Viajando para Orlando em Fevereiro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito de todos os aspectos que envolvem o planejamento, os preparativos, necessários para aqueles que pretender visitar Orlando no mês de Fevereiro.

leia essas informações

Índice  

Crowd calendar 2018

mensagem postada em 24/07/2017 - 21:07:07hs

Já tenho o crowd calendar do undercover tourist para fevereiro de 2018 .
Como não temos disponível do easywdw há algum tempo, alguém tem como disponibilizar o calendário de fevereiro de 2018 do touring plan?
Obrigada

Res: reserva para fevereiro de 2018

mensagem postada em 07/07/2017 - 09:07:36hs

Oi pessoal,
Alguem indo em inicio de fevereiro de 2018- antes do carnaval?
Irao ficar nos hoteis Disney? Estão conseguindo ver os preços dos quartos economicos?
Se não me engano, os descontos para esta época surgem apenas final de setembro/inicio outubro, não é?
Desculpem tantas perguntas, mas será nossa primeira vez lá nesta época do ano.
Obrigado
(mensagem de fabio oest)

Estamos indo final de janeiro e início de fevereiro pegando o carnaval.
Fui entrar hoje para dar uma olhada nos preços pela página da Disney e realmente não consigo ver nenhuma vaga de hotel categoria econômico! Como pode, será que já esgotou?

reserva para fevereiro de 2018

mensagem postada em 21/06/2017 - 20:06:17hs

Oi pessoal,
Alguem indo em inicio de fevereiro de 2018- antes do carnaval?
Irao ficar nos hoteis Disney? Estão conseguindo ver os preços dos quartos economicos?
Se não me engano, os descontos para esta época surgem apenas final de setembro/inicio outubro, não é?
Desculpem tantas perguntas, mas será nossa primeira vez lá nesta época do ano.
Obrigado

Res: Lotação e clima em fevereiro

mensagem postada em 27/01/2017 - 09:01:28hs

Nathalie, comece no MK pela montanha russa dos sete anões pq assim ainda dará para pegar menos fila logo no início da manhã. Já o brinquedo da Elsa, como essa parte do parque só abre depois das 11hs da manhã, sugiro assim que abrir você "correr" para fazer esse brinquedo da Elsa para evitar filas enormes! Estou ansiosa para conhecer esse brinquedo com minha filha de 6 anos!!! Ano passado ainda estava fechado quando estive no Epcot. Abraços e boa viagem!

mensagem postada em 27/01/2017 - 08:01:03hs

Obrigada Aline pela resposta...
Já comecei marcar os fast pass porém o brinquedo novo da Elsa no Epcot não tem mais. E o do Sete anões no MK tbm já não tem mais.. em 2015 não consegui marcar e ir tbm, a fila era de 120 min..

Abraços

mensagem postada em 27/01/2017 - 08:01:41hs

Olá, fui em fevereiro de 2016, cheguei lá no dia 17/02, pós-carnaval e achei Orlando muito tranquilo. Aliás, nunca vi Orlando tão tranquilo. Marquei fastpass para todos os parques da Disney mas ainda que eu não tivesse marcado acredito que eu não teria problemas com filas pois muitos brinquedos tinham filas de no máximo 10 minutos. Fomos no T-Rex sem reserva e conseguimos jantar tranquilamente, após uma espera de uma meia hora. Enfim, adorei esse período o clima é super agradável, só esfriou um pouco a noite mas nada absurdo que um casaco não resolva. Esse ano irei dia 01/03 e fico bem mais preocupada com filas e lotação!

Lotação e clima em fevereiro

mensagem postada em 26/01/2017 - 19:01:41hs

Boa tarde

Estou indo pela 2 vez no período de fevereiro , ficarei do dia 19/2 a 3/3... quando fui em 2015 peguei muito frio, e os parques estávamos muito lotados. Os da universal que estavam mais tranquilos...
Alguém que viajou em 2016 nesse período pode me dizer como estavam os parques e o clima?
Pelo touring plan a média de filas estará em 6/10 ...

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.