Orlando Tickets Online
 

Walt Disney World - Memory Maker

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações
 
Índice  
Fabi & Dani
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 18/10/2009
 
 
Dúvida sobre compra de fotos avulsas...
postado por: Fabi & Dani

 mensagem postada em 19/04/2018 - 12:04:06hs
 

Pessoal, no início do ano tentei comprar fotos avulsas do Memory Maker, após a viagem e não consegui... no site e no app só dava a opção de compra de todo o Memory Maker... alguém sabe me informar se não é mais possível comprar fotos avulsas?
Postei anteriormente essa dúvida e ninguém respondeu...

Obrigada!!!

Fabi & Dani
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 18/10/2009
 
 
Res: Ajuda com a compra de fotos avultas
postado por: Fabi & Dani

 mensagem postada em 12/01/2018 - 16:01:14hs
 

Mário,

Não expiraram não... expiram amanhã! E não consigo comprar as fotos avulsas que quero...
Só aparecem as opções de memory maker... queria 3 fotos em dias alternados...
Se alguém puder me ajudar, agradeço!

Fabi & Dani
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 18/10/2009
 
 
Ajuda com a compra de fotos avultas
postado por: Fabi & Dani

 mensagem postada em 08/01/2018 - 13:01:22hs
 

Prezados, queria comprar 2 fotos que estão vinculadas a minha conta no app mydisneyexperience... mas, quando clico em "comprar", aparecem apenas as 2 opções de compra do memory maker: Your vacation photos (U$ 199) e your photos for this day (U$69)... queria comprar 2 fotos de dias diferentes... não consigo ver nem o preço.
Uma coisa que observei é que as fotos estão apenas no app... se eu logar no site da disney, elas não aparecem... pois meu ingresso expirava no final do ano.
Pensei que tinha expirado o tempo de compra, mas não... pois as datas de expiração estão para janeiro.
Em 2011 comprei fotos avulsas sem problemas... será que agora só vendem os pacotes do memory maker?
Obrigada!

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Res: Comprar Memory Maker - Telefone
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 05/01/2018 - 16:01:23hs
 

Olá Hilton,

Com relação a problemas técnicos a orientação da Disney é a de que você deve ligar para eles no telefone: +1 407 939-5277. E não sei se é o vosso caso, mas se necessitar de uma ajudinha com o idioma, pode solicitar um tradutor (“I need portuguese assistance”).

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Oi pessoal.

Estou tentando comprar o Memory Maker, mas não completa a compra se não colocar um número de telefone.
Já tentei algumas combinações e não funcionou.
Alguém pode me auxiliar no que eu coloco nesse campo?

Obrigado.

Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)


Hilton Bucschtein
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 09/07/2013
 
 
Comprar Memory Maker - Telefone
postado por: Hilton Bucschtein

 mensagem postada em 05/01/2018 - 15:01:27hs
 

Oi pessoal.

Estou tentando comprar o Memory Maker, mas não completa a compra se não colocar um número de telefone.
Já tentei algumas combinações e não funcionou.
Alguém pode me auxiliar no que eu coloco nesse campo?

Obrigado.

Hilton

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Res: Dividir Memory Maker.
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 31/08/2017 - 18:08:55hs
 

Prezados Beto e Jessica,

Eu confesso para vocês que nunca compartilhei o Memory Maker (link). Todavia, em atenção a sua dúvida, irei respondê-la me pautando por uma resposta obtida no Disney Parks Moms Panel (link) datada de 10 de julho de 2015.

Onde uma questão similar foi consignada: "duas famílias viajando juntas, uma apenas adquiriu o Memory Maker", a dúvida da usuária era "Pode qualquer integrante de tais famílias utilizar o Memory Maker?".

Bom, eis a resposta obtida:

- Para que qualquer pessoa do seu grupo (duas famílias) possam ter acesso ao Memory Maker se faz necessário primeiramente que a pessoa que o adquiriu vincule-o na sua conta no My Disney Experience.

- Posteriormente, através da sua conta no My Disney Experience deverá incluir todos os integrantes de cada família na seção denominada "Family & Friends" (link).

- Feito isso, qualquer pessoa que tirar fotos através do Disney PhotoPass terá a sua foto ou vídeo adicionado ao Memory Maker.

- Atente que quando estiver vinculando os integrantes na conta (My Disney Experience), deverá selecionar a opção que permite compartilhar fotos com todos.

- E se algum integrante não tiver a MagicBand, poderá utilizar o seu ingresso ou cartão PhotoPass para incluir a foto tirada. Se utilizar o cartão PhotoPass não se esqueça que deverá posteriormente vinculá-lo a conta do Memory Maker no site Disney PhotoPass (link).

Um forte abraço!
Luiz Carlos ºoº

Boa tarde! Como funciona essa divisão?
É criado um perfil e colocado todos como membros da família?
Já temos um perfil do My Disney Experience, inclusive já linkamos nossos ingressos, reservas e fastpass....
No caso de dividirmos, poderemos linkar tb o Memory Maker? E a magicband, linka com os ingressos ou Memory Maker?
Enfim, deu para perceber que entendemos nada disso, né? rs
Quem puder explicar, agradecemos.

Beto e Jessica
(mensagem de Beto e Jessica)


Beto e Jessica
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 20/07/2016
 
 
Dividir Memory Maker.
postado por: Beto e Jessica

 mensagem postada em 31/08/2017 - 12:08:50hs
 

Boa tarde! Como funciona essa divisão?
É criado um perfil e colocado todos como membros da família?
Já temos um perfil do My Disney Experience, inclusive já linkamos nossos ingressos, reservas e fastpass....
No caso de dividirmos, poderemos linkar tb o Memory Maker? E a magicband, linka com os ingressos ou Memory Maker?
Enfim, deu para perceber que entendemos nada disso, né? rs
Quem puder explicar, agradecemos.

Beto e Jessica

Caroline B
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 30/10/2011
 
 
Memory Maker pra 2
postado por: Caroline B

 mensagem postada em 23/08/2017 - 10:08:45hs
 

Alguém já usou o Memory Maker somente para duas pessoas? Compensou o valor pago? Ou melhor ficar só no celular mesmo?

OBS: não estava querendo levar camera pro parque (só o celular), mas queria algumas fotos legais!

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
A Disney aumentou os preços dos pacotes Memory Maker
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 07/06/2017 - 15:06:53hs
 



Já estão sendo praticados novos valores para os pacotes Memory Maker da Disney, vejamos:


  • Memory Maker ("Compra Antecipada" - pode ser utilizado logo após a compra e não é reembolsável) passa a custar US$ 169.00; e,
  • Memory Maker ("Início Imediato" - não inclui fotos tiradas até 03 dias após a compra e não é reembolsável) custa US$ 199.00.


Para os amigos do VPO que ainda não conhecem esse sistema, devo informar que trata-se de um pacote com todas as fotos digitais tiradas pelos fotógrafos profissionais da Disney (Disney PhotoPass) de todas as pessoas do seu grupo de viagem.

Estão também incluídas as aqueles tiradas nas refeições com personagens, eventos especiais, Pirates League e Bibbidi Bobbidi Boutique.

Todas as fotos são conectadas à sua conta on-line da Disney com um toque no seu cartão ou MagicBand.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Agealg
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 22/05/2016
 
 
Magic Band versus Memory Maker
postado por: Agealg

 mensagem postada em 18/10/2016 - 13:10:33hs
 

Pessoal, preciso de um socorro..
Cheguei ontem de Orlando e quando entro no site do Memory Maker , é preciso colocar a ID da Magic Band para visualizar as fotos, bem, só que nessa hora dá uma msg de erro, dizendo que não foi possível completar a ação e que é para tentar mais tarde ou entrar em contato com Guest Relation. Sei que as fotos estão lá pq no final do último parque, eu fui na loja e pedi para ver e foi só passar a magic band na maquininha que funcionou.. Eu já tentei tb tanto pelo notebook e pelo smartphone, para ver se alterava alguma coisa..
Só que já tentei inúmeras vezes e dá sempre a mesma msg e agora pouco mandei um email para eles, mas o tempo de resposta é até 10 dias, como existe prazo para isso e depois perco as fotos, eu queria acelerar isso..
Alguém sabe o que devo fazer para resolver esse problema?
Andréa