Bares e Danceterias

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Bares e Danceterias

mensagem postada em 27/07/2007 - 17:07:41hs

Olá pessoal,

Por sugestão do amigo Eduardo Borges estou criando este tópico para que tratemos de assuntos relacionados a bares e danceterias em Orlando.

Aproveito para iniciar o tópico consignando os links para as páginas fixas do site relativas ao Pleasure Island (link) e CityWalk (link).

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Oi Eduardo

mensagem postada em 29/07/2007 - 19:07:22hs

Também não tenho filhos ainda, e também gosto de dançar, mas sinceramente, depois de um dia de parque, compras e muita bateção de perna, a única coisa que consigo pensar é ir direto pra cama. E recuperar as energias pro dia seguinte. Como o Luiz falou, há muitas boates e bares, tanto no Pleasure Island (Downtown Disney) quanto no City Walk da Universal. Eu só estive lá de dia, que já é animado.

Shows

mensagem postada em 31/07/2007 - 00:07:21hs

Olá, pessoal! Minha viagem está programada para janeiro e também pretendo ter fôlego para sair algumas noites. Uma opção legal além do Downtown Disney são os shows do Hard Rock Cafe. A programação está disponível no site deles.

Danceterias em Orlando!

mensagem postada em 31/07/2007 - 10:07:24hs

Apesar de ainda não ter conhecido pessoalmente, muito se fala atualmente a respeito de duas novas casas noturnas em Orlando, vejamos:

- Club Paris de propriedade de Paris Hilton: 122 W. Church Street, Orlando, FL 32801, www.clubparis.net; e,

- Destiny Nightclub onde inclusive já se apresentou Paul Oakenfold e Sandra Collins: 7430 Universal Blvd, Orlando, FL 32819, www.destinynightclub.net.

Um forte abraço a todos, e quem tiver a oportunidade de conhecer decantadas casas noturnas, por favor, poste as suas impressões neste tópico,
Luiz Carlos ºoº

Pleasure Island

mensagem postada em 22/01/2008 - 02:01:18hs

Meu caro Luiz, já passei da idade de ir a boates, mas na minha segunda viagem para Orlando, ainda era solteiro, e o Pleasure Island era novidade. Isto foi há 16 ou 17 anos, mas foi bem legal, várias boates, sendo uma de cada tipo musical.
Voltei de Orlando agora em janeiro, mas já mais velho e apesar de estar com minha esposa (poderia ir sacudir o esqueleto), tb estava com meus pinpolhos de 10 e 11 anos e eles tinham prioridade, o que é natural! Não fui para boates e bares, mas acho que deve estar ainda melhor do que há 17 anos....
Saudações VPOs
Carlos Capistrano

Thyane

mensagem postada em 08/03/2008 - 13:03:49hs

No Point Orlando tem alguns bares bem legais, com música ao vivo e estão sempre animados. Adorei o BBKing(blues)e Adobe Gillas(country).Não tem muitos turistas, a maioria dos frequentadores são locais. Acho que pode ser uma opção.

Thyane

mensagem postada em 11/03/2008 - 21:03:41hs

O Point Orlando é em frente ao Quality 9000, ao lado da casa de cabeça para baixo, na ID. O nome do local é BBKing, no dia em que fui estava tocando uma banda muito boa. Lá é para quem gosta de balada, animação total.
Não esquece de pegar os cupons de desconto para ganhar um drink grátis.
Divirta-se muito!!!!!!!!!!!

Thyane

mensagem postada em 07/11/2008 - 22:11:31hs

Oi Thyane, sobre o BB kings Clubs, ano passado qd fui a Orlando tive o privilégio de assistir ao show do BBKing na estréia da casa, foi demais!!!Ele sempre faz shows nas casas dele, descobri por acaso fuçando na net, e sai daqui do Brasil com o ingressos comprados (U$$70 com jantar e bebida não alcoolicas inclusas), o show foi mto bom, ele é mto simpático, até consegui tirar uma foto dele na saída.
Quanto a casa é mto legal!Independente de ter o show dele ou não, para quem gosta de jazz, blues e soul é mto legal!
Entre no site e dê uma olha...foi lá q dei a sorte de descobrir que estaria fazendo a inaguração da casa com um show na data que eu estaria em Orlando!
Espero q a dica seja útil!!!
Bjo

Lista da Cris sobre vida noturna

mensagem postada em 11/01/2009 - 21:01:01hs

Crissss, será que você poderia me encaminhar essa lista?
Apesar de não estar nos meus planos ir a várias boates , até porque vamos estar muito cansados e precisamos de pique para todos os parques seria interessante ir a algum em algum dia. =)
uma balada sempre é bom.
bom obrigada.
abraços nany

cris ou alguém

mensagem postada em 06/04/2009 - 10:04:49hs

oi gente, embarco na 4ªfeira será que alguém poderia me enviar essa lista de bares e danceterias até amanhã???? sei que é super em cima da hora mas só hoje vi o tópico

brigadinha

o email é o do envelopinho azul

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.