Orlando Tickets Online

Universal Orlando - Personagens - Onde Encontrá-los?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Renata Fiuza da Silva

Membro

Taguatinga - Df

Inscrição: 10/09/2013

Res: Res: Res: Res: livro de autógrafo
postado por: Renata Fiuza da Silva

mensagem postada em 25/11/2013 - 12:11:45hs

Renata, faz isso pois é menos uma coisa p/ vc carregar. Nós jantamos no Garden Grill - EPCOT, foi maravilhoso, comida farta, atendimento, personagens Tico, Teco, Mickey e Pluto. Vale muito a pena. Em fevereiro vamos tomar café no Universal com os Minions, Dora etc. (mensagem de MARI BIANCHE)

Vc lembra o horário que vc jantou? Queria saber o horario no jantar que os personagens aparecem....

Mari Bianche

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 27/08/2012

Res: Res: Res: livro de autógrafo
postado por: Mari Bianche

mensagem postada em 21/11/2013 - 12:11:07hs

Renata, faz isso pois é menos uma coisa p/ vc carregar. Nós jantamos no Garden Grill - EPCOT, foi maravilhoso, comida farta, atendimento, personagens Tico, Teco, Mickey e Pluto. Vale muito a pena. Em fevereiro vamos tomar café no Universal com os Minions, Dora etc.

Renata Fiuza da Silva

Membro

Taguatinga - Df

Inscrição: 10/09/2013

Res: Res: livro de autógrafo
postado por: Renata Fiuza da Silva

mensagem postada em 20/11/2013 - 14:11:15hs

Renata, eu comprei dentro do Animal Kingdom, que foi o primeiro parque que fizemos em janeiro, mas tem em qualquer loja, de qualquer parque. Meus filhos usaram o mesmo livrinho da Disney na Universal, p/ concentrar os autógrafos no mesmo livrinho. (mensagem de MARI BIANCHE)

Obrigada!!! MARI BIANCHE estava pensando em fazer a mesma coisa que vc... usar o livrinho para os dois parques.... vc foi em alguma refeição com personagem?

Mari Bianche

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 27/08/2012

Res: livro de autógrafo
postado por: Mari Bianche

mensagem postada em 18/11/2013 - 12:11:56hs

Renata, eu comprei dentro do Animal Kingdom, que foi o primeiro parque que fizemos em janeiro, mas tem em qualquer loja, de qualquer parque. Meus filhos usaram o mesmo livrinho da Disney na Universal, p/ concentrar os autógrafos no mesmo livrinho.

Lisandra Paes

Membro

Inscrição: 19/05/2013

Res: Res: autógrafos
postado por: Lisandra Paes

mensagem postada em 16/09/2013 - 21:09:20hs

Os personagens da US e IOA dão autógrafo sim. No mapa que voce pega na entrada dos parques tem a indicação de onde ficam os personagens. No US tem Minions, Scooby doo, Simpsons, Shrek, Betty Boop. No IOA encontramos o Pica pau, Wolverine, Popeye e Olivia Palito. São os que eu lembro.
(mensagem de Roberto e familia)

Minha filha pegou muitos autógrafos...
Vimos o Duende Verde, Dr. Doom, Cyclope, Capitão América, Vampira, Tempestade, Homem Aranha no IOA. Só não deram autógrafo o Duende, e o Dr. Doom, mas pq ela estava sem o livro. Bob Esponja, Lula Molusco, Patrick no Universal, além dos Minions, Simpsons, Betty Boop. Aqui ela não pegou da turma do Bob, Minions e Simpsons.

Roberto e Familia

Membro

Inscrição: 06/07/2013

Res: autógrafos
postado por: Roberto e Familia

mensagem postada em 16/09/2013 - 17:09:35hs

Os personagens da US e IOA dão autógrafo sim. No mapa que voce pega na entrada dos parques tem a indicação de onde ficam os personagens. No US tem Minions, Scooby doo, Simpsons, Shrek, Betty Boop. No IOA encontramos o Pica pau, Wolverine, Popeye e Olivia Palito. São os que eu lembro.

Thais Hashimoto

Membro

Inscrição: 27/07/2011

Res: Res: Res: Res: Marvel Herois
postado por: Thais Hashimoto

mensagem postada em 06/05/2013 - 19:05:25hs

A noite estava tao frio e como era Halloween, os parques fechavam mais cedo =( . Ainda bem que to programando volta pra Abril!

Quanto ao show uma explicação: eles chegam de motinhas, estacionam e ficam tirando fotos, nao é NADA DEMAIS, mas fofo!

Thais Hashimoto

Membro

Res: Res: Marvel Herois

mensagem postada em 06/05/2013 - 19:05:04hs

Esse Mesmo Ana Flavia!

Ficamos muito tempo lá e como estava BEM FRIO no dia, o fogo do SpiderMan ajudou a esquentar!Fomos 3 x, sendo 2 seguidas (na hr que chegamos a fila estava em 5 minutos)

Olhem só o mico que foi:

Anaflavvia

Membro

Inscrição: 13/04/2012

Res: Marvel Herois
postado por: Anaflavvia

mensagem postada em 06/05/2013 - 19:05:39hs

Eu tirei foto num logo no chão,parecia um boeiro,é este que vc esta falando?de noite ficou bem legal!E adoro estes personagens!!fiquei 3 horas nesta area e ficaria mais!!è muito personagem juntos e os heróis são muito "bonitinhos"!!è uma pena eles não oferecerem o horário!! eu procurei la e n achei!!Mas da próxima vez 10:30 estarei por la!

Thais Hashimoto

Membro

Marvel Herois

mensagem postada em 06/05/2013 - 19:05:43hs

Oi pessoal, talvez eu possa ajudar quanto ao horários dos personagens:

No dia que fomos ao Island, ficamos quase que o dia inteiro na Marvel (isso que dar ser Nerd e namorar um Nerd que ama marvel - a ponto de tirar foto deitado no logo).

Chegamos no parque eram quase 10:00 e por volta das 10:30 veio a primeira apresentação, elas duram cerca de uns 40 minutos, mas após eles irem, os viloes aparecem! Dr Doom, Duende verde e por ai vai….Segundo o pessoal do parque se repete de 2 a 3 x ao dia - e sim, eu vi acontecer umas 3 x!

Quem tiver MUITO afim de tirar foto com o Spider, é melhor ir para a fila do meet (unico local que você consegue), já os demais eles se espalham pela Stan Lee BLvd.

Espero ter ajudado

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.