Enquete - Qual é o seu pré-show favorito?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Paula - filas

mensagem postada em 15/02/2012 - 09:02:06hs

Olá Ana Paula, tudo bem???

Concordo com tudo o que vc falou.... realmente as filas de atrações como ET, Múmia, It´s Tough to be a bug, MIB, etc... são fantásticas..... AI QUE SAUDADE.... Já faz 2 anos e meio q não vou a Orlando.... não vejo a hora que chegue maio....

Bjos

Os pré-shows são show à parte...

mensagem postada em 14/02/2012 - 10:02:38hs

O "antes" de 99% das atrações são realmente demais!
Só que alguns, além de te ambientar antes da atração, propriamente dita, ainda te divertem. Como é o caso de Clyde & Seamore, no Sea World. Aquele palhaço mímico é realmente o máximo! Também gosto muito do pré-show do Shrek 4-D, na Universal.
Considerando as filas, algumas das que mais me encantam são: E.T., Expedition Everest, It's Tough to be a Bug, The Revenge of The Mummy e Tha Haunted Mansion. São muito tri!
Por outro lado, algumas atrações, como The Universe of Energy, no Epcot, são totalmente dispensáveis pelo que poderia ser chamado de "pós-show". Aquele filminho final é entediante demais!!!
E não tão chato quanto o "pós" acima, é o "pré" do Disaster, na Universal.
No geral, mesmo os que não são tão legais, na minha opinião, ainda conseguem te levar pro clima do brinquedo e entreter enquanto aguarda a fila.
Grande abraço a todos... não vejo a hora de voltar!

Times de futebol

mensagem postada em 21/06/2011 - 18:06:48hs

Quando estavamos esperando o Fantasmic, e já tinhamos feito inúmeras "olas", um brasileiro da platéia tirou de dentro da mochila uma bandeira do Flamengo. Enquanto uns aplaudiam e outros vaiavam, fiquei me perguntando: como alguém leva uma bandeira para um parque,tem que ser muito fanático... Então, veio a maior surpresa: começou aparecer bandeiras de todos os times, e foi aquela algazarra e alegria que só brasileiro sabe fazer !
Ah ! Para meu delírio, tb teve bandeira do Palmeiras !!!

CLYDE AND SEAMORE - SEA WORLD

mensagem postada em 01/09/2009 - 23:09:01hs

Em minha opinião o cara que fica imitando e curtindo com todo mundo que vai chegando para o show Clyde and Seamore (show dos leões marinhos).

É muito engraçado.

Também não fica para trás os palhaços que fazem o pré-show no Cirque du Soleil.

Bela e a Fera e Duelo de Dragões

mensagem postada em 22/08/2007 - 20:08:53hs

Concordo com essas duas opiniões! O show do quarteto de cantores antes do show da Bela e a Fera é muito contagiante. E aquele castelo antes da montanha-russa Duelo de Dragões... o que é aquilo?! Quando eu fui nela tava bem vazia, e tive que ficar andando naquilo tudo lá sozinha! Confesso que fiquei com um medinho...

Enquete - Qual é o seu pré-show favorito?

mensagem postada em 09/06/2006 - 15:06:12hs

Olá pessoal,

Eu particularmente adoro os pré-shows dos parques em Orlando, principalmente a apresentação de fotos que tem ao fundo a música "True Colors" que antecede a atração "Honey I Shrunk the Audience" no Epcot.

Desta forma, gostaria de indagar aos amigos qual seria o seu pré-show favorito.

Tópicos relacionados:
- Enquete - Como você conheceu o Viajando para Orlando?
- Enquete - O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando?
- Enquete - O que você não gostou em Orlando?
- Enquete - Qual a primeira atração que visitou?
- Enquete - Qual foi o seu momento especial em Orlando?
- Enquete - Qual o seu personagem predileto?
- Enquete - Qual seu maior mico?
- Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.