Orlando Tickets Online

Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  
Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Priscila F
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 30/05/2011 - 13:05:43hs

Valeu pelo relato Priscila. Realmente, esse parque deve ser uma atração a parte em Orlando.

Irei ao DC em dezembro deste ano, dia 17. Espero que o frio da época não seja um fator negativo.

Abraços.

Luciano Abreu

Rodrigo Lemes

Membro

Inscrição: 28/09/2010

p/ Todos Discovery Cove
postado por: Rodrigo Lemes

mensagem postada em 06/06/2011 - 11:06:03hs

Estive no discovery cove no dia 13/05/2011.

Fiz o nado com os golfinhos e bem bacana...o parque te dá toda estrutura,protetor solar, condicionador e toalhas...etc...

Ao final do nado com os golfinhos, vc tem a opção de comprar suas fotos e vídeos comprei o pacote Ultimate e bem carinho mais vale a pena, custa acho q 219 dolares com as taxas, já estava ciente que iria comprar, pesquisei antes.
Do mais como todos sabem, café da manhã, almoço e lache ótimos...e opem bar, mto bom !

No nado com os golfinhos a instrutora era uma brasileira chamada Lúcia...durante todo o tempo somente falou em Inglês, somente ao final do nado minha esposa perguntou sobre venda de máquinas a prova d'água e ela respondeu em português, onde encontraríamos.

Abraços à todos.

Solange Gueiros

Membro

Inscrição: 01/06/2011

Mascara, snokel e nadadeiras
postado por: Solange Gueiros

mensagem postada em 16/06/2011 - 00:06:42hs

Saudações!
Chego em Orlando dia 12/out, e ja comprei meu DC para o dia 13! Eu ja estava ansiosa só pelo que eu li no site deles, depois de ver este forum estou muito mais! rsrs
Tenho 2 duvidas:
1- Eu nao sei se entendi certo em um post lá atrás, mas gostaria de saber se a mascara e o snokel a gente tem que devolver ou pode levar para casa?
2- Se eu levar as minhas nadadeiras (pé de pato), pode utilizar nas piscinas?
Obrigada!

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Solange Gueiros
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 16/06/2011 - 01:06:55hs

Se quiser depois pode levar o snorkel com você sim. Acredito que você possa utilizar suas nadadeiras sem problema, isso não é fornecido no parque. No nado com o golfinho acredito não ser permitido usar, pediram pra eu tirar até meu relógio. A piscina das araias é bem rasa, não da nem pra nadar, existe uma outra que contorna boa parte do parque e essa já tem uma corrente que te carrega, sendo desnecessário nadadeiras. A única que você iria efetivamente tirar proveito de nadadeiras seria a do recife de corais que de coral mesmo não tem nada, mas tem vários peixes e araias, alguns peixes tem quase o nosso tamanho, as arraias tem algums 2x o nosso tamanho passando por baixo, por cima.

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

SOLANGE
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 16/06/2011 - 19:06:57hs

Oi Solange!
Olha, vc só pode levar o snorkel. A máscara tem que ser devolvida. Fomos orientados a esse respeito. Acredito que vc não possa levar seus pés de pato... mas passa um email para eles. Eles são super atenciosos!

Divirta-se
Daniela

Solange Gueiros

Membro

Inscrição: 01/06/2011

Confirmado: pode levar o snorkel
postado por: Solange Gueiros

mensagem postada em 19/06/2011 - 18:06:37hs

Saudações!
Agradeço as respostas rápidas e eficientes! Acabei escrevendo para o Discovery para saber sobre as nadadeiras, e eles responderam que não pode para a seugrança dos animais.
Confirmaram também que as mascaras ficam no parque para serem re-utilizadas por outras pessoas, mas que o snorkel nós podemos levar para casa.
Realmente este fórum é ótimo!

Leandro Bortolon

Membro

Inscrição: 24/01/2011

"quase" 6 anos...
postado por: Leandro Bortolon

mensagem postada em 21/06/2011 - 13:06:12hs

Oi, gente.
Alguém sabe se há alguma exceção para o nado com golfinhos ou se nem adianta chegar até o parque?
Tenho uma filha de 8 anos e meio e a outra com 5 anos e nove meses. A altura é compatível ( mais de 1m20cm ). Alguém tem a informação? Exigem documento sempre?

Obrigado

Leandro

Alcantara Medina

Membro

Inscrição: 26/05/2011

inglês x português
postado por: Alcantara Medina

mensagem postada em 23/06/2011 - 19:06:26hs

Oi gente,
alguém saberia me responder se há instruções em português na interação com os golfinhos? Tipo, um grupo em português.
Meu marido não entende inglês e está perocupado me perder muito devido a sua não-compreensão do idioma neste parque.
Eles falam muitas coisas? Como é este tutorial?
Obrigada

Karlagiulia

Membro

Inscrição: 23/05/2010

Alcantara
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 23/06/2011 - 23:06:46hs

Olá!
Fui em Janeiro desse ano e fiz a interação com os golfinhos. Realmente as instruções são todas dadas em inglês. No meu grupo, éramos todos amigos, só eu e uma amiga q "arranhamos" no inglês, mas eles fazem gestos ao mesmo tempo q dão as instruções, então é bem fácil de entender até pra quem não sabe nada de inglês. Fique tranquila q dá pra tirar de letra e com certeza não irão se arrepender, pois é muito lindo, uma experiência única! Não deixem de ir.
Karla

Rodrigo Lemes

Membro

Inscrição: 28/09/2010

p/Alcantara Medina
postado por: Rodrigo Lemes

mensagem postada em 24/06/2011 - 08:06:42hs

Fui mês passado...a minha instrutora era uma brasileira, chamava-se Lúcia , porém toda interação com os golfinhos foi feito no idioma "inglês" porém nada demais, com os gestos vcs não irão ficar perdidos...

Abraços.