SeaWorld - Wild Days

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Para informações:
- Site oficial: link.
- Viajando para Orlando: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Programação de 2014

 mensagem postada em 14/01/2014 - 13:01:47hs
 
 



Jan. 11-12: Jack Hanna Weekend

Aprenda com “Jungle Jack” sobre todo o seu entusiasmo em tratar dos animais, assim como na sua conservação.

Jan. 18-19: Sea Rescue Weekend

Conheça alguns dos mais renomados profissionais em se tratando de resgate e habilitação de animais e aprenda com as suas histórias exibidas no programa “Sea Rescue”. A equipe - SeaWorld’s Animal Rescue - trabalha incessantemente, 365 dias por ano, com o objetivo de ajudar animais feridos e já resgatou mais de 22 mil animais ao longo dos seus 40 anos de existência.

Jan. 25-26: Penguin Lovers’ Weekend with Julie Scardina

Junte-se a Julie Scardina que irá compartilhar o seu amor pelos animais e o compromisso dos parques do SeaWorld na conversação da vida selvagem. Ela irá contar histórias a respeito das suas viagens ao redor do mundo, de continente a continente.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Wild Days - Sábados e Domingos, entre 16 e 31 de janeiro de 2016

 mensagem postada em 12/11/2015 - 10:11:52hs
 
 



Wild Days - Sábados e Domingos, entre 16 e 31 de janeiro de 2016

O Wild Days conecta os visitantes com a natureza e o maravilhoso mundo que compartilhamos. A programação conta com shows educativos e que dão a oportunidade de conhecer líderes em resgate animal, reabilitação e preservação.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Wild Days começa esse fim de semana no SeaWorld Orlando

 mensagem postada em 14/01/2016 - 16:01:45hs
 
 



Evento oferece ainda mais oportunidade de ficar próximo de animais e aprender sobre eles

Orlando, FL (14 de janeiro de 2016) - O SeaWorld Orlando dá as boas-vindas ao novo ano com o Wild Days, um evento anual que conecta os visitantes de maneira ainda mais especial com os animais e o mundo selvagem. O evento está incluído no valor do ingresso regular e acontece nos fins de semana de janeiro: 16-17, 23-24 e 30-31. A cada fim de semana, uma equipe diferente de especialista em animais fará apresentações. Os visitantes terão também a oportunidade de participar de shows educacionais - com orcas e animais resgatados - e de realizar encontros ainda mais próximos com os embaixadores do parque. Estações educacionais interativas estarão espalhadas pelo SeaWorld.

Os temas dos fins de semana do Wild Days são:

16 e 17 de janeiro: "Fim de semana selvagem com Jack Hanna"

O especialista em animais conhecido internacionalmente como "Jungle Jack" será o anfitrião do primeiro fim de semana do evento. Os visitantes podem aprender sobre animais incríveis e ouvir as histórias divertidas de Jack sobre suas viagens e experiências pessoais.

Pacotes adicionais:


  • Café da Manhã com Jack Hanna no Sharks Underwater Grill - Pacote inclui café da manhã e encontro exclusivo com Jack Hanna. Valores a partir de U$ 49 (disponível sábado e domingo).
  • Jantar com Jack Hanna no Sharks Underwater Grill - Pacote inclui jantar e encontro exclusivo com Jack Hanna. Valores a partir de U$ 59 (Disponível apenas no sábado).


23 e 24 de janeiro: "Fim de semana dos amantes de pinguins"

A Embaixadora Animal do SeaWorld famosa em todo o país, Julie Scardina, recebe os visitantes para um fim de semana divertido cheio de surpresas e dedicado aos pinguins. Será possível ficar bem perto desses animais incríveis e saber mais sobre o trabalho de Julie em prol da preservação desses animais na vida selvagem.

30 e 31: Fim de semana de Resgate

O SeaWorld resgatou mais de 27 mil animais em seus 50 anos, e essas histórias emocionantes podem ser vistas aos sábados de manhã na série "Sea Rescue" no canal americano ABC. Nesse fim de semana os visitantes ouvirão histórias inéditas sobre resgates de animais marinhos, recuperação e solturas feitas pela equipe do SeaWorld e seus heróis, que os fãs já conhecem pela série.

Todos os fins de semana:

Nova apresentação das orcas "Ocean Discovery"- Os visitantes podem aprender mais sobre as orcas e outras espécies de baleias durante esse show educacional especial. Essa apresentação interativa de 30 minutos ensina sobre a adaptação dos animais, seu comportamento e habitat. (Importante: esse show é adicional ao famoso One Ocean que é apresentado várias vezes diariamente).

Novas "Inspiring Stories" antes dos shows - A equipe de treinadores de animais do SeaWorld tem um dos trabalhos mais incríveis do mundo. Aqui os visitantes vão aprender sobre como é o trabalho de cuidados com os animais que vivem no SeaWorld e como esse conhecimento tem ajudado a recuperar animais selvagens que foram resgatados e precisam de ajuda. Essas "Histórias Inspiradoras" serão apresentadas no início dos shows: Blue Horizons, Pets Ahoy e Clyde e Seamore's Sea Lion High.

Conheça nossos animais - Por todo o parque os visitantes vão encontrar ainda mais treinadores, educadores e membros da equipe de cuidados animais para compartilharem informações sobre as espécies que vivem sob os cuidados do SeaWorld, além da oportunidade de vê-los de perto, observar como são alimentados e outras surpresas. No mapa do parque estará os horários e locais dessas apresentações.

Zonas de exploração - Mais de 14 estações educativas e divertidas poderão ser descobertas pelo parque. Elas apresentarão jogos e experiências interativas que ensinam aos visitantes as atitudes do dia a dia que ajudam a proteger os animais e o meio ambiente. Confira o guia do evento para ver experiências exclusivas.

O Wild Days acontece todos os sábados e domingos, de 16 a 31 de janeiro e está incluído no valor do ingresso do parque. Todos os shows especiais acontecem no Nautilus Theater, das 13h até as 15h.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.