!!

Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Res: Primeira viagem Disney em maio
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 01/12/2016 - 09:12:08hs

Oi Lucy bom dia!

Minha primeira viagem para a Disney com as crianças foi em maio de 2008, então quantas memórias... O tempo é ótimo , muito calor para quem gosta eu acho que só pegamos chuvas de verão no final do dia, uns 2 dias porque lá a primavera já é verão!!
O festival do Epcot Garden realmente é lindo temos muitas fotos das estátuas feitas dos arbustos , maravilhosas!
Lotação na época foi bem tranquila mas são quase 10 anos de lá para cá talvez hoje seja um pouco mais cheio.
Para compras é bom pois ainda dá para achar alguma coisa de inverno!
Espero que sua viagem seja tão especial e maravilhosa quanto foi a minha!

Abçs,

Alessandra

Luís Gustavo Canevári

Membro

Inscrição: 24/02/2014

Res: Primeira viagem Disney em maio
postado por: Luís Gustavo Canevári

mensagem postada em 30/11/2016 - 09:11:30hs

Então gente,
Já comentei em outros posts, já tive a oportunidade de conhecer a Disney com a família em Setembro e em outra ocasião em Janeiro. E por um e outros motivos acabamos gostando mais da viagem no inverno e voltaremos com a família toda( 10 pessoas!) em janeiro de 2018. Entretanto surgiu a oportunidade de conhecer a Disney em Maio de 2017 em plena primavera com meu marido e 2 filhos. Estou amando! Já pensando no Epcot flower e garden!
Alguma dica de locais para ver, clima, lotação?
Obrigada
(mensagem de Lucycb)

Lucy, bom dia!

A época é ótima! Prepare-se para o calor... pegamos dias com muito sol e as atrações com água são as melhores (Disney - Splash // Island - RS Falls e Jurassic Park). Mas por ser primavera, também existe maior probabilidade de chuvas. No seu planejamento deixe um ou dois dias vazios para que você possa mudar o dia de um parque, colocando um dia de compras, caso esteja um dia chuvoso.
Aproveite!

Lucycb

Membro

Primeira viagem Disney em maio

mensagem postada em 29/11/2016 - 22:11:24hs

Então gente,
Já comentei em outros posts, já tive a oportunidade de conhecer a Disney com a família em Setembro e em outra ocasião em Janeiro. E por um e outros motivos acabamos gostando mais da viagem no inverno e voltaremos com a família toda( 10 pessoas!) em janeiro de 2018. Entretanto surgiu a oportunidade de conhecer a Disney em Maio de 2017 em plena primavera com meu marido e 2 filhos. Estou amando! Já pensando no Epcot flower e garden!
Alguma dica de locais para ver, clima, lotação?
Obrigada

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.