Orlando Tickets Online

Universal Orlando - New Year's Eve at Universal CityWalk

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

2011
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 16/11/2011 - 10:11:29hs

- apresentações de Smash Mouth e Big Bad Voodoo Daddy.
- a festa inicia as 8pm e vai até as 2am .
- você pode comer a vontade ("all-you-can-eat') filet mignon, camarões, sobremesas e muito mais (cardápio completo aqui).
- admissão em sete clubes noturnos.
- e a meia noite muito champagne.

Para participar desta celebração é necessário ter 21 (vinte e um) anos, sendo necessária a apresentação de um documento de identidade com foto.

O valor do ingresso é de para compra antecipada até 15 de dezembro de 2011 é de US$ 119.99 (mais taxas) após essa data o valor será de US$ 139.99 (mais taxas).

O ingresso não inclui admissão no AMC.

Para maiores informações acesse: link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Membro

New Year's Eve at Universal CityWalk 2012

mensagem postada em 28/11/2012 - 10:11:56hs

Foram divulgadas maiores informações a respeito da festa - New Year's Eve at Universal CityWalk - para este ano (31/12/2012).

A banda que irá se apresentar é REO Speedwagon criada na década de 60 e que fez muito sucesso nos anos 80 com músicas como "Keep on Loving You", "Roll with the Changes", dentre tantas outras.

Até 15 de dezembro de 2012 o valor do ingresso (compra antecipada) é de US$ 124.99, após esse dia o preço será de US$ 144.99.

Amigos do Viajando para Orlando a festa tem início as 20h00 e prossegue até as 02h00, sendo possível aproveitar o buffet ("all-you-can-eat') ("coma a vontade") filet mignon, camarões, sobremesas, champagne, além de incluir também a admissão nos clubes noturnos existentes em CityWalk.

Para participar desta celebração é necessário ter 21 (vinte e um) anos, sendo necessária a apresentação de um documento de identidade com foto.

Vídeo da banda REO Speedwagon ("Roll with the Changes"):

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Ana Elisa Ferreira

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 07/12/2012

Dúvidas sobre o ano novo na citywalk
postado por: Ana Elisa Ferreira

mensagem postada em 07/12/2012 - 20:12:10hs

Olá,
É primeira vez que meu marido e eu vamos para orlando e estamos pensando em passar o ano novo na citywalk. Minhas dúvidas são:

Que horas devemos chegar na citywalk? É como os outros parques que fecham ao atingir a capacidade máxima?
Precisamos fazer reserva em algum restaurante após comprar o ingresso de ano novo?
O valor do ingresso inclui refeição em qualquer restaurante de lá?
Por ser nossa primeira vez, deveríamos passar em outro parque? Epcot ou MK?
Alguém já teve essa experiencia? vale a pena?

Agradeço desde já a atenção.

PS: Alguém do grupo passará esse ano novo lá?

Simone Frederico

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/07/2010

New Year's Eve at Universal CityWalk ...- Luiz Carlos Pantoja
postado por: Simone Frederico

mensagem postada em 23/12/2012 - 11:12:49hs

Bom dia,

Lendo a explicacao do Luiz Carlos Pantoja, pergunto>>
- No dia 31/12/12 - estou indo com 2 criancas e um pessoa da terceira idade, nao vamos entrar nas casas noturnas, nem ficar no show. Vc sabe se podemos entrar no citiwalk só para passear e ficar por la ate meia noite? teremos que pagar ingresso, mesmo sem comer comer e ir nas casas noturnas?

Existe outra opcao em Orlando para passar a meia noite sem ter tanto gente?

Aguardo resposta. obrigada.

Carolina Marziali

Membro

Inscrição: 17/08/2011

Simone Frederico
postado por: Carolina Marziali

mensagem postada em 23/12/2012 - 12:12:32hs

Oi Simone, pode entrar em Citywalk sim, ano passado fiz isso, o show é num lugar reservado e cercado, então não tem problema nenhum , não terão que pagar nada.
Que saudade do ano passado rsrsrsrs, bjos ,aproveite e boas festas!!!

Carolina Marziali

Membro

Inscrição: 17/08/2011

Ana Elisa Ferreira
postado por: Carolina Marziali

mensagem postada em 23/12/2012 - 12:12:51hs

Oi Ana, eu passei a virada do ano passado em Cytywalk, mas nao fui no show e nem comprei ingresso nenhum, apenas fui à citywalk e comemos num dos restaurantes que já te digo, eles não costumam reservar, falam que é por ordem de chegada. O citywalk não fica lotado que nem os parques, e justamente por essa razão escolhi passar lá, não tem tumulto nenhum, e como vc disse que é a primeira vez de vcs, na minha opinião, acho que estão fazendo certo, pois se fossem passar o ano novo num parque, não conseguiriam aproveitar o parque em si, devido a lotação, a não ser que pudessem repetir esse parque, ai sim, dai eu aconselharia o Epcot, mas só se tiver repeteco.
Não tem horário pra chegar, chegue a hora que quiser.
Quanto ao valor do ingresso, pelo que percebi, acho que funciona assim: Se vc comprar o ingresso do show, vc fica numa área separada do resto do cytywalk, e dai lá dentro deve ter coisas que estão inclusas (nao sei dizer com certeza pois nao comprei)

Vou te falar que a queima é quem light, e 1h da manhã já não tem mais nada, e as pessoas já estão indo embora, o show já estava acabando tbém, as coisas fecham cedo por lá.
Bjos e boas festas!!

Simone Frederico

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/07/2010

News Year Eve at, Citiwalk
postado por: Simone Frederico

mensagem postada em 01/01/2013 - 12:01:06hs

feliz ano novo.
Amigos da VPO fui no Citiwalk ontem apaenas para ver os fogos e passear, fiquei decepcionada. TEve uns miseros 30 segudos de fogos e acabou.
Gente, o que e aquilo? Ate na ma minha casa e no meu bairro em SP tem ais fogos, rs rs rs. Nao recomendo familias irem pois perdemos apenas tempo, ainda bem que nao pagamos 15 dolares de estacionamento.

Juliana Giugni Mello

Membro

Belem - Pa

Inscrição: 06/03/2013

Ano Novo 2-13/2014
postado por: Juliana Giugni Mello

mensagem postada em 06/03/2013 - 12:03:26hs

Oi, gostaria de sugestões onde passar o ano novo com meu marido, amigos e com crianças de 11 e 15 anos. Até agora vi sobre o Epcot e sobre o CityWalk da Universal mas nao sei como funciona, quais as atrações. Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já, JM.

Membro

Informações sobre a festa de 2014

mensagem postada em 02/12/2014 - 09:12:03hs

Venha celebrar a virada do ano em CityWalk com muito entretenimento, muita música, comida e diversão garantida. Eis o que está incluído no ingresso da festa:

- cozinha gourmet "coma a vontade" com filé mignon, camarão jumbo, sobremesas personalizadas, e muito mais;
- seis áreas de entretenimento com drinks exclusivos;
- a maior pista de dança ao ar livre do Orlando na frentre do CityWalk Plaza Stage;
- admissão em seis casas noturnas em CityWalk;
- brinde com champanhe a meia noite.
- show de fogos de artifício e outros efeitos especiais.

O premiado DJ M-Squared está de volta em 2014 agitando essa incrível festa. Para quem não conhece o DJ M-Squared é muito popular entre as celebridades, designers de moda e empresas em ascensão e vai estar compartilhando a sua música na virado do ano em CityWalk.

Os ingressos para essa festa - denominada simplesmente de "Eve" - já estão a venda pelo valor de US$ 99,99. E podem ser adquiridos no seguinte endereço:
- New Year's Eve at Universal CityWalk

É necessário ter idade igual ou superior a 21 anos para que se possa participar do evento.

Vídeo relacionado:

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Membro

Informações sobre a festa de 2016

mensagem postada em 19/12/2016 - 14:12:18hs

Denielle Ricci publicou no blog oficial do Universal Orlando Resort maiores informações a respeito do evento New Year's Eve at CityWalk (EVE) que será realizado em CityWalk em celebração a chegada de 2017!

Trata-se de uma festa bastante popular em Orlando que conta com uma enorme pista de dança ao ar livre, cozinha gourmet e muito entretenimento.

Com o ingresso do evento você ainda tem acesso a seis outros estabelecimentos existentes em CityWalk incluindo: Antojitos Authentic Mexican Food, Bob Marley – A Tribute to Freedom, Pat O’Brien’s, the groove, Rising Star e Red Coconut Club, com a presença de DJs e entretenimento ao vivo.

Com relação a alimentação os convidados tem direito a "comer a vontade" carnes (filé mignon), frutos do mar frescos e uma grande variedade de sobremesas. Além disso, todos recebem uma pulseira de LED da Coca-Cola.

E quando chegar à meia-noite, na virada do ano, um brinde com champagne para celebrar a chegada de 2017! Muito confete e um deslumbrante espetáculo pirotécnico.

Também é possível fazer um upgrade no seu ingresso para uma experiência VIP que lhe dá acesso a outras áreas privativas, menu especial, dentre outras regalias.

O evento tem início as 20h00 do dia 31 de dezembro de 2016 e segue até as 02h00 do dia 1º. de janeiro de 2017.

Para participar é necessário adquirir ingresso específico, para tanto acesse:
- New Year's Eve at CityWalk Ticket 2016

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).