Orlando Tickets Online

Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Janaina N Dorneles

Membro

Inscrição: 14/09/2010

Compras - Outlets - Shoppings - Restaurantes!!!
postado por: Janaina N Dorneles

mensagem postada em 25/05/2011 - 09:05:33hs

Pessoal, Não sei se aqui nesse tópico é o ideal, mas peço encarecidamente, que as "mickeyros" recem chegados de Oralndo postem suas compras, resturantes...com valores, pra dar aquele gostinho especial a quem ta se planejando pra viajar, e tb pra ajudar a gente no planejamento financeiro...rsrsrsr!!!

Maristela Soares Giatti

Membro

Inscrição: 17/02/2011

DICA DE COMPRAS
postado por: Maristela Soares Giatti

mensagem postada em 14/06/2011 - 08:06:00hs

Para quem está planejando sua viagem reservem algumas horas para garimpar na Ross, vale muito a pena. Quando entrei na loja me assustei, tudo meio misturado, já era a tarde então já estava tudo revirado, mas vale a pena o esforço. Tem vários vestidos da Calvin por U$ 49,00, comprei um modelo que no Outlet da Calvin em promoção estava U$ 80,00, comprei outro vestido também por U$ 49,00 que no Outlet Premium estava U$ 140,00. Óculos de sol da Fossil masculino por U$ 10,00, casaco feminino por U$ 26,00, blusinhas entre U$ 7,00 e U$ 15,00, tem muito coisa legal e de ótimas marcas, só precisa de tempo para procurar. Outra dica é imprimir o máximo de cupons de desconto, usei muito e todas as lojas aceitaram sem problema. Outra dica são as bolsas da Guess, geralmente em torno de U$ 79,00, e ainda sempre tem cupons de desconto então elas saem muito mais baratas.Para quem busca um Ipad a dica é ir aos domingos, quando há reposição de estoque tanto na loja da Apple no Florida Mall, quanto na Best Buy, a procura é grande e geralmente acaba muito rápido, então vão de manhã e no domingo. Para quem procura tenis uma dica é a loja da Puma que tem preços ótimos, geralmente entre U$ 35,00 e U$ 50,00.

Magda Augusta da Silva

Membro

Inscrição: 03/07/2010

MENINAS E MENINOS
postado por: Magda Augusta da Silva

mensagem postada em 14/06/2011 - 10:06:59hs

Não sou conhecedora de relógio. Vejo o modelo, se eu achar bonito e o preço for bom, eu compro. Por isso, gostaria da ajuda de vcs. Quero fazer uma surpresa para o meu marido comprando um relógio de marca. O que vcs sugerem? Gostaria de comprar "o relógio" de marca boa e que seja conhecida, é claro né, se não não tem graça.

Obrigada galera, aguardo a sugestão de vcs.

Fernanda Calado de Andrade

Membro

Sao Luis - Ma

Inscrição: 27/08/2009

Magda - relógios
postado por: Fernanda Calado de Andrade

mensagem postada em 14/06/2011 - 10:06:40hs

Olha, uma marca muito bacana é a "tag heuer". Inclusive tem uma loja de outlet em Orlando.
No Prime, aquele perto da ID, bem na parte da frente, na mesma direção da Tommy, tem uma loja que vende várias marcas. Tem de vários preços e tipos. vale a pena!!!

Magda Augusta da Silva

Membro

Inscrição: 03/07/2010

BIER
postado por: Magda Augusta da Silva

mensagem postada em 14/06/2011 - 11:06:36hs

Nossa!!!!!! o primeiro é "o relógio", mas tb o preço é "o preço" rsrsrsrss. Vc tem bom gosto é lindo.

Gostei do Michael Kors. São modelos bonitos e o preço é bom. Bom, Bonito e Barato rsrsrsrs

Brigadão.

Ah!! vc me indicou uma máquina fotográfica S95. Que marca é mesmo?

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Maristela Soares
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 14/06/2011 - 17:06:47hs

Concordo plenamente com vc em relação à Ross. A loja é meio desorganizada, em especial, já no final do dia, mas a procura as vezes vale muito a pena em relação aos preços.

Sugiro sempre a Ross para comprar roupas, em especial, as mais afastadas da Int. Drive.

Em relação a tênis, realmente só vale a pena comprar nos outlets, pois os preços são geralmente menores. Comprar tênis no Florida Mall nem vale a pena, a não ser que vc esteja em busca de algum modelo mais específico.

Abraços.

Luciano Abreu

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Juliana Silveira - Ross e Puma
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 16/06/2011 - 14:06:59hs

Juliana,

Em relação à Ross, o melhor a fazer, independente do endereço da loja, é ir bem cedo, se possível, assim que a loja abre. É neste momento que a mesma ainda está organizada e vc consegue achar peças com preços, digamos, absurdamente baratos.

Se deixar pra ir na loja final do dia, aí com certeza as melhores opções não vão estar disponíveis mais. Eu fui no ano passado na Touchstone Drive (acho que é assim que se escreve rs) e as variedades valeram a pena, até pq, ao lado, vc encontra uma TJ MAX, loja bem parecida com o estilo da Ross.

Em relação à Puma, vale muito a pena conferir a loja do Premium de Vineland, pois as ofertas são excelentes. Tênis, bolsas, roupas, enfim, tudo que no Brasil vc gastaria uma pequena "fortuna", nos EUA vc gasta uns 300 dólares e faz a festa TOTALMENTE.

Abraços.

Luciano Abreu

Ana Carla Melquias

Membro

Inscrição: 12/01/2011

Thais Aparecida
postado por: Ana Carla Melquias

mensagem postada em 16/06/2011 - 15:06:16hs

Thais, os preços da apple são tabelados sim, mas sempre se encontra mais barato em lojas como best buy e walmart! Era nesse tipo de loja que tava querendo saber o preço, até porque no site delas, já é mais barato que no site da apple!

Obg

Jairo Valentim

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 27/01/2011

Ana Carla
postado por: Jairo Valentim

mensagem postada em 16/06/2011 - 15:06:38hs

Ana Carla,

Você tem razão, os preços do iPod na Best Buy e Walmart são mais baratos que na loja Apple, no entanto, se a compra for direto na loja sempre haverá a cobrança da taxa/imposto.

No mês passado comprei iPod e MacBook na Best Buy, e mesmo com a cobrança da taxa/imposto, ficaram mais baratos que os preços da loja Apple.

Sds.

Ana Carla Melquias

Membro

Inscrição: 12/01/2011

Jairo Valentim
postado por: Ana Carla Melquias

mensagem postada em 16/06/2011 - 15:06:19hs

Jairo, mas se eu comprar no site da best buy ou amazon não terá frete para entrega? Vc acha que sai mais barato comprar, por ex.,no site da best buy do que na mesma loja?
Você lembra o valor de i-pod touch 32 ou 64gb?