Orlando Tickets Online

Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Gisele Notari

Membro

Inscrição: 04/04/2010

Fernando
postado por: Gisele Notari

mensagem postada em 24/05/2011 - 20:05:54hs

Oi Fernando, eu também indicaria o T-Rex, ele é fantástico, minha filha (9 anos) ficou vidrada nos animais mecatrônicos. É um show quando os animais começam a se mexer e emitir sons.

Ele so é muito concorrido para reservar.

Abs

Janaina N Dorneles

Membro

Inscrição: 14/09/2010

Restaurantes - Outlets - Shoppings!!!
postado por: Janaina N Dorneles

mensagem postada em 25/05/2011 - 09:05:58hs

Pessoal, Não sei se aqui nesse tópico é o ideal, mas peço encarecidamente, que as "mickeyros" recem chegados de Oralndo postem suas compras, resturantes...com valores, pra dar aquele gostinho especial a quem ta se planejando pra viajar, e tb pra ajudar a gente no planejamento financeiro...rsrsrsr!!!

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Fernando
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 25/05/2011 - 09:05:40hs

Minha filha vai fazer 14anos em Orlando.
Ela e uma amiga de 13 que vai conosco escolheram o T-rex para a comemoração de aniversário.
Mas se esta for sua escolha, reserve o mais rápido possível, pois é muito concorrido.

Janaina N Dorneles

Membro

Inscrição: 14/09/2010

Rosely
postado por: Janaina N Dorneles

mensagem postada em 25/05/2011 - 09:05:40hs

Bom dia Rosely,
Ouço falar muito bem do Sweet Tomatoes. Como fiz redução do estomago tem 10 meses, fico muito enjoada com besteiras, e me disseram que este restaurante é uma boa alternativa pra mim. Será que vc poderia me dizer quanto gasto mais ou menos pra comer la???O que tem no cardápio???

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Janaina _ Menu do Sweet Tomatoes
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 25/05/2011 - 10:05:34hs

Janaína, aí vai o menu de hoje do Sweet Tomatoes. http://www.souplantation.com/locations/restaurant.aspx?store_id=72&store_name=Orlando_1_-_I_Drive_/_Kirkman Pra nossa sorte, eles estão sempre mudando. O buffet custava $8,99 em janeiro. Acho que deve estar o mesmo valor ainda. Tudo lá é muito fresco.
Quando vc entrar no site, se cadastra no CLUB VEG para receber coupons de desconto. Toda 5ª feira eles me mandam coupons que valem por 1 semana e como no hotel em que fico, posso imprimir qualquer coisa, sempre como por $6,99 lá, usando os coupons.
Espero ter ajudado.
Boa viagem
Rosely Faria

Juliana Rinaldi

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/03/2011

Ajuda - The Kitchen ouThe Palm (Hard Rock Hotel)
postado por: Juliana Rinaldi

mensagem postada em 25/05/2011 - 10:05:25hs

Bom Dia

Como vou chegar em Orlando dia 31 por volta das 16h, não vou e acho que não dá para entrar em nenhum parque. Pensei em reservar um restaurante na região da International (perto do meu hotel) para não cansar muito meu filhote. O que vcs acham de passar o Ano Novo no The Kitchen ou no The Palm dentro do Hotel da Hard Rock?

Obrigada!!
Juliana

Gisele Notari

Membro

Inscrição: 04/04/2010

Restaurantes Shopping
postado por: Gisele Notari

mensagem postada em 25/05/2011 - 23:05:52hs

Oi Janaína recebi aqui uma dica do nosso amigo Fabio Liporace ano passado e foi ótima. É um restaurante italiano no Florida Mall, chama-se Buca di Beppo e eu e minha família adoramos, fomos lá 2 vezes durante nossa viagem.

Abs.

Ricardo de Oliveira

Membro

Inscrição: 25/05/2011

Orçamento
postado por: Ricardo de Oliveira

mensagem postada em 25/05/2011 - 23:05:22hs

Pessoal, comprei passagem faz 2 dias para julho dia 22. Li já mais de 10 paginas deste topico, e li até q para restaurantes mais badalados é 180 dias antes para conseguir reserva. Amanha começo firme a tentar garimpar algumas reservas nos parques.

No meu orçamento, coloquei gadtos para alimentacao de $60 por dia o casal. O valor está razoável, faltando ou passando? Serao 11 dias, 7 de parques e 5 de compras. Lanches noturnos utilizando o frezzer e microondas do quarto do hotel nao estao dispensados. Opiniões???

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Ricardo
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 26/05/2011 - 09:05:33hs

Eu acho que US$ 60,00 é suficiente. Mas observe alguns detalhes como levar agua ou refri para o parque. Sai muito mais em conta. A água do parque ( dos bebedouros) é muito ruim. E as bebidas são muito caras. Outras coisas que encarecem são os sorvetes, as maçãs caramelizadas (deliciosas), as tortas já viu né, eu adoro doces.
Se o hotel tiver freezer, recomendo as Miche linas que embora não sejam tão saborosas, quebram um galhão a US$ 1,00. E tem dias que estamos tão cansados que as Michelinas ficam uma delícia. É Michelina, banho e cama hahaha.
Os pratos são muito grandes e servem tranquilamente 02 pessoas.
Todos os restaurantes tem cardápio e preço no site.
Um restaurante barato e excelente é o Alles House, de uma olhadinha. Nosso prato preferido 32 camarões com salada e paozinho por US$ 9,00. E o lugar é lindo, na International Drive.
Só fuja do Golden Corral. É péssimo.
Abs

Ricardo de Oliveira

Membro

Inscrição: 25/05/2011

Jane, obrigado
postado por: Ricardo de Oliveira

mensagem postada em 26/05/2011 - 10:05:30hs

Muito obrigado Jane. Minha esposa nem problemas com alimentação, ela disse não conseguir ficar 2 dias sem o velho arroz. Por acaso é possível levar comida pra lá na mala(saquinho de arroz), ou se acha fácil em supermercado? Assim ela pode fazer no microondas no hotel quando apertar... Apesar do que, eu li tanto esse tópico aqui, tantos restaurantes que ela vai esquecer arroz fácil fácil...