Parques - Atrações - Restrições

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Acessórios Gopro

mensagem postada em 30/05/2017 - 06:05:23hs

Caros, alguém saberia me dizer qual acessório da Gopro posso utilizar nos parques da Disney? (mensagem de Nelson F de Almeida)

Nelson,
A Disney possui uma lista de itens proibidos de entrar nos parques, muitos são até óbvios, mas vale a pena destacar alguns deles:

Selfie Sticks (o vulgo Pau de Selfie),
Skates,
Scooters,
Patins,
Tênis com Rodinhas,
Carrinhos de bebê maiores que 92 x 132 cm,
Malas e caixas refrigeradas com ou sem rodas maiores que 61 cm de comprimento x 38 cm de largura x 46 cm de altura,
Bebidas Alcoólicas,
Armas de qualquer tipo,
Cadeiras Dobráveis,
Recipientes de Vidro (com exceção de recipientes de papinha de bebê),
Animais de Estimação (com exceção os animais de serviço).
Um adulto não pode ir fantasiado, somente em festas específicas como a de Halloween.

Então no caso da GO PRO, seria interessante adquirir aqueles acessórios para fixação da máquina no peito ou na cabeça do usuário, para poder realizar boas filmagens, liberando ambas as mãos para poder curtir os brinquedos e atrações, sem o risco da maquina sair voando, literalmente ! Uma ótima viagem para vocês.
SDS
Roberval.

Acessórios Gopro

mensagem postada em 29/05/2017 - 20:05:59hs

Caros, alguém saberia me dizer qual acessório da Gopro posso utilizar nos parques da Disney?

Grávidas -Restrições

mensagem postada em 09/08/2016 - 09:08:39hs

Bom dia!

Sei que o assunto já foi tratado aqui, mas como são postagens antigas, resolvi perguntar novamente =) Talvez mais pessoas tenham passado pela experiência (P.S: também criei o tópico em Planejamento - Grávidas).

Bom, estamos (eu, minha esposa e mais 6 amigos) com viagem marcada para Orlando em Janeiro/Fevereiro de 2017). Eis que, na semana passada, descobrimos que ela está grávida! Em meio a tanta mudança, estamos numa completa dúvida sobre o que fazer com a viagem.

Bom, na época de irmos, ela estará com 29 semanas (e voltaria com 31). Seria o sétimo mês. A nossa questão maior é em relação às atrações dos parques. Conhecemos bem todos os parques e então sabemos como são as atrações em detalhe e que MUITAS delas existe a recomendação de que grávidas não devem ir...e aí estão as nossas maiores dúvidas! Então, para quem puder de alguma forma ajudar...?

- Essas restrições são apenas recomendações, correto? Ou eles podem de fato impedir que a entrada em determinada atração?

- Já sabemos também que não iríamos em montanhas russas, pelo menos nas mais radicais, mas a nossa maior dúvida está nos simuladores. Minions, Transformers, Simpsons, Harry Potter (meio simulador, meio montanha russa), Homem Aranha...vocês sabem se é possível ir nesses?

- E acho que a mais importante: não sabemos se essas recomendações para grávidas são exageradas! Já li que servem para eles se protegerem de processos ou que são mais direcionadas para a mãe do que para o bebê (ela pode enjoar, ficar tonta, etc., o bebê não correria nenhum risco). Perguntamos isso pois se for assim, se o risco maior for esses de enjoar ou ficar tonta, aí cogitaríamos ir. Já se tiver qualquer coisa mais perigosa para o bebê, nem pensamos em ir! Não sei se ficou confuso..

Claro, óbvio, que apenas iremos viajar (e nas atrações) com a aprovação médica! Sabemos que o mais importante é a saúde!

MUITO obrigado!

Labirintite

mensagem postada em 26/04/2016 - 08:04:44hs

Oi pessoal da labirintite, bom dia!

Eu sofro do problema desde criança, inclusive já como escreveu o Roberval, até o voo de avião causa problemas.
Quando eu chego em Orlando fico 3 dias "flutuando".
Todas as atrações tem avisos para labirinto ,porém a maioria das atrações tem algum efeito, então para não perder a diversão é indicada a profilaxia tomando um comprimido por dia de preferência a noite já alguns dias antes de viajar e durante a viagem. Eu uso Vertix mas o Labirin é excelente.
No dia que vou aos simuladores eu tomo 2, de manhã e a noite, dá um pouco de moleza mas simulado é pior que montanha russa para mim!

Quanto às atrações vou fazer um "score" de labirintite na minha experiência:

O pior de todos: o simulador do Artic do Sea World.

Star Wars, Men in Black, Homem Aranha intermediários.

Epcot Mission (green, no orange nem me aventuro), Simpsons, Minions, não tive problema mesmo sem medicação.

Bjs a todos, espero ter ajudado!

Alessandra

Res: Antarctica

mensagem postada em 25/04/2016 - 17:04:29hs

Olá Marília!

Eu encaminhei a sua dúvida diretamente para o atendimento do SeaWorld; e, eis a resposta obtida:

"For Antarctica: Empire of the Penguin® there is an option to ride, and another for non-riders. Upon arriving to the exhibit please just ask any Ambassador for the non-rider entrance. We hope you will have a great time!"

Ou seja, é possível tanto participar de Antarctica: Empire of the Penguin brincando inicialmente na atração (ride) e finalizando com a visita ao habitat dos pinguins, como você também pode ao chegar na atração, solicitar a algum funcionário a entrada específica para visitar os pinguins (non-rider entrance).

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Bom dia pessoal!

Alguém sabe informar se tem como ver os pinguins sem precisar passar pelo brinquedo.

Meu filho não vai ter altura para o brinquedo, mas adora pinguins...

bjoquinhas
(mensagem de MARILIA MUTZENBERG)

Res: Labirintite

mensagem postada em 11/02/2015 - 15:02:38hs

Olá pessoal, sabem se existe algum lugar nas próprias atrações ou algum site que diga especificamente as atrações proibidas para pessoas que sofrem de labirintite? (mensagem de Raphaelc)

Amigos,

Após consulta ao seu Otorrino, para quem sofre de labirintite é altamente aconselhável tomar um remédio antes mesmo da viagem, pois até a altitude (avião) pode desencadear uma pequena crise de labirintite.
Eu sempre ando com uma caixinha de Labirin na pequena farmácia !
SDS,
Roberval.

mensagem postada em 11/02/2015 - 13:02:30hs

Olá pessoal, sabem se existe algum lugar nas próprias atrações ou algum site que diga especificamente as atrações proibidas para pessoas que sofrem de labirintite?
(mensagem de Raphaelc)

Raphael, boa tarde.

Posso adiantar que a atração Mission Space, no Epcot, provoca crise de labirintite, pelo menos na "Orange".
Em nossa primeira viagem não sabíamos desse detalhe e minha mãe ficou reclamando uns 3 dias !

Sds,

Marcelo Ferreira

mensagem postada em 11/02/2015 - 13:02:11hs

Olá pessoal, sabem se existe algum lugar nas próprias atrações ou algum site que diga especificamente as atrações proibidas para pessoas que sofrem de labirintite?
(mensagem de Raphaelc)

Todas as atrações possuem informativo para restrições de tamanho, condições físicas e saúde, etc. Não me recordo se eles especificam a questão da labirintite, mas é comum ter avisos informando que determinada atração pode causar tortura, vertigem, etc.

Res: Alimentos

mensagem postada em 15/09/2014 - 09:09:25hs

no aquatica agente entrava com sanduiches escondidos no fundo falso na mochila hehehe. depois vimos vários americanso fazendo o mesmo.

La dentro uma batata frita pequenininha é mais cara que aquele pacote jumbo no walmart.

Res: Alimentos

mensagem postada em 15/09/2014 - 09:09:03hs

Rodrigo,
Alguns itens não são permitidos, tais como garrafinhas de vidro ou canudos nos parques com animais.
Restricted items - Disney Parks

Food and Beverage Police - Seaworld Parks

Policies and Restrictions - Universal Parks

Olá Rodrigo, bom dia!
Vocês poderão levar sim, os parques da Disney e Universal não tem nenhuma restrição quanto a isso.
O único parque que vocês não vão poder levar sanduíche é o Sea World. Levei biscoito, água e eles não barraram. Mas uma pessoa do meu grupo que estava com sanduíche trazido do hotel teve que jogar o sanduíche fora (ou voltou no carro para deixar, não lembro ao certo), eles não deixaram entrar.
Espero ter ajudado!
Um abraço,
Beatrice

Olá pessoal! Estou programando minha viagem e nela vou levar minha esposa e meus 2 filhos que na ocasião estarão com 2 e 3 anos, sabem me dizer se poderemos levar bolsa térmica com suquinhos, biscoitinhos etc.
(mensagem de rodrigo de campos)

(mensagem de Beatrice C J Abrahão)

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.