Orlando Tickets Online

Kennedy Space Center

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Vanessa Wassita

Membro

Inscrição: 14/03/2013

Conciliar outra atividade
postado por: Vanessa Wassita

mensagem postada em 19/07/2018 - 11:07:20hs

Olá galerinha do VPO!
Tudo bem?
Gostaria da ajuda de vocês.

1 - Quanto leva em média, a visitação na NASA?

2 - Será que consigo fazer o Mickey's BBQ, no mesmo dia?

Obrigada.
Abraços.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Lançamento Foguetes
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 02/03/2018 - 19:03:10hs

Ola pessoal! Onde encontro a programação de lançamento dos foguetes?
(mensagem de BARBARA ROBERT)

Oi Barbara,
Clica neste LINK e você encontrará a resposta para sua pergunta. Fica no site do Kennedy Space Center da florida.
O proximo lançamento será de hoje a 30 dias e 4 horas !.
Forte abraço,
Roberval.

Barbara Robert

Membro

Inscrição: 03/01/2011

Lançamento Foguetes
postado por: Barbara Robert

mensagem postada em 28/02/2018 - 19:02:18hs

Ola pessoal! Onde encontro a programação de lançamento dos foguetes?

Teco 2009

Membro

Inscrição: 02/04/2009

Res: Lançamento do Atlas V hoje criou espetáculo de nuvens
postado por: Teco 2009

mensagem postada em 26/02/2018 - 20:02:53hs

muito obrigado meu caro Roberval

13 de março vai haver lançamento de foguete. qual o melhor lugar pra se ver?
(mensagem de Teco 2009)

Teco,
A Costa Espacial da Flórida é uma região localizada a apenas 45 minutos do aeroporto internacional de Orlando, e inclui as cidades de Cocoa Beach, Cape Canaveral, Port Melbourne, Titusville e Palm Bay. Além de ser a capital do surfe na Costa Leste dos Estados Unidos e um paraíso para os amantes da natureza, é o único lugar no mundo onde os turistas têm testemunhado mais de 135 missões dos ônibus espaciais que vieram do Kennedy Space Center.

Fora do Centro Espacial Kennedy, Space Coast da Flórida oferece locais privilegiados para observar os lançamentos, na verdade 110 kms de praias que assistiram ao fim do programa americano de ônibus espaciais, e o início de uma nova forma de turismo.

Para a grande maioria dos turistas que visitam a Costa Espacial da Flórida a grande atração é observar lançamentos ao vivo e direto desses gigantescos veículos que viajam pelo espaço levando tripulações ou instrumentos necessários para realização de experimentos científicos e de pesquisa de novas tecnologias.

Embora o Kennedy Space Center Visitor Complex ofereça aos visitantes um número limitado de ingressos para assistir os lançamentos a partir da estação Canaveral da Força Aérea do Cabo, alguns locais públicos também oferecem esta visão ao longo de Indian River, praia de Playalinda, Cocoa beach Pier ou a incrível Exploration Tower.

A torre está localizada em Port Canaveral e é um edifício de sete andares, com bela arquitetura e uma plataforma de observação perfeita para os lançamentos de foguetes. Exposições interativas estão à disposição dos visitantes no museu do Exploration Tower, assim como um auditório para eventos, loja de presentes e café.

Cocoa Beach, conhecida como a capital do surf da Costa Leste dos Estados Unidos acumula ainda outro recorde, o maior complexo de surf do mundo. Lar do famoso Ron Jon Surf Shop e da Cocoa Beach Surf Co., a praia conta com ondas durante todo o ano, clima quente e restaurantes, lojas e bares.
(mensagem de roberval taylor)

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 26/02/2018 - 15:02:28hs

(mensagem de Teco 2009)

Teco,
A Costa Espacial da Flórida é uma região localizada a apenas 45 minutos do aeroporto internacional de Orlando, e inclui as cidades de Cocoa Beach, Cape Canaveral, Port Melbourne, Titusville e Palm Bay. Além de ser a capital do surfe na Costa Leste dos Estados Unidos e um paraíso para os amantes da natureza, é o único lugar no mundo onde os turistas têm testemunhado mais de 135 missões dos ônibus espaciais que vieram do Kennedy Space Center.

Fora do Centro Espacial Kennedy, Space Coast da Flórida oferece locais privilegiados para observar os lançamentos, na verdade 110 kms de praias que assistiram ao fim do programa americano de ônibus espaciais, e o início de uma nova forma de turismo.

Para a grande maioria dos turistas que visitam a Costa Espacial da Flórida a grande atração é observar lançamentos ao vivo e direto desses gigantescos veículos que viajam pelo espaço levando tripulações ou instrumentos necessários para realização de experimentos científicos e de pesquisa de novas tecnologias.

Embora o Kennedy Space Center Visitor Complex ofereça aos visitantes um número limitado de ingressos para assistir os lançamentos a partir da estação Canaveral da Força Aérea do Cabo, alguns locais públicos também oferecem esta visão ao longo de Indian River, praia de Playalinda, Cocoa beach Pier ou a incrível Exploration Tower.

A torre está localizada em Port Canaveral e é um edifício de sete andares, com bela arquitetura e uma plataforma de observação perfeita para os lançamentos de foguetes. Exposições interativas estão à disposição dos visitantes no museu do Exploration Tower, assim como um auditório para eventos, loja de presentes e café.

Cocoa Beach, conhecida como a capital do surf da Costa Leste dos Estados Unidos acumula ainda outro recorde, o maior complexo de surf do mundo. Lar do famoso Ron Jon Surf Shop e da Cocoa Beach Surf Co., a praia conta com ondas durante todo o ano, clima quente e restaurantes, lojas e bares.

Teco 2009

Membro

Inscrição: 02/04/2009

postado por: Teco 2009

mensagem postada em 26/02/2018 - 02:02:20hs

Aparecida Maler

Membro

Inscrição: 08/04/2014

Lançamento do Atlas V hoje criou espetáculo de nuvens
postado por: Aparecida Maler

mensagem postada em 02/09/2015 - 14:09:59hs

Lançamento do satélite Atlas V, de comunicação, em Cabo Canaveral, criou efeitos lindos nas nuvens de várias cidades da Costa da Florida nesta manhã de quarta-feira.

Link

Link

Gladson

Membro

Inscrição: 14/09/2011

Res: Tempo para NASA
postado por: Gladson

mensagem postada em 19/08/2015 - 15:08:28hs

Pessoal

Terceira visita à Orlando programada e primeira vez na NASA. Estou com muitas expectativas, principalmente após os últimos posts aqui. Mas tenho uma dúvida: quanto tempo devo reservar para a visita? Minha esposa já foi há 20 anos atrás, acha que é uma programação para uma tarde. Não é necessário chegar pela manhã e passar o dia.

Gostaria de saber qual a recomendação. Tem programação para um dia inteiro?

Obrigado.
Hugo
(mensagem de HUGO BRASILEIRO)

Eu diria que é um passeio para um dia inteiro. O centro de visitantes leva umas 4 horas pra você conseguir ver tudo com calma, isso se não acabar gastando ainda mais tempo na parte da Atlantis que é sensacional, e além disso ainda tem a parte das missões Apolo / Saturn V (que precisa de translado de ônibus) que também consome umas 2 horas pelo menos. E isso sem considerar os tours especiais, que eu recomendo fortemente, principalmente o que leva os visitantes até o VAB e às plataformas de lançamento.

Não tenho ideia de como era há 20 anos, talvez naquela época uma tarde fosse o suficiente, mas considerando a quantidade de novidades entre as duas vezes que eu fui, em 2011 e 2015, diria que em 20 anos chegaram muito mais coisas do que a sua esposa imagina

Kathleen Chabaribery Liborio

Membro

Inscrição: 26/05/2010

Compra antecipada
postado por: Kathleen Chabaribery Liborio

mensagem postada em 18/08/2015 - 18:08:57hs

É necessário fazer compra antecipada dos ingressos para novembro? Pretendemos visitar o Kennedy Space Center em um domingo.

Estarei com meus pais, meu marido e meu filho de 1 ano, há estrutura do tipo fraldário, inclusive para esquentarmos a comidinha dele? Obrigada!

Hugo Brasileiro

Membro

Inscrição: 07/01/2011

Tempo para NASA
postado por: Hugo Brasileiro

mensagem postada em 18/08/2015 - 14:08:27hs

Pessoal

Terceira visita à Orlando programada e primeira vez na NASA. Estou com muitas expectativas, principalmente após os últimos posts aqui. Mas tenho uma dúvida: quanto tempo devo reservar para a visita? Minha esposa já foi há 20 anos atrás, acha que é uma programação para uma tarde. Não é necessário chegar pela manhã e passar o dia.

Gostaria de saber qual a recomendação. Tem programação para um dia inteiro?

Obrigado.
Hugo