Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Contato - Questionário

mensagem postada em 11/06/2017 - 14:06:09hs

Boa tarde..
Estaremos pedindo ao Sr. Luiz Carlos Pantoja para fazer a atualizacao de nossas informacoes..
Nao temos mais Nextel nem o tel. do Rio Grande do Sul e teremos que adicionar o facebook, Youtube e Blog.

Para contato e so enviar email atraves de nosso site : www.orlandoticketsonline.com.br

atenciosamente.
Ronaldo esteves

Res: compra de ingresso

mensagem postada em 11/06/2017 - 14:06:54hs

Para quem deseja comprar seus ingressos seja antecipado ou direto no escritorio veja todas as opcoes em nosso site e nao deixe de ver as promocoes da MagicBand gratis alem de poder fazer o agendamento do seu Fast pass.

atenciosamente.
Ronaldo esteves

Res: Promoção - MagicBand Grátis - Orlando Tickets Online

mensagem postada em 11/06/2017 - 14:06:35hs

Boa tarde a todos que estao buscando finalizar suas reservas de ingressos para as desejadas ferias em Orlando.

Em nosso site voce tera as melhores opcoes e alem de 100% garantido e logico podendo parcelar em boleto ou cartao de credito sem falar da MagicBand gratis.

Veja todas as opcoes e em caso de duvida nos encaminha um email...
alem de poder solicitar a numercao do ingresso para agendamento de fast Pass...
Veja com quem ja nos conhece e faca suas reservas e compras seguras.

www.orlandoticketsonline.com.br

atenciosamente.
Ronaldo esteves

Promoção - MagicBand Grátis - Orlando Tickets Online

mensagem postada em 16/05/2017 - 17:05:32hs

Olá amigos,

O Sr. Ronaldo Esteves (Orlando Tickets Online) acaba de lançar uma nova promoção na qual os clientes que adquirirem tanto o pacote "Orlando 8 Parques" quanto "Orlando 9 Parques" ainda irão receber gratuitamente uma pulseira MagicBand.

Eis os respectivos links:
- Orlando 8 Parques (FREE MAGICBAND)
- Orlando 9 Parques (FREE MAGICBAND)

Caso você tenha alguma dúvida pode entrar em contato através dos seguintes e-mails:
- contato@orlandoticketsonline.com.br
- reservas@orlandoticketsonline.com.br

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Contato na OTO

mensagem postada em 09/03/2017 - 16:03:13hs

Prezada Carol,

Em atenção a vossa mensagem eu contatei o Sr. Ronaldo Esteves (Orlando Tickets Online) e ele me informou que o sistema está funcionando normalmente.

Se o problema persistir, se lhe for possível, eu lhe peço que encaminhe para ele no email: mcoservices@aol.com (e-mail do Ronaldo) ou para a empresa (contato@orlandoticketsonilne.com.br), para que eles possam tomar ciência da referida dificuldade de consulta.

Um forte abraço e muito obrigado!
Luiz Carlos ºoº

Olá,

A OTO ainda está funcionando? Tudo que tento ver pelo site (aluguel de casa, carro...) diz que não tem disponibilidade.

Abraços!
(mensagem de Carol Pilher)

Res: ORLANDO MAGIC

mensagem postada em 10/01/2017 - 10:01:48hs

Prezado Luiz,

Tomei a liberdade de contatar o Ronaldo, pois nem sempre ele tem condições de participar do nosso fórum.

Ele me informou que tem ingresso para a partida do dia 22/01 e pediu para que envie a solicitação pelo site.

A página do jogo aventado é a seguinte:
- Golden State Warriors VS Orlando Magic
Temporada Regular - 22/01/2017 12:00

E para contatá-los:
- Orlando Tickets Online - Contato

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Olá Ronaldo,

Você tem ingressos para o jogo do dia 22/01?

Entrei no seu site mas não consegui ir adiante na compra.

Grato
(mensagem de Luiz Fernando Pinto)

Res: INFORMAÇÃO SOBRE INGRESSOS

mensagem postada em 10/10/2016 - 15:10:40hs

Prezado Gustavo,

Tomei a liberdade de submeter a sua questão para o Sr. Ronaldo (Orlando Tickets Online) e na ótica dele. comprando o ingresso, você poderá entrar nos parques sem problema nenhum.

Segundo ele, a grande preocupação da empresa é não permitir, por exemplo, a utilização de tickets parcialmente utilizados, pois, como sabe, os ingressos são intransferíveis. O que não é o seu caso, você pretende comprar um ingresso e somente você utilizá-lo.

Eis, em síntese, o que colhi das informações prestadas pelo amigo Ronaldo.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Boa Tarde Pessoal,

Espero que alguem que entenda possa me ajudar...
Morei em Orlando por 4 meses, adquiri os passaportes anuais de todos os parques, porque iria morar por mais de 1 ano.
Porem tive que voltar ao Brasil por problemas financeiros e pessoais, e infelizmente deixei de pagar as parcelas dos anuais...Hoje recebi uma noticia que ganhei uma viagem para Orlando da minha familia. A pergunta é, se eu comprar um ingresso avulso de cada parque, será que tenho chance de ser barrado por causa dos anuais que nao foram quitados?

Agradeço a atenção de todos.
(mensagem de GUSTAVO LIMA SCHMIDT)

INFORMAÇÃO SOBRE INGRESSOS

mensagem postada em 10/10/2016 - 14:10:46hs

Boa Tarde Pessoal,

Espero que alguem que entenda possa me ajudar...
Morei em Orlando por 4 meses, adquiri os passaportes anuais de todos os parques, porque iria morar por mais de 1 ano.
Porem tive que voltar ao Brasil por problemas financeiros e pessoais, e infelizmente deixei de pagar as parcelas dos anuais...Hoje recebi uma noticia que ganhei uma viagem para Orlando da minha familia. A pergunta é, se eu comprar um ingresso avulso de cada parque, será que tenho chance de ser barrado por causa dos anuais que nao foram quitados?

Agradeço a atenção de todos.

Res: informacoes sobre ingressos

mensagem postada em 10/10/2016 - 14:10:32hs

Prezado Fábio, boa tarde,

Sim, a empresa Orlando Tickets Online (do Sr. Ronaldo) também trabalha com locação de casas.

Você encontra informações a respeito dos principais condomínios com os quais eles atuam neste endereço:
- Orlando Tickets Online - Casas

Em querendo contatá-los a esse respeito escreva para: contato@orlandoticketsonline.com.br.

Em novembro de 2015 eu também gravei com o Sr. Ronaldo Esteves um podcast falando sobre esse assunto:
- .Viajando para Orlando - Podcast - 34

Um forte abraço!
Luiz Carlos ºoº

Ronaldo Esteves, vcs alugam casa tambem?
(mensagem de Fabio Galvao)

Res: informacoes sobre ingressos

mensagem postada em 09/10/2016 - 15:10:23hs

Conceição,

Você deve comprar um ingresso park-to-park para ter acesso ao trem. O bonus ticket, aquele que te dá 15 dias de acesso ilimitado aos parques, também dá acesso ao trem, pois permite visitar ambos os parques no mesmo dia.

Bom dia,
Estou em dúvida qual ingresso comprar na Universal para visitar toda área do Harry Potter inclusive o trem
Obrigada
(mensagem de conceição yaginuma)

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.