Viajando para Orlando em Março

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito de todos os aspectos que envolvem o planejamento, os preparativos, necessários para aqueles que pretender visitar Orlando no mês de Março.

leia essas informações

Índice  

Res: Viajando para Orlando em Março

mensagem postada em 26/01/2017 - 17:01:08hs

Boa Tarde,

Irei para Orlando em Março, chegarei dia 30/03 e estarei viajando sozinha, minha chegada será no aeroporto de Miami devo partir de lá por volta das 15:30 mais ou menos.
Alguém que esteja fazendo este mesmo trajeto neste dia para me fazer companhia no trajeto da viagem, irei de carro e não gostaria de ir sozinha.

Fuso horário de Orlando

mensagem postada em 03/03/2017 - 10:03:59hs

Saiba qual é a diferença entre o horário do Brasil e o horário de Orlando !

O fuso horário entre o Brasil e Orlando varia conforme os meses do ano.

Em relação a Brasília, o horário de Orlando sempre é mais cedo que o brasileiro.

De 13 de Março a 15 de outubro, a diferença de horário entre o Brasil e Orlando é de apenas 1 hora (ou seja, quando aqui é 20:00, lá é 19:00).

Entre 16 de Outubro e 5 de Novembro, a diferença será de 2 horas (ou seja, quando aqui é 20:00, lá é 18:00)

A partir de 6 de Novembro até 18 de Fevereiro, a diferença e de 3 horas (ou seja, quando aqui é 20:00, lá é 17:00).

De 19 de Fevereiro de 2017 a 11 de Março de 2017, a diferença será novamente de 2 horas (ou seja, quando aqui é 20:00, lá é 18:00).

Por fim, a partir de 12 de Março de 2017, a diferença volta a ser de apenas 1 hora.

Desta forma, se você vai viajar no final do ano, saiba que vai sentir um cansaço adicional nos primeiros dias, devido a adaptação do fuso-horário! Durma mais cedo nos primeiros dias, especialmente se tiver crianças com você!
E boa viagem!

Sds
Roberval

Spring break, é sério?

mensagem postada em 03/06/2017 - 09:06:11hs

Estou pesquisando um período para a próxima viagem, e estamos pensando em ir no final de fevereiro e começo de março, até o dia 10, mas pelo q vi pode cair no Spring break, outros dizem q o Spring break cai em abril, aí não entendi muito bem, por isso, peço a ajuda de alguém q tenha ido nessa época ou saiba explicar.

Res: Spring break, é sério?

mensagem postada em 07/09/2017 - 12:09:00hs

Olá!

Tem sites que indicam quando ocorre o Spring Break em 2018.

Existe faixa de dias de cada Universidade e existem dias onde a maioria das universidades concedem esses dias livres, portanto, em tese, quando os parques estão mais cheios.

Estamos pensando em ir em Março e mesmo assim, ainda coincide com alguns dias de Spring Break,

Boa viagem pra vocês!

mensagem postada em 07/09/2017 - 12:09:23hs

Estou pesquisando um período para a próxima viagem, e estamos pensando em ir no final de fevereiro e começo de março, até o dia 10, mas pelo q vi pode cair no Spring break, outros dizem q o Spring break cai em abril, aí não entendi muito bem, por isso, peço a ajuda de alguém q tenha ido nessa época ou saiba explicar.
(mensagem de viviane pereira da silva gonçalves)

Viviane. Estive no mês de Março e peguei o Spring Break. Infelizmente não é uma data precisa pois dependendo da universidade pode ser em Março ou Abril. Uma coisa te digo. Os parques ficam lotados de adolescentes norte americanos.
Alguns brinquedos, só com Fastpass senão você passa o dia todo pra andar em 5 brinquedos, fora oa restaurantes e lanchonetes muito cheios também.
Tirei uma foto do MK impressionante. Realmente dei muito azar. Mas é melhor que não ir

mensagem postada em 07/09/2017 - 14:09:54hs

Prezado Márcio,

Você foi em qual período de dias?
Aguardo e obrigado pela dica!

Viviane. Estive no mês de Março e peguei o Spring Break. Infelizmente não é uma data precisa pois dependendo da universidade pode ser em Março ou Abril. Uma coisa te digo. Os parques ficam lotados de adolescentes norte americanos.
Alguns brinquedos, só com Fastpass senão você passa o dia todo pra andar em 5 brinquedos, fora oa restaurantes e lanchonetes muito cheios também.
Tirei uma foto do MK impressionante. Realmente dei muito azar. Mas é melhor que não ir
(mensagem de MARCIOFSANT)

mensagem postada em 07/09/2017 - 15:09:41hs

Prezado Márcio,

Você foi em qual período de dias?
Aguardo e obrigado pela dica!

(mensagem de MARCIOFSANT)

(mensagem de Fabio Galvao)

Ola Fábio. Fui no início de Março, logo apos o Carnaval de 2014..
Se não me engano foi dia 06. Fiquei 13 dias

Clima em Março e Lotação dos Parques

mensagem postada em 19/09/2017 - 21:09:51hs

Alguem pode informar como é o Clima em Março, em Orlando?
E os parques estao muito lotados nesse período (segunda quinzena)?

Res: Clima em Março e Lotação dos Parques

mensagem postada em 20/09/2017 - 02:09:25hs

Prezado Fábio,

Confesso que não me recordo se já viajei para Orlando no mês de março. Todavia, Bob Sehlinger (autor do famoso guia - "The Unofficial Guide Walt Disney World") com relação a temperatura, considera março como um dos melhores meses para se visitar Orlando, assim como abril, outubro e novembro.

E realmente, conforme você pode observar de sites especializados, me parece um mês que apresenta temperatura muito agradável:
- Accuweather.com

Agora, em tratando da lotação dos parques, por conta do Spring Break, os parques costumam ficar bem cheios. Apesar do calendário das escolas e universidades variarem, me parece de fevereiro a abril, na maior parte das vezes o pico é geralmente na metade do mês de março. Ainda a esse respeito, veja as projeções de um site que traz a lotação dos parques para todos os dias do ano (link).

De toda forma, vamos aguardar outras informações dos amigos do fórum.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Clima em Março e Lotação dos Parques

mensagem postada em 20/09/2017 - 03:09:45hs

Fabio. Me lembro de um clima bem agradável. De manha usava blusa fina e a tarde esquentava bastante.
Algo entre 16 a 27 graus.

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.