Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Vinícius Margon

Membro

Inscrição: 01/12/2014

Res: Pedágio
postado por: Vinícius Margon

mensagem postada em 19/01/2018 - 00:01:38hs

Aproveitando a dúdiva, tambeém tenho algumas:
1. O pegário da saída do Aeroporto tem as cabines de moedas exatas, sunpass e com cobrador?
2. Algúem sabe o valor atual do pedágio, para separar o dinheiro certo?

Obrigado.

Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)

O valor é de USD 2.50 em dinheiro e USD 1.89 através do Sun Pass.

Vale lembrar que é possível evitar o pedágio da saída do aeroporto: é só pegar a saída para a McCoy Rd. e seguir pela Sand Lake Rd., ou ainda seguir o caminho da Martin Andersen Beachline Expressway ("por dentro") - opção mais indicada para quem se hospeda em Kissimmee. Ah, nas duas opções alternativas você vai encontrar muitos sinais de trânsito, portanto evite os atalhos em horário de rush.

Hilton Bucschtein

Membro

Inscrição: 09/07/2013

postado por: Hilton Bucschtein

mensagem postada em 18/01/2018 - 18:01:57hs

Aproveitando a dúdiva, tambeém tenho algumas:
1. O pegário da saída do Aeroporto tem as cabines de moedas exatas, sunpass e com cobrador?
2. Algúem sabe o valor atual do pedágio, para separar o dinheiro certo?

Obrigado.

Hilton

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 18/01/2018 - 17:01:37hs

Desculpem, mas mesmo lendo várias coisas tenho dúvidas.
Das 3 vezes que fiz Miami x Orlando, paguei manualmente os pedágios. Agora quero passar direto e pagar depois.
Minha dúvida é: passo direto em qual cabine ? Sun Pass Only ? ( uma verdinha com o sol atrás )
E Pass only ? ( Laranja e lilás ) Only no coins, no cash ?
Sempre haverão as 3 ? Passo em qualquer uma ?
Vou alugar na Alamo, ja fiz a reserva aqui no site.
Muito obrigada
(mensagem de andreia)

Andreia,
A Alamo permite que vc decida se vai ou nao contratar o serviço de cobrança automatica de pedágio mesmo depois da locação. Neste caso você passará pela Cabine SUN PASS (verdinha com sol atrás) ou então:
Nem sempre você terá todas as opções. Em algumas rodovias terá somente a cabine do Sun Pass. e Não haverá opção de pagar com dinheiro ou moedas.

No caso da Alamo, você pagará assim: Participation is automatic. Opt-in decision is made when the driver elects to use EXPRESS, SunPass ONLY, E-PASS ONLY or LeeWay ONLY lanes.
Nothing to decide at time of rental.
Alamo $3.95 fee per usage day (24 hr. interval) that customer incurs tolls, plus tolls (at posted cash/TOLL-BY-PLATE rates). $19.75 maximum fee per rental period plus tolls (at posted cash/TOLL-BY-PLATE rates)

Ou seja, pagara o valor do pedágio da rodovia, no dia do uso, Mais uma taxa de 3,95 dolares por utilização do serviço, por dia de uso, até o maximo de US$ 19,75 dolares por todo o período locaticio, em sua fatura de cartão de crédito, logicamente adicionado dos impostos locais da florida mais o IOF por uso do cartão no exterior, OK ?
SDS,
Roberval.

Roberval Taylor

Membro destaque

Res: Sun passar- outras locadoras

mensagem postada em 18/01/2018 - 17:01:02hs

Obrigada Roberval!!!
Poxa que caro né!!!
Então tentarei pagar por todos os pedágios...Mas se por acaso, passar por engano, daí eles debitam o no cartão de crédito só o valor do pedágio, mais a taxa de serviço?
Em 2012, quando estive em Orlando, e aluguei pela Alamo, passei num pedágio sem pagar, vindo do aeroporto, era de noite. Depois veio no cartão um valor irrisório, só do pedágio...
Michele. (mensagem de MICHELEBEUX)

Oi Michele,
SIM, se vc passar, por engano, na faixa destina ao SUN PASS ou E-Pass nas rodovias, deverá vir na sua fatura do cartão de crédito o valor do Pedágio adicionado à taxa de serviço cobrada pela sua locadora, (10,49 por dia) mais uma taxa de multa administrativa por não ter optado pela cobrança no dia da locação e retirada do carro (US$ 9,99 por dia de uso, até o máximo de 90 dólares).
SDS,
Roberval.

Mario Cesar M. Monteiro Filho

Membro

Inscrição: 03/02/2010

postado por: Mario Cesar M. Monteiro Filho

mensagem postada em 18/01/2018 - 15:01:57hs

Bom, até onde eu sei... vai resolver alguma dúvidas suas..

Caso você passe no pedágio sem pagar, qualquer um deles, uma foto é tirada da placa, e após identificada que é carro alugado - sua locadora será notificada e te cobrará segundo a tarifa dela (ou contrato contigo)... esse é a forma TOLL-BY-PLATE...

Logo, você pode passar em qualquer pista. Pela foto da placa, o pedágio chega até você pela locadora.

Caso você pague com moedas naqueles automáticos, é a forma TOLL-BY-EXACTLY CHANGE...

Eu pago assim o pedágio da saída do aeroporto quando tenho moeda..

Espero ter ajudado e complementado as diversas e excelentes informações dos colegas.

Mario.

Das 3 vezes que fiz Miami x Orlando, paguei manualmente os pedágios.
Agora quero passar direto e pagar depois.
Minha dúvida é: passo direto em qual cabine ?
Sun Pass Only ? ( uma verdinha com o sol atrás )
E Pass only ? ( Laranja e lilás )
Only no coins, no cash ?

Sempre haverão as 3 ?
Passo em qualquer uma ?

Muito obrigada
(mensagem de andreia)

Michelebeux

Membro

Inscrição: 18/03/2010

postado por: Michelebeux

mensagem postada em 18/01/2018 - 14:01:26hs

Obrigada Roberval!!!
Poxa que caro né!!!
Então tentarei pagar por todos os pedágios...Mas se por acaso, passar por engano, daí eles debitam o no cartão de crédito só o valor do pedágio, mais a taxa de serviço?
Em 2012, quando estive em Orlando, e aluguei pela Alamo, passei num pedágio sem pagar, vindo do aeroporto, era de noite.
Depois veio no cartão um valor irrisório, só do pedágio...
Michele.

Andreia

Membro

Inscrição: 30/05/2007

Pedágio
postado por: Andreia

mensagem postada em 17/01/2018 - 19:01:56hs

Das 3 vezes que fiz Miami x Orlando, paguei manualmente os pedágios.
Agora quero passar direto e pagar depois.
Minha dúvida é: passo direto em qual cabine ?
Sun Pass Only ? ( uma verdinha com o sol atrás )
E Pass only ? ( Laranja e lilás )
Only no coins, no cash ?

Sempre haverão as 3 ?
Passo em qualquer uma ?

Muito obrigada

Roberval Taylor

Membro destaque

mensagem postada em 17/01/2018 - 18:01:40hs

Oi pessoal!!! Li várias mesagens...mas fiquei com dúvida: aluguei uma van pela locadora Dollar...ela tb tem esse sistema de sun pass? Posso passar direto e a cobrança vem depois? Vou andar bastante, Miami Key West, Tampa e Orlando. Obrigada!!! (mensagem de MICHELEBEUX)

Olá Michele Beux,

No Caso da Dollar, não sei se compensa utilizar o serviço da locadora para pagamento de pedágios.
Isso porque as taxas são bem mais caras !! Veja:

$10.49 flat fee per rental day $52.49 maximum weekly fee. PlatePass® All-Inclusive Tolling must be sold for the length of the rental contract. It cannot be purchased only on certain days. PlatePass® All-Inclusive Tolling is a duration-based model and provides unlimited toll road access for a low daily fee per the length of the rental agreement. Customer must either OPT-IN or DECLINE at time of reservation or at the rental counter. All daily charges are included on their receipt when they return the car. No billing is done after the fact unless they fail to select the tolling option and still uses SunPass. EPASS or LeeWay ONLY Lanes.

If not enrolled at time of reservation or at the rental counter, and user incurred toll charges by utilizing a dedicated or express lane, a $9.99 administrative fee + toll is assessed for each infraction to a maximum fee of $90.00. These fees and tolls are charged separately after the completion of the rental.

Ou Seja, se não contratar o Sun Pass na hora de retirar o carro, além de pagar US$ 10,49 por dia (até o maximo de US$ 52,49 pelo período locatício, ainda será adicionado uma taxa administrativa de US$ 9,99 por dia, até o maximo de US$ 90 dolares pelo período locaticio !!

Nesse caso, é preferível sempre pagar o pedágio, em dinheiro, nas rodovias, sempre que possível.
SDS,
Roberval.
PS: Para mais informações veja este LINK

Michelebeux

Membro

Inscrição: 18/03/2010

Sun passar- outras locadoras
postado por: Michelebeux

mensagem postada em 17/01/2018 - 16:01:16hs

Oi pessoal!!! Li várias mesagens...mas fiquei com dúvida: aluguei uma van pela locadora Dollar...ela tb tem esse sistema de sun pass? Posso passar direto e a cobrança vem depois? Vou andar bastante, Miami Key West, Tampa e Orlando. Obrigada!!!

Roberval Taylor

Membro destaque

Res: Dúvida sobre pedágio - SUN Pass

mensagem postada em 31/12/2017 - 09:12:28hs

Roberval, boa tarde.
Estou indo com minha esposa para MIA em Fevereiro e pretendemos alugar um carro. Como a última vez que estive na Florida já faz um tempinho (2012), nem lembrava desse lance de pedágios - inclusive fomos de Orlando a Tampa no Busch Gardens....mas acho então que não tinha pedágios, pq nunca recebemos nenhuma cobrança adicional da locadora.
Agora estou em a dúvida no que refere a OPT-OUT da politica de pedágio pela ALAMO. Tem como a gente comprar o SunPass Mini e ativa-lo anteriormente ao seu uso? Compensa? Para pagar os pedágios mais baratos (li em algum lugar que o valor dos pedágios pagos por esse sistema é mais em conta que pelo passa da locadora) fora a taxa administrativa de USD 3.95. Minha ideia é pegar o carro, ir até um Publix ou CVS ou Walgreens perto do aeroporto (tem vários) e ai fazer a compra-ativação.
O que você acha? Obrigado. (mensagem de Frederick)

Olá Frederick,
Sinceramente acho que não há necessidade de adquirir o Sun Pass Mini.
Se você vai ficar apenas em Orlando, não pagará pedágios. Tem apenas um no caminho normal para o aeroporto, mas vc pode pagar manualmente, ou pegar rota alternativa sem pedágio (ver no GPS configurando para evitar pedágio).
Se for viajar, vai pagar apenas por dia de uso, a taxa de 3,95 mais pedágio, limitado a 19,95 por todo o período de locação (isso caso vc for usar rodovia pedagiada todos os dias !!)
O mais caro é de Orlando para Miami pela Turnpike.
Veja abaixo o que diz o site da SUN PASS LINK sobre a aquisição do Sun Pass Mini:
"
Compre um Transponder SunPass On-Line

O SunPass oferece dois tipos de contas SunPass: Pessoal e Comercial. O custo do transponder para cada tipo de conta é o mesmo. O custo SunPass Portable é de US $ 19,99 mais impostos, além de um saldo inicial mínimo exigido de US $ 10,00. O custo do Transponder do SunPass Mini Sticker é de US $ 4,99 mais impostos, além de um saldo inicial mínimo exigido de US $ 10,00. Isso significa que você pode começar com o Programa de pedágio pré-pago SunPass por US $ 14,99 mais impostos.
As contas pessoais podem ser estabelecidas on-line, por telefone, correio, fax ou pessoalmente no Centro de Atendimento ao Cliente em Boca Raton. As contas comerciais só podem ser abertas por correio, fax ou pessoalmente no Centro de Atendimento ao Cliente em Boca Raton.
Contas Pessoais
As contas pessoais têm um único saldo de conta pré-pago compartilhado por todos os transponders. Essas contas são estabelecidas para uso principalmente com veículos de dois eixos, embora seja permitido o uso pouco frequente com um barco ou reboque. As taxas extra do eixo são deduzidas imediatamente do saldo da conta.
Contas Comerciais
As contas comerciais são necessárias para uma frota de veículos, ou quando os veículos de eixo múltiplo (3 ouixos) são usados ​​com freqüência. Essas contas também possuem um único saldo de conta pré-pago compartilhado por todos os transponders na conta. Ao usar transponders comerciais, as taxas de eixo extra são deduzidas imediatamente.
Compra on-line
Apenas para contas pessoais. Clique aqui para comprar um SunPass e estabelecer sua conta pré-paga SunPass pessoal on-line.
Compra pelo correio
Você pode estabelecer uma conta e comprar transponder por correio. Basta baixar e imprimir o aplicativo apropriado (Pessoal ou Comercial) e anexar um cheque, ordem de pagamento ou informações do cartão de crédito para a compra do transponder e o reabastecimento inicial. Faça cheques a pagar a: Departamento de Transportes da Flórida. O pedido completo com pagamento deve ser enviado para:
Programa SunPass PrePaid Toll
Caixa postal 880029
Boca Raton, FL 33488-0029
Você receberá um transponder SunPass ativado dentro de 3-5 dias úteis a partir da data em que recebermos seu cheque / giro postal e formulário de inscrição preenchido.
Compra por fax
Você pode estabelecer uma conta e comprar transponder por fax. Basta baixar e imprimir o aplicativo apropriado (pessoal ou comercial) e incluir as informações do seu cartão de crédito para a compra e reabastecimento do transponder. Por favor, envie o formulário por fax para o 1-888-265-1725.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.