Transporte - Uber

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que possamos discorrer a respeito da utilização do Uber na cidade de Orlando - FL.

leia essas informações

Índice  

Res: Aluguel de carro ou Uber ?

mensagem postada em 22/11/2016 - 15:11:43hs

Ronaldo, eu até achei estranho não ter nenhum relato sobre isso por aqui, achei estranho ter acontecido só com a gente.

Depois do que aconteceu comigo e com a minha amiga recomendo fortemente a todos a alugarem o carro, pode até ser um pouco mais caro porém é seguro, e as vezes o barato sai caro. Eu, com certeza farei isso na próxima viagem á Orlando.

Aluguel de carro ou Uber ?

mensagem postada em 19/11/2016 - 20:11:21hs

Nao comentei este tipo pratica que tem sido usado por achar que pensariam que eu estaria postando recomendando que alugassem carro conosco.
Duas familias em diferente epoca que estavam hospedados na Intyernational Drive me relataram fato pareciedo com esse.
Achei estranho e recomendei que fossem na midia social e alertassem a outros que usam este servico ja que nos somos empresa de turismo e se eu coloco isso em nosso Face ira parecer que estamos forcando o aluguel de carro.

Mais esta ai o alerta.
Ainda tem outros epsodios que esta acontecendo tipo dependendo para onde e a corrida eles estao se negando a levar a pessoa dizendo que nao e o passageiro que veio pegar.

Para quem nao aluga carro e uma forma bem economica de se locomover em Orlando, mais como tudo que comeca muito bom sempre aparecem alguns para atrapalhar.

Um Bom final de semana.
www.orlandoticketsonline.com.br
Ronaldo Esteves

Golpe no Florida Mall - Uber

mensagem postada em 18/11/2016 - 13:11:12hs

Oi gente tudo bem?

Estou em Orlando, e como sempre tenho usado somente Uber para me locomover pela cidade. Mas dessa vez aconteceu uma coisa bem chata e desagradável comigo e com a minha amiga.

Pedimos o Uber no Florida Mall, e aguardamos na saída em que fica a loja de bonecas American Girl.
De acordo com o aplicativo nosso motorista estava a apenas 03 minutos do shopping, pois bem enquanto aguardávamos, apareceu uma senhora em um taxi que batia exatamente com o carro que estávamos aguardando, e ela perguntou se nós havíamos chamado o Uber, e nós confirmamos. Assim que a gente entrou no carro ela já foi falando que só estava aceitando dinheiro, eu e minha amiga achamos isso estranhos mas concordamos, afinal minha amiga estava passando mal e queria muito voltar logo para o hotel. Assim que a motorista saiu do estacionamento ela falou que a corrida ficaria $20 até nosso hotel (Pop Century na Disney), de novo achei estranho pois no aplicativo mostrava $16, mais uma vez concordamos. Ela, a motorista foi super simpática e divertida conversamos bastante até chegar no hotel, até ai tudo bem.

Assim que chegamos no hotel pagamos e fomos para nosso quarto, e alguns minutos depois recebemos uma mensagem de cobrança do Uber no valor de $5,85 pelo motivo de cancelamento, ai fomos verificar o houve, ai percebemos que fomos vitimas de um golpe. A nossa motorista não era do Uber e cobrou nós cobrou dinheiro pelo trabalho de outra pessoa. A verdadeira motorista chegou lá no shopping uns 02 minutos depois que saímos e ainda ficou esperando. Após reportar o ocorrido para a empresa Uber, descobrimos que varias pessoas estão usando o aplicativo e realizando esse tipo de serviço ilícito nos malls e outlets de Orlando.

Nesse caso tivemos sorte, a motorista era taxista e inclusive o taxi dela era aqueles especiais só para mulheres, mas poderia ter sido pior, poderíamos ter entrado no carro de qualquer outra pessoa mal intensionada achando que estávamos segura por se tratar de um motorista do Uber.

No outro dia, pedimos novamente um Uber no I-Drive 360, e novamente apareceu um taxista perguntando se tínhamos chamado o Uber, dessa vez ficamos de olho no carro, na placa, e na pessoa, e já fomos logo perguntando o nome dele, ai ele foi embora e em seguida nosso motorista chegou. E de novo, aconteceu a mesma coisa no Premium Outlet Vineland.

Eu e minha amiga fomos irresponsáveis e não checamos o carro e a motorista da primeira vez, e olha que estamos super acostumadas a usar Uber em nossas viagem aos EUA, aqui no Brasil e na Europa, e nunca sofremos nenhum tipo de golpe, que foi por pura irresponsabilidade da nossa parte.

Estou relatando isso apenas para avisar a todos que pretendem usar o Uber prestarem bastante atenção no carro, checar o nome do motorista, e não aceitar nenhum tipo de cobrança em dinheiro. O Uber é super seguro, não há motivos para se preocupar, mas é bom ficar de olhos nesses "golpistas" que estão a solta em ORLANDO.

Res: Duvidas sobre Uber

mensagem postada em 06/11/2016 - 18:11:20hs

Oi gente,
Sempre usei transfer, mas sempre foi muito caro.
Já li algumas informações aqui sobre Uber em Orlando , porem ainda tenho dúvidas.
É realmente seguro? Consigo solicitar facilmente quando chegar no aeroporto e quando estiver hotel? Meu inglês é básico, será que isso não trará dificuldade?
Att, Sandra
(mensagem de sandra peixoto)

Sandra,
Eh seguro sim !!
Você pode colocar o local de destino no aplicativo, quando chamar o Uber, o que facilitará a comunicação com o motorista !
Além disso, vários motoristas falam também o espanhol, lá nos EUA.
Sds,
Roberval

Duvidas sobre Uber

mensagem postada em 06/11/2016 - 17:11:50hs

Oi gente,
Já li algumas informações aqui sobre Uber em Orlando , porem ainda tenho dúvidas.
É realmente seguro? Consigo solicitar facilmente quando chegar no aeroporto e quando estiver hotel? Meu inglês é básico, será que isso não trará dificuldade?

Att,
Sandra

Mais dúvidas do Uber

mensagem postada em 04/11/2016 - 14:11:39hs

Oi gente,

Att,
Sandra

Res: UBER - INFO ATUALIZADAS

mensagem postada em 21/09/2016 - 08:09:10hs

Bom dia!
Sou piloto em uma cia aérea que voa pra lá, e embora eu não faça os voos pra FLL nem MCO tenho vários amigos que fazem.
Ficam em um hotel próximo ao aeroporto, e usam Uber pra se locomove la, com o mesmo cadastro daqui, cartão internacional cadastrado.
Na faixa de 5 dólares entre hotel e Walmart
No próprio app do Uber, pra simular um trajeto, basta mover o mapa até lá e pronto.
Funciona bem e tem serviços diferenciados como Uber elite, black e outros nomes que não lembro mas são veículos grandes ou grandes com cadeira de bebe instalada por exemplo.

Transporte - Uber

mensagem postada em 03/08/2016 - 10:08:34hs

Olá pessoal,

O presente tópico se presta para que possamos discorrer a respeito da utilização do
Uber na cidade de Orlando - FL
.

Como todos os amigos já deve ter ouvido a respeito, trata-se de uma plataforma que conecta
motoristas e usuários do aplicativo disponível para smartphones.

O usuário solicita através do aplicativo uma corrida e o sistema designa um motorista (parceiro
do Uber) que está nas imediações. Se o motorista aceita tal requisição é exibido na sua tela o
tempo estimado para que o motorista chegue até você.

Além disso o aplicativo também fornece informações a respeito do motorista parceiro que irá lhe
atender, incluindo: o primeiro nome, tipo de veículo e número da sua inscrição.

Assim que você chega até o seu destino e sai do veículo a tarifa correspondente é calculada e
cobrada de acordo com o método de pagamento que você tiver vinculado a sua conta no Uber.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: transporte

mensagem postada em 29/07/2016 - 00:07:18hs

Roberval,mais uma vez obrigada,eu tenho ou não razão quando falo que você e sabe tudo,mais uma dúvida,esse Uber de Orlando,podemos pagar com dinheiro ou só cartão?
(mensagem de reginable)

Eles preferem cartão mas aceitam dinheiro também !
Sds
Roberval

Res: Pedindo Uber Do AeroPorto

mensagem postada em 23/02/2016 - 18:02:02hs

Obrigado, verifiquei que o próprio Aeroporto oferece wifi, minha duvida agora é se é tranquilo conseguir pegar o Uber no aeroporto?

Fiz até uma pesquisa e o Uber sai realmente muito barato.
Aeroporto de internaciona de orlando para Clarion Inn Lake Buena Vista (8442 Palm Pkwy, Lake Buena Vista, FL 32836)
Custo de Uber: $15
Custo de Taxi: $56
Custo de outros shuttles: 50$-$70

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.