Busch Gardens - Summer Nights

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica do evento no Viajando para Orlando (informações e avaliações dos usuários): link.
O Summer Nights está incluído no valor ingresso regular.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Summer Nights retorna ao Busch Gardens de 24 de junho a 07 de agosto de 2016

 mensagem postada em 16/06/2016 - 16:06:31hs
 
 



Eventos de verão esquentam as noites do Busch Gardens Tampa Bay e Adventure Island

Tampa, FL (16 de junho) - O Busch Gardens Tampa Bay e o Adventure Island estão preparando uma celebração de verão (Hemisfério Norte) cheia de diversão para os visitantes, com horários estendidos, novas atrações, emoção no escuro e entretenimento ao vivo.

Summer Nights

A emoção toma conta do Busch Gardens de 24 de junho a 7 de agosto, durante o Summer Nights. Os visitantes podem se desafiar em atrações radicais no escuro, assistir ao premiado espetáculo Kinetix, que conta com show de rock, artistas acrobatas e uma apresentação de fogos de artifício para finalizar em grande estilo. Além disso, o Busch Gardens fica aberto até meia-noite às sextas e sábados, dando aos visitantes ainda mais tempo para se divertirem no parque. De domingo a quinta-feira o parque fecha às 21h.

Novidade! A Cobra's Curse, a nova montanha-russa do parque, levará os visitantes para ficar cara a cara com uma serpente icônica de 21 metros de altura antes de deslizarem em uma série de giros e rodopios. E a oportunidade de experimentar a atração durante a noite dá um toque a mais nessa aventura.

Island Nights®

Quando o sol se põe, o clima no Adventure Island aquece ainda mais. Junte-se a festa e torne o seu verão inesquecível. Os visitantes podem se divertir ao som de um DJ na beira da praia, jogos e atividades especiais, todos os dias a partir das 17h. Além disso, para um pouco de adrenalina, os aventureiros podem experimentar a sensação de gravidade zero na Colossal Curl, a atração emocionante para as famílias do Adventure Island.

Novidade! O Island Nights estende seu horário até as 22h às sextas e sábados. O parque fecha às 21h às quintas-feiras.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Programação de 2013

 mensagem postada em 25/06/2013 - 09:06:00hs
 
 

Olá pessoal,

Eis a programação do evento Summer Nights realizado no parque Busch Gardens para 2013:



Até 18 de agosto, os visitantes do Busch Gardens Tampa podem conferir as novidades da temporada, bem como aproveitar as atrações mais famosas do parque, como a montanha-russa Cheetah Hunt®, também à noite.

O espetáculo Kinetix, ganhador de vários prêmios, volta ao Summer Nights todas as noites com sua incrível apresentação de música e acrobacias. O show inclui músicos, cantores, dançarinos e artistas de diversas partes do mundo. Diariamente, a partir das 21h, o público se encanta com esse espetáculo ao vivo na área do Gwazi Park.

O show Born to Rock é a novidade deste ano do Busch Gardens Tampa. Trata-se da história de Arvin, que inesperadamente se encontra no meio de uma produção musical de rock, repleta de músicas contemporâneas e coreografias vibrantes. Um guitarrista ao vivo, dançarinas de dança do ventre e um grupo de circo fazem parte do espetáculo.

Para fechar a noite com chave de ouro, nada melhor do que uma apresentação de fogos de artifício. Todas as noites, depois do Kinetix, o Busch Gardens ilumina o céu com um incrível show embalado pelas músicas preferidas do público.

Durante o dia, às quintas, sextas e sábados, os apresentadores do Party Starters convidam os visitantes para dançar em todo o parque, e depois escolhem os melhores para participar do concurso Dance-Off, à noite. Este concurso de dança de três rodadas acontece a partir das 19h no Desert Grill e o público é o responsável por escolher o melhor dançarino, que é premiado com quatro ingressos para voltar ao Busch Gardens.

Durante o Summer Nights, o horário do parque se estende até as 21h, de domingo a quinta, e até as 22h, às sextas e sábados.

Fonte: Viajando para Orlando.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.