MacroBaby - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Macro Baby - Contato

mensagem postada em 05/06/2010 - 14:06:19hs

Olá pessoal,

Venho orgulhosamente informar que a partir de hoje - 05 de junho de 2010 - o Viajando para Orlando passa a contar com patrocínio da loja Macro Baby, especializada em produtos para bebês.

A Macro Baby fica localizada bem próximo do Florida Mall:

969 Sand Lake Rd - Orlando FL 32809
Tel: 407-574-8076
Para atendimento em Português: 407-467-5565
E-mail: macrobabyusa@aol.com
Website: www.macrobaby.com.br.

Eis o texto de apresentação constante do seu site:

"Finalmente em Orlando, a Maior loja de Bebe do Estado da Florida!
Venha fazer seu enxoval em Orlando, e economize muito!

Cansado de pagar 5 vezes mais caro em produtos de bebe no Brasil ?

Então venha na maior loja de bebe em Orlando na Florida, com atendimento em Português!

A Macro Baby vende tudo para o enxoval do seu bebe, desde de mamadeiras, carinhos de bebe,cadeirões,roupas, brinquedos e muito mais, e tudo das melhores marcas como; Peg Perego, Maclaren, Quinny, Maxi Cosi, Tiny Love, Dr Brown.

Temos uma seleção de produtos 5 vezes maior do que a BABY R US, e nosso diferencial e o atendimento em Português , melhores preços, e a maior loja especializada em bebe da Florida, com uma loja com mais de 2000 metros ! E lojas também em Texas, Illinois e Carolina do Norte."

Eis um cupom de desconto exclusivo da Macro Baby para os usuários do VPO - clique aqui.
*** Aqueles que estiverem enfrentando algum problema para visualizar o cupom, sugiro que cliquem no link acima com o botão direito do mouse e selecionem a opção "Salvar Como" ("Save As").

Eis um vídeo da loja:

QUINNY

mensagem postada em 12/06/2010 - 07:06:17hs

Viajo no fim deste ano pra Orlando e com certeza visitarei a loja de vocês pois aqui mesmo no VPO já vimos elogios e referência.
Como já estou planejando as nossas compras, gostaria que me informassem se vocês sempre tem disponível o carrinho Quinny Buzz 3, qual o preço e os ítens que são incluídos.

Desde já agradeço a atenção.
Ana Flávia

Horário de funcionamento

mensagem postada em 13/06/2010 - 19:06:37hs

Olá! Fiquei feliz em saber que temos agora mais um patrocinador e de loja de Bebê!
Vou em setembro fazer enxoval e com certeza farei uma visita à Macro baby.
Gostaria de saber o horário de funcionamento da loja, inclusive aos fins de semana.
Obrigada!

Respostas para usuários

mensagem postada em 17/06/2010 - 10:06:56hs

Prezados amigos,

O Horario de funcionamento da loja é de segunda a sexta: 10 ás 8:00h, sabado: 11 ás 7:00h.
Temos o Quinny em estoque , inclusive com várias cores.
Temos o carinho, Quinny buzz 3, o bebê conforto da Maxi Cosi que combinam com as cores do Quinny e vários acessórios para o carrinho (Guarda Chuva, Capa de Chuva, Mosquiteiro, Assento no tamanho maior para o carrinho, guarda copo etc.

Produtos

mensagem postada em 17/06/2010 - 10:06:03hs

Prezados amigos,

A loja Macro Baby em Orlando trabalha com uma grande diversidade de produtos e as melhores marcas do mercado:

Peg Perego
Maclaren
Quinny
Maxi Cosi
Tiny Love
Dr Brown
Avent
Bloom
Chicco
Medela
Mustela
Fisher-Price
LEGO
Gerber
Summer
Kipling, etc.

Em nossa loja você encontrará atendimento em português.

Quinny

mensagem postada em 19/06/2010 - 16:06:05hs

Olá Priscila,
Gostaríamos de saber tb o preço do travel sistem Quinny.
Postei tb no site da MacroBaby esta pergunta e não recebi resposta.
Estou fazendo pesquisa e pretendo comprar antes de viajar.
Vou deixar meu e-mail no Recados e bate papo.
Obrigada!

Cupom de Desconto!

mensagem postada em 02/07/2010 - 14:07:24hs

Olá pessoal,

A partir de hoje os usuários do Viajando para Orlando poderão contar com um desconto de US$ 20.00 (vinte dólares) em suas compras acima de US$ 200.00 (duzentos dólares) na loja Macro Baby. O cupom não é cumulativo.

Para baixar o cupom - clique aqui.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Precos

mensagem postada em 02/07/2010 - 15:07:34hs

Prezada Amanda e amigos,

Infelismente nao podemos colocar o preco dos produtos em blogs, pois a Quinny nao autoriza.

Desde de ja me disponho para qualquer duvidas referentes aos produtos.

Atenciosamente!

MACRO BABY

mensagem postada em 05/07/2010 - 13:07:37hs

Olá pessoal da Macro baby...eu tenho um carrinho Quinny buzz 3...e gostaria de saber se vocês tem para vender um suporte ''porta bolsa'' que vai na parte debaixo do carrinho???....qual o preço e vcs entregam no hotel???

Aguardo retorno,

Obrigada,

Camila Mercuri

Meu enxoval em Orlando!

mensagem postada em 05/07/2010 - 16:07:48hs

Ola Macro Baby
Gostaria de agradecer pelo atendimento ai na loja, Amei meu Quinny, Ainda bem que me falaram que o Quinny e melhor que o Bugaboo, depois de testar o Bugabaoo, e ler reviews sobre o Bugaboo, vi que o Bugaboo e coisa do passado e que o Quinny e mil vezes melhor!! Saber que economizei mais de $3000.00 reais doque ter comprado no Brasil e ainda melhor
Achei a loja de voces a melhor loja de bebe, e de mil a zero na Baby R Us, voces tinham tudo da minha lista. Eu ja viagei para outras cidades ai, e nunca vi uma loja de bebe tao completa! E saber que voces tem todas marcas que eu precisa foi incrivel!
A moca me falou que voces tem Lojas tambem em Las Vegas, Chicago e outras cidades , eu queria saber quando vao Abrir em Boston?
Obs; Amei meus cremes que comprei ai da Mustela, orbigada pela dica!
Um Grande Abraco
Marcela e Jorge

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.