Viajando para Orlando em Janeiro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito de todos os aspectos que envolvem o planejamento, os preparativos, necessários para aqueles que pretender visitar Orlando no mês de janeiro.

leia essas informações

Índice  

Res: Viajando para Orlando em Janeiro

mensagem postada em 26/11/2016 - 14:11:42hs

Oi Karina boa tarde!

Viajar em janeiro para lá é muito bom! Tão bom que vamos repetir em 2017. Temperatura amena (durante a noite faz frio mesmo) o tempo é mais seco, chove pouco, dias claros e mais curtos que eu considero melhor, parques mais tranquilos podendo repetir vários brinquedos, enfim um mês muito bom.

Abçs,

Alessandra

mensagem postada em 26/11/2016 - 17:11:09hs

Muito obrigada Fábio e Alessandra! Me animei agora!!! Acho que janeiro será uma excelente opção então!!!
Grande abraço!!!

Oi Karina boa tarde!

Viajar em janeiro para lá é muito bom! Tão bom que vamos repetir em 2017. Temperatura amena (durante a noite faz frio mesmo) o tempo é mais seco, chove pouco, dias claros e mais curtos que eu considero melhor, parques mais tranquilos podendo repetir vários brinquedos, enfim um mês muito bom.

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Janeiro 2015

mensagem postada em 26/11/2016 - 21:11:44hs

Agora eu acertei! Algumas fotos do período de 13 a 26 de janeiro de 2015. Tivemos 2 a 3 dias nublados o resto de muito Sol. O feriado de MLK deixamos para fazer compras nada de parques e nem nos finais de semana.
Complementando o que o Fábio Liporace disse não é uma época para parques aquáticos. Uma ida ao Congo River no Busch Gardens e tivemos que comprar roupas pois ficar molhado no frio não dá, uma das minhas filhas até entrou no antibiótico, mas para eles tudo é festa!

Abçs,

Alessandra

mensagem postada em 27/11/2016 - 08:11:02hs

Bom dia Fábio! Que informação importante... Não sabia deste feriado! Então, parque nesse dia nem pensar, né... Qual sugestão para este dia: outlet? shopping? Eles funcionam normalmente? Ou será que tem horário especial de funcionamento?

Alessandra, adorei as fotos!!!!!!

Obrigada!!!!
Grande abraço!

Karina, só acrescentando que há um feriado nessa época, do MLK Day, que é sempre na terceira segunda-feira do mês.

Além disso, por ser uma época de frio, é comum algumas atrações de água nos parques entrarem em manutenção.
Splash Mountain, Kali River Rapids, Congo River Rapids, Journey to Atlantis, Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls são exemplos de atrações que podem fechar nesse mês.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

JANEIRO É MUITO BOM

mensagem postada em 27/11/2016 - 10:11:04hs

Já fomos 06 vezes para ORL em janeiro. Normalmente pegando a ultima semana de janeiro e a primeira de fevereiro. É ótimo. Clima ameno. Mais frio no início da manhã e à noite, mas nada que exija roupa pesada. Os parques tem movimento médio para fraco. Dá para aproveitar bem e repetir atrações. Os outlets também não estão lotados. Lojas como Ross, TJMaxx e Marshalls bem tranquilas. Recomendo.

Nunca fomos em outras épocas. O único problema é que nunca fomos em parques aquáticos.

mensagem postada em 27/11/2016 - 12:11:55hs

Ah que bom Fábio!!! Vou então colocar compras nesse dia!!!! Muito obrigada pela ajuda... Você me deu uma dica valiosa me alertando sobre este feriado!!!!
Grande abraço!!!

Karina, os shoppings funcionam normalmente no MLK. É uma boa opção. Ou, então, fazer alguma atração alternativa, como o IFly, caso seja do interesse do seu grupo.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Res: JANEIRO É MUITO BOM

mensagem postada em 27/11/2016 - 12:11:37hs

Puxa Luiz, fiquei feliz de ler seu relato sobre Orlando em Janeiro!!! Tudo de bom!!!
Obrigada pela ajuda!!
Grande abraço!!

Já fomos 06 vezes para ORL em janeiro. Normalmente pegando a ultima semana de janeiro e a primeira de fevereiro. É ótimo. Clima ameno. Mais frio no início da manhã e à noite, mas nada que exija roupa pesada. Os parques tem movimento médio para fraco. Dá para aproveitar bem e repetir atrações. Os outlets também não estão lotados. Lojas como Ross, TJMaxx e Marshalls bem tranquilas. Recomendo.

Nunca fomos em outras épocas. O único problema é que nunca fomos em parques aquáticos.
(mensagem de Luiz Fernando Pinto)

mensagem postada em 27/11/2016 - 12:11:31hs

Também sou do time que costuma ir na segunda quinzena de janeiro. Da última vez, ficamos do dia 18/01 a 04/02. Nos primeiros dias pegamos alguns dias com muito frio, mas próximo a fevereiro o calor era considerável, a ponto de corrermos para o ar condicionado sempre que possível.

Pegamos um dia de chuva forte mas que durou no máximo 2 horas e uns dois em que o tempo ficou nublado e com chuva fina. Acho perfeitamente viável a viagem nesse período mas fica a restrição para os parques aquáticos, pois conforme já comentado alguns ficam fechados.

Outro fator negativo é o preço das passagens, que nesse período é bem maior...

Abraços e boa viagem!

mensagem postada em 27/11/2016 - 18:11:04hs

Obrigada Márcio!!!!
Não ligamos muito de perder parque aquático, rsrs... Então, por tudo que li aqui... janeiro me pareceu uma excelente opção!!!
Obrigada pela ajuda!
Abraços!!!

Também sou do time que costuma ir na segunda quinzena de janeiro. Da última vez, ficamos do dia 18/01 a 04/02. Nos primeiros dias pegamos alguns dias com muito frio, mas próximo a fevereiro o calor era considerável, a ponto de corrermos para o ar condicionado sempre que possível.

Pegamos um dia de chuva forte mas que durou no máximo 2 horas e uns dois em que o tempo ficou nublado e com chuva fina. Acho perfeitamente viável a viagem nesse período mas fica a restrição para os parques aquáticos, pois conforme já comentado alguns ficam fechados.

Outro fator negativo é o preço das passagens, que nesse período é bem maior...

Abraços e boa viagem!

(mensagem de Marcio Soares da Silva)

mensagem postada em 27/11/2016 - 22:11:30hs

Oi Karina,
Fui com minha família em Setembro de 2014 depois em Janeiro de 2016. Na minha opinião a viagem de janeiro foi mais legal, mesmo eu sendo daquelas pessoas friorentas kkkk. Acabamos marcando o parque AK no dia do feriado de Martin LKing, mas com bom planejamento de fp+ e usando o single rider na Everest ( fiquei 10 min apenas nessa fila!) deu pra cumprir toda a nossa programação do parque sem estresse.
Curta muito ( e leve roupas térmicas de 2pele)!

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.