Orlando Tickets Online
 

Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Res: Magic Band
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 31/07/2017 - 17:07:58hs
 

Olá Fernanda,

Você não precisa ter necessariamente uma MagicBand, ou seja, pode utilizar o ingresso (cartão).

A mesma coisa com relação a utilização do FastPass+, ou seja, quando chegar na entrada da fila de espera basta tocar com o seu cartão (ingresso) no ponto de contato do sistema.

De toda forma, eu acho que você irá acabar se rendendo as MagicBands e adquirirá a sua por conta da comodidade.

Um forte abraço!
Luiz Carlos ºoº

Gente, esse negócio de magic band pra mim é novidade. É necessário ter ? Ou é só para praticidade ?
E os fastpass, caso eu não tenha a pulseira, como faz para entrar no brinquedo??

(mensagem de Fernanda Prôa)


Fefa
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 11/09/2013
 
 
Magic Band
postado por: Fefa

 mensagem postada em 01/06/2017 - 10:06:15hs
 

Bom dia pessoal!

Vou para Orlando com a minha família em janeiro 2018, seremos eu, meu marido, nossos dois filhos e a minha sogra, ela por sua vez não tem Magic Band, nós quatro temos porque já ficamos hospedados em hotel da Disney.
Tenho duas dúvidas, pretendo comprar os ingressos pelo site da Disney onde já tenho cadastro, imagino que os nossos quatro ingressos poderão ser linkados com as nossas Magic Bands que aparecem no meu My Disney Experience, certo? Em relação a minha sogra, podemos comprar o ingresso dela pelo site também e depois adquirir uma Magic Band em Orlando? Como ficam os Fast Passes que viermos a marcar?
Sei que são muitas perguntas, mas quem puder ajudar agradeço!

Luís Gustavo Canevári
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 24/02/2014
 
 
Res: Hóspede da Disney paga Magic Band?
postado por: Luís Gustavo Canevári

 mensagem postada em 30/11/2016 - 09:11:22hs
 

Luis, não sei quando vc fará o checkin lá na Disney, mas, em relação à customização das MBs, existe um prazo limite para ser feito. 5 dias antes dessa data.

If you do not customize your MagicBand until 5 days or less before your arrival, you will receive a non-customized MagicBand when you arrive at your Disney Resort hotel.

Apenas fique atento a isso para que, caso elas não aparecem na sua conta em tempo suficiente, vc tenha um prazo razoável para ligar para a Diney e verificar as razões.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)


Bom dia Pessoal!

Apenas para dar um feedback ao assunto que estava discutindo com o Fábio. Realmente o menu de customização das novas MagicBands estava "travado", disponíveis apenas as minhas antigas (ativação/desativação).
Entrei em contato pelo site, me retornaram um e-mail (tudo em inglês) pedindo para entrar em contato pelo telefone 407-939-4357. Mas a surpresa foi o atendimento em português. Tudo resolvido rapidinho! Ótimo!!!

Abraços...

Luís Gustavo Canevári
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 24/02/2014
 
 
Res: Hóspede da Disney paga Magic Band?
postado por: Luís Gustavo Canevári

 mensagem postada em 28/11/2016 - 08:11:27hs
 

Luis, não sei quando vc fará o checkin lá na Disney, mas, em relação à customização das MBs, existe um prazo limite para ser feito. 5 dias antes dessa data.

If you do not customize your MagicBand until 5 days or less before your arrival, you will receive a non-customized MagicBand when you arrive at your Disney Resort hotel.

Apenas fique atento a isso para que, caso elas não aparecem na sua conta em tempo suficiente, vc tenha um prazo razoável para ligar para a Diney e verificar as razões.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)


Eu sei Fábio, vou ficar ligado!
Vou tentar acessar mais vezes para customizar a MB e retorno o desfecho aqui!!!

Abraço e obrigado!

Luís Gustavo Canevári
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 24/02/2014
 
 
Res: Hóspede da Disney paga Magic Band?
postado por: Luís Gustavo Canevári

 mensagem postada em 27/11/2016 - 18:11:25hs
 

Luis, tanto a sua reserva, quanto suas MBs já deveriam aparecer no My Disney Experience, pois vc comprou direto pelo site da Disney.

Contudo, olhei agora lá e vi a seguinte mensagem:

We are unable to display certain MagicBand order details at this time. If some or all of your orders are not present, please refresh the page or try again later.

Sugiro vc aguardar um pouco e entrar novamente no My Disney Experience para ver se elas aparecem por lá.
Ou, então, tentar linkar a reserva novamente. Veja em link.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)


Isso, exatamente o que pensei. Tudo já está linkado, hospedagem, ingressos, reservas nos restaurantes... isso porque fechei ontem.

Vou aguardar alguns dias e vou tentando durante a semana. Volto aqui para dar um feedback!

Obrigado!

Luís Gustavo Canevári
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 24/02/2014
 
 
Res: Hóspede da Disney paga Magic Band?
postado por: Luís Gustavo Canevári

 mensagem postada em 27/11/2016 - 18:11:05hs
 

Luis, vc pode desativar as antigas e usar as novas. Ou, não.
Fica a seu critério. Todas funcionarão.
Apenas atente para o tempo das MBs antigas, para ter certeza de qua a bateria ainda está boa.

Veja, p.ex., link, do Moms Panel.
Ou I have multiple MagicBands or cards. How do I manage them?, do FAQ da Disney.

Multiple MagicBands or cards can be assigned to a single person, so activating a new MagicBand or card does not mean that you must deactivate an existing MagicBand or card. All active MagicBands or cards assigned to a person have access to the benefits and entitlements for that person.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)


Oi Fabio. Então, eu consigo gerenciar a MB, mas somente a antiga. Não aparecem novas MB disponíveis para personalização. Sabe aonde consigo ativar uma nova? Ou devo reportar perda da MB antiga?

Luís Gustavo Canevári
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 24/02/2014
 
 
Res: Hóspede da Disney paga Magic Band?
postado por: Luís Gustavo Canevári

 mensagem postada em 27/11/2016 - 17:11:27hs
 

Olá pessoal, boa tarde.

Aproveitando a resposta da Renata, comprei os ingressos e a hospedagem pelo site da Disney e agora estão ativas as pulseiras antigas. Alguém sabe se tenho que usar as mesmas ou posso desativar e escolher novas?

Obrigado.

João Crédito
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 17/09/2010
 
 
Res: Associar ingresso em uma MagicBand
postado por: João Crédito

 mensagem postada em 30/07/2015 - 15:07:07hs
 

Olá pessoal,
O ano passado eu e minha esposa fomos à Disney e temos a Magic Band (inclusive 2 cada um rsrs). Este ano estamos indo de novo e comprei os ingressos na -- palavra censurada -- .
Consigo associar os meus ingressos nas minhas MB que já possuo? É tranquilo?

Obrigado.
Eduardo
(mensagem de Eduardo di Grazia)


Já li em algum lugar que elas são válidas por 3 anos.
Então pode sim.

Eduardo di Grazia
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 30/07/2009
 
 
Associar ingresso em uma MagicBand
postado por: Eduardo di Grazia

 mensagem postada em 30/07/2015 - 15:07:15hs
 

Olá pessoal,
O ano passado eu e minha esposa fomos à Disney e temos a Magic Band (inclusive 2 cada um rsrs). Este ano estamos indo de novo e comprei os ingressos na -- palavra censurada -- .
Consigo associar os meus ingressos nas minhas MB que já possuo? É tranquilo?

Obrigado.
Eduardo

Renata Silva.
 
Autor, Webmaster e Administrador
 
 
 
Inscrição: 23/10/2008
 
 
Res: Novas MBs à venda no site da Disney Store
postado por: Renata Silva.

 mensagem postada em 30/07/2015 - 06:07:44hs
 

Oi Fábio, você sabe se estas MB poderão ser escolhidas pelos hóspedes ou continuará somente as MB de cores? Caso não, somente cores, é possível comprar na Disney e ativar o ingresso e o parque?
Minha filha iria amar a MB do pluto
Obrigada.

 
Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").