Orlando Tickets Online

Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Isabella Cunha

Membro

Inscrição: 02/03/2010

Res:
postado por: Isabella Cunha

mensagem postada em 26/06/2018 - 22:06:15hs

Obrigada Roberval!!

Seriam só Iphone e Ipad mesmo. Seria ótimo se os dois valessem para uma troca, afinal os dois juntos não chegam nem a 100 dólares.....rssss

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Iphone upgrade!
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 26/06/2018 - 21:06:14hs

Boa tarde! Alguém sabe me informar se o programa Trade-in da Apple, acumula os valores dos aparelhos? Por exemplo, quero trocar meu Iphone e tenho meu telefone antigo e meu Ipad. Eles podem ser somados e descontados no Iphone X ou no novo Ipad por exemplo? Obrigada (mensagem de Isabella Cunha)

Oi Isabella,
De acordo com a FAQ (perguntas e respostas frequentes) da Apple, que se encontra neste endereço:
https://www.apple.com/shop/trade-in LINK
Can I trade-in or recycle more than one device at a time?
You can trade-in as many devices as you like, but we accept only one device per transaction.

creio não ser possível somar o valor de todos os aparelhos para apenas uma transação.
Eles respondem que você pode fazer esta operação várias vezes mas será aceito apenas um aparelho para cada transação, OK ?
Eles alertam ainda que o sistema Trade-in para computadores, atualmente está disponível apenas ON LINE.
" Please note: computer trade-in is currently only available online."
Forte abraço,
Roberval.

Isabella Cunha

Membro

Inscrição: 02/03/2010

Res:
postado por: Isabella Cunha

mensagem postada em 26/06/2018 - 12:06:17hs

Boa tarde!

Alguém sabe me informar se o programa Trade-in da Apple, acumula os valores dos aparelhos? Por exemplo, quero trocar meu Iphone e tenho meu telefone antigo e meu Ipad. Eles podem ser somados e descontados no Iphone X ou no novo Ipad por exemplo?

Obrigada

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: Celular Galaxy Samsung S8 - troca da tela quebrada
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 02/03/2018 - 13:03:04hs

Olá Geise.fa,

A Best Buy da 4601 E Colonial Dr (407-894-5003) faz esse tipo de serviço pelo o que eu observei do site deles, eis o link para maiores informações:
- Best Buy - Samsung Authorized Service Provider (Same-Day Cell Phone Repair)

Inclusive, é possível fazer o agendamento pelo site ("Schedule a Geek Squad Service").

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Olá! Gostaria de saber se alguém pode me informar onde eu posso trocar a tela quebrada do meu Galaxy Samsung S8 em Orlando. Qual seria o local recomendado, é necessário agendar, tem ideia do preço, trocam na hora ou demora alguns dias para me devolverem o aparelho? Desde já agradeço!
(mensagem de Geise.fa)

Geise.fa

Membro

Jundiai - Sp

Inscrição: 02/03/2018

Celular Galaxy Samsung S8 - troca da tela quebrada
postado por: Geise.fa

mensagem postada em 02/03/2018 - 00:03:34hs

Olá! Gostaria de saber se alguém pode me informar onde eu posso trocar a tela quebrada do meu Galaxy Samsung S8 em Orlando. Qual seria o local recomendado, é necessário agendar, tem ideia do preço, trocam na hora ou demora alguns dias para me devolverem o aparelho? Desde já agradeço!

Valter Ide

Membro

Inscrição: 02/12/2008

Res: Iphone upgrade!
postado por: Valter Ide

mensagem postada em 17/02/2018 - 23:02:44hs

Pessoal preciso de uma ajuda. Alguém que tenha feito upgrade de Iphone nos EUA pode me explicar como funciona?
(mensagem de Elaine Costa)

Existe o "iPhone Upgrade Program" da Apple mas acredito que não seja este o seu caso porque teria que pagar uma taxa mensal (muito parecido com o ClaroUP por exemplo), veja neste link: https://www.apple.com/shop/iphone/iphone-upgrade-program

Outro programa é o Trade-in onde eles compram o seu iPhone e voce usa o crédito para comprar um novo. Eu usei isto Novembro de 2017. Fui na Apple Store do World Trade Center em NY, perguntei se tinham o iPhone 8Plus e pedi para usar o Trade-In. Olharam o meu iPhone 7Plus, tirei a capa e pelicula e pronto. Saí com o iPhone 8Plus. Me descontaram US$ 335 (achei que era 340) mas depende muito do aparelho e estado dele, veja os detalhes em https://www.apple.com/iphone/trade-up/

Valter Ide

Membro

Inscrição: 02/12/2008

Res: I Phone X
postado por: Valter Ide

mensagem postada em 11/12/2017 - 13:12:48hs

Alguém sabe se o chip é o mesmo do I Phone 7 ?
Vcs tem ideia quanto pagariam no IPhone 7 Plus na troca pelo X?
(mensagem de Sandra Martins)

Troquei o iPhone 7 Plus da minha esposa por um 8 Plus mês passado em NY. Pagaram (em torno de) US$340 se não me engano. Não tem diferença se é de 128MB ou não. O que eles olham é se tem algum dano e se está funcionando.
( o da minha esposa tinha uma pequena mancha, como se estivesse embaçado, na câmera frontal mas não verificaram isso)

Se pedir um 8, eles vão te dar um unlocked (desbloqueado) de qualquer operadora (T-Mobile/AT&T ou Verizon) masnão tem problema porque funciona no Brasil e a Apple-BR aceita pra manutenção. O que precisa é ser desbloqueado.
Se quiser pode pedir pelo modelo homologado pela Anatel (T-Mobile/AT&T).
Ouvi dizer que o modelo da Verizon usa mofem da Qualcom e é mais rápido que o da Intel utilizado nos modelos da AT&T/T-Mobile mas como a nossa rede telefônica é um pouco “diferente” dos americanos não sei a real diferença..

Konishi

Membro

Inscrição: 09/10/2012

Res: Celular unlocked x no contract (tem diferença?)
postado por: Konishi

mensagem postada em 10/11/2017 - 08:11:02hs

Bom dia Fabi & Dani!

A opção de celulares "Straight Talk" não é uma opção "desbloqueada". Apesar de ser "sem contrato" o serviço é fornecido por uma operadora, e somente funcionará com ela.

Para utilizar aqui no Brasil, procure sempre as versões "Unlocked" e/ou "full price".

Abraço!

ºoº

Pessoal, estou com uma dúvida em relação a compra de celular... tenho visto na Amazon opções da Samsung onde diz "Unlocked"... e agora vi no encarte do Black Friday do Walmart a opção Samsung Galaxy S7 No contract. On straight talk wireless. Será que é desbloqueado? Pois vem com um cartão para uso... fiquei na dúvida, se alguém puder esclarecer, agradeço muito.

(mensagem de Fabi & Dani)

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Celular unlocked x no contract (tem diferença?)
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 09/11/2017 - 14:11:52hs

Pessoal, estou com uma dúvida em relação a compra de celular... tenho visto na Amazon opções da Samsung onde diz "Unlocked"... e agora vi no encarte do Black Friday do Walmart a opção Samsung Galaxy S7 No contract. On straight talk wireless. Será que é desbloqueado? Pois vem com um cartão para uso... fiquei na dúvida, se alguém puder esclarecer, agradeço muito.

Konishi

Membro

Inscrição: 09/10/2012

Res: Compra Iphone X
postado por: Konishi

mensagem postada em 07/11/2017 - 11:11:46hs

Bom dia, amigo!

Para conferir a disponibilidade dos aparelhos nos estoques da loja, eu utilizo o site: iStockNow.

Nele você acompanha "real time" o volume de aparelhos nos estoques.

Consultando hoje, tem disponível na Apple do Florida Mall e na do Milenia Mall.

Abraço!

Alguém em Orlando sabe me dizer se consigo comprar o Iphone X diretamente nas lojas da Apple? Se tem em estoque?
Estou indo na sexta 10/11!!!
Valeu
(mensagem de Rafael Monteiro Brambilla)