Viajando para Orlando em Janeiro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito de todos os aspectos que envolvem o planejamento, os preparativos, necessários para aqueles que pretender visitar Orlando no mês de janeiro.

leia essas informações

Índice  

Mega Promoção da Tam!

mensagem postada em 07/07/2017 - 21:07:21hs

Boa Noite,
A Latam acaba de lanças uma mega promoção para esse fim de semana e tem passagens para quem quer ir no inicio de Janeiro, com preços razoáveis principalmente via MIAMI bem, abaixo dos preços que eu estava vendo e olha que essa semana procurei.
Comprei as minhas boa sorte para todos disney loucos.
Att

Res: Janeiro ou Carnaval

mensagem postada em 04/12/2016 - 09:12:11hs

Oi Fernanda bom dia!

Eu fui em janeiro e vou novamente em 2017, e como o Júnior e a Gabriela afirmaram as passagens em janeiro são muito caras. Porém eu comprei a minha em março/abril deste ano por um preço muito bom na Latam , mas eu ficava entrando quase todo dia.
A TAM/Latam quando procuramos com muita antecedência só libera executiva inviável , mas depois de alguns dias ela já começa a liberar os assentos da econômica.
Nós conseguimos voo direto Orlando ida e volta 3 adultos e 1 criança pelo valor de R$ 10.000,00 e alguns quebrados que perto do resto que pesquisei e por ser vôo direto foi ótimo o preço. Para você ter uma ideia a Azul, a Delta e a Copa estavam mais caras.
Promoções de passagens em janeiro não ocorrem só dia 31 de dezembro etc.
Os parques estavam ótimos em termos de lotação principalmente os da Universal e Busch Gardens.
Os preços nos EUA em 2015 estavam ótimos , mas não como antes que eram muito baratos. Roupas e cosméticos compensam um pouco, porém eletrônicos e brinquedos ainda compensam muito!!
Não conheço fevereiro por lá porque em casa com 3 filhos , sendo duas no Ensino Médio não dá para ir e ficar perdendo aula.
Espero ter ajudado!

Abçs,

Alessandra

Res: Janeiro ou Carnaval

mensagem postada em 29/11/2016 - 15:11:54hs

Olá Fernanda depende um pouco da época de Janeiro, até por volta do dia 20 de janeiro as passagens são absurdamente mais caras e depois deste período começam a normalizar aos poucos, com relação aos parques o carnaval ano que vem é dia 28 fev, o mês de fevereiro eu já fui mais pro início e foi bem tranquilo sem grandes filas e clima bom, já final de fevereiro se entrar um pouco em março pode complicar pois é o Spring Break deles lá e é bemmm lotado, janeiro a partir da segunda semana já esvazia um pouco do Natal e é mediano também.
Espero que tenha ajudado

Olá pessoal, quem já foi nessas duas épocas pode me dizer qual é a menos cheia e talvez mais barata?
(mensagem de Fernanda Prôa)

Res: Viajando para Orlando em Janeiro

mensagem postada em 28/11/2016 - 19:11:30hs

Oi Lucy!!!
Que legal saber que vocês curtiram tanto assim em janeiro!!!
Obrigada pela dica das roupas térmicas... Já anotei aqui, rsrs!!
Grande abraço!

Oi Karina,
Fui com minha família em Setembro de 2014 depois em Janeiro de 2016. Na minha opinião a viagem de janeiro foi mais legal, mesmo eu sendo daquelas pessoas friorentas kkkk. Acabamos marcando o parque AK no dia do feriado de Martin LKing, mas com bom planejamento de fp+ e usando o single rider na Everest ( fiquei 10 min apenas nessa fila!) deu pra cumprir toda a nossa programação do parque sem estresse.
Curta muito ( e leve roupas térmicas de 2pele)!
(mensagem de Lucycb)

mensagem postada em 27/11/2016 - 22:11:30hs

Oi Karina,
Fui com minha família em Setembro de 2014 depois em Janeiro de 2016. Na minha opinião a viagem de janeiro foi mais legal, mesmo eu sendo daquelas pessoas friorentas kkkk. Acabamos marcando o parque AK no dia do feriado de Martin LKing, mas com bom planejamento de fp+ e usando o single rider na Everest ( fiquei 10 min apenas nessa fila!) deu pra cumprir toda a nossa programação do parque sem estresse.
Curta muito ( e leve roupas térmicas de 2pele)!

mensagem postada em 27/11/2016 - 18:11:04hs

Obrigada Márcio!!!!
Não ligamos muito de perder parque aquático, rsrs... Então, por tudo que li aqui... janeiro me pareceu uma excelente opção!!!
Obrigada pela ajuda!
Abraços!!!

Também sou do time que costuma ir na segunda quinzena de janeiro. Da última vez, ficamos do dia 18/01 a 04/02. Nos primeiros dias pegamos alguns dias com muito frio, mas próximo a fevereiro o calor era considerável, a ponto de corrermos para o ar condicionado sempre que possível.

Pegamos um dia de chuva forte mas que durou no máximo 2 horas e uns dois em que o tempo ficou nublado e com chuva fina. Acho perfeitamente viável a viagem nesse período mas fica a restrição para os parques aquáticos, pois conforme já comentado alguns ficam fechados.

Outro fator negativo é o preço das passagens, que nesse período é bem maior...

Abraços e boa viagem!

(mensagem de Marcio Soares da Silva)

mensagem postada em 27/11/2016 - 12:11:31hs

Também sou do time que costuma ir na segunda quinzena de janeiro. Da última vez, ficamos do dia 18/01 a 04/02. Nos primeiros dias pegamos alguns dias com muito frio, mas próximo a fevereiro o calor era considerável, a ponto de corrermos para o ar condicionado sempre que possível.

Pegamos um dia de chuva forte mas que durou no máximo 2 horas e uns dois em que o tempo ficou nublado e com chuva fina. Acho perfeitamente viável a viagem nesse período mas fica a restrição para os parques aquáticos, pois conforme já comentado alguns ficam fechados.

Outro fator negativo é o preço das passagens, que nesse período é bem maior...

Abraços e boa viagem!

Res: JANEIRO É MUITO BOM

mensagem postada em 27/11/2016 - 12:11:37hs

Puxa Luiz, fiquei feliz de ler seu relato sobre Orlando em Janeiro!!! Tudo de bom!!!
Obrigada pela ajuda!!
Grande abraço!!

Já fomos 06 vezes para ORL em janeiro. Normalmente pegando a ultima semana de janeiro e a primeira de fevereiro. É ótimo. Clima ameno. Mais frio no início da manhã e à noite, mas nada que exija roupa pesada. Os parques tem movimento médio para fraco. Dá para aproveitar bem e repetir atrações. Os outlets também não estão lotados. Lojas como Ross, TJMaxx e Marshalls bem tranquilas. Recomendo.

Nunca fomos em outras épocas. O único problema é que nunca fomos em parques aquáticos.
(mensagem de Luiz Fernando Pinto)

mensagem postada em 27/11/2016 - 12:11:55hs

Ah que bom Fábio!!! Vou então colocar compras nesse dia!!!! Muito obrigada pela ajuda... Você me deu uma dica valiosa me alertando sobre este feriado!!!!
Grande abraço!!!

Karina, os shoppings funcionam normalmente no MLK. É uma boa opção. Ou, então, fazer alguma atração alternativa, como o IFly, caso seja do interesse do seu grupo.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

JANEIRO É MUITO BOM

mensagem postada em 27/11/2016 - 10:11:04hs

Já fomos 06 vezes para ORL em janeiro. Normalmente pegando a ultima semana de janeiro e a primeira de fevereiro. É ótimo. Clima ameno. Mais frio no início da manhã e à noite, mas nada que exija roupa pesada. Os parques tem movimento médio para fraco. Dá para aproveitar bem e repetir atrações. Os outlets também não estão lotados. Lojas como Ross, TJMaxx e Marshalls bem tranquilas. Recomendo.

Nunca fomos em outras épocas. O único problema é que nunca fomos em parques aquáticos.

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.