Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Horario das Reservas

mensagem postada em 24/07/2017 - 15:07:04hs

Prezada Michele,

Se eu não me engano, certa vez quando fui fazer uma simulação notei que o site da Disney estava invertendo o formato da data e ocasionando erro nas pesquisas.

Todavia, fiz uma simulação agora mesmo com o restaurante 50's Prime Time (link utilizando a data que você informou (13/10/2017) e apareceram os horários disponíveis corretamente.

Tente, se for o caso, fazer a pesquisa utilizando um outro navegador ou mesmo o aplicativo para celular da Disney (MyDisneyExperience, que também testei agora e está funcionando).

Um forte abraço,
ºLuizº

Oi gente, tudo bem?

Eu estou tendo dificuldades para abrir os horários dos restaurantes do site da Disney. Não aparece horário nenhum e quando aparece é para janeiro de 2018. Por exemplo, quero marcar para o dia 13/10, mas quando seleciono ele muda para 10/01/2018. Mais alguém esta passando por isso?

Obrigada,

Michele
(mensagem de Michele Aparecida da Silva Martinez Parente)

Horario das Reservas

mensagem postada em 24/07/2017 - 13:07:54hs

Oi gente, tudo bem?

Eu estou tendo dificuldades para abrir os horários dos restaurantes do site da Disney. Não aparece horário nenhum e quando aparece é para janeiro de 2018. Por exemplo, quero marcar para o dia 13/10, mas quando seleciono ele muda para 10/01/2018. Mais alguém esta passando por isso?

Obrigada,

Michele

Res: Be Our Guest

mensagem postada em 24/07/2017 - 07:07:21hs

Obrigado Mônica...Vou tentar chegar mais cedo sim...
Acho também que, quando for mais próximo à data marcada podem ir acontecendo desistências e isso deve facilitar uma nova reserva...e talvez eu consiga um horário melhor...
Você sabe qual é o prazo para cancelamento das reservas sem que elas sejam cobradas no cartão?
Um grande abraço.

mensagem postada em 23/07/2017 - 10:07:42hs

Oi, Roberval...Bom dia.
Muito obrigado pelo retorno e pelas explicações...consegui alterar o horário para as 19:55, mas ainda vou continuar tentando mudar para um horário mais cedo, pois não quero perder o novo show de fogos.
Um grande abraço.

(mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Da vez que consegui marcar para o Be Our Guest, tb reservei próximo ao horário da queima de fogos. Infelizmente é BEM difícil vc conseguir reservas para o restaurante em questao.
Eu te aconselho a fazer o seguinte: tente entrar antes do horário, pois algumas pessoas reservam um horário e não aparecem. Assim, quando for umas 18:45, se dirija até a entrada e verifique se há como entrar, explique que vc está um pouco adiantado, mas gostaria de saber se haveria possibilidade de entrar. Não custa tentar, né?

Res: T Rex

mensagem postada em 21/07/2017 - 04:07:52hs

Oi, Fernanda...Você tem que selecionar "Disney Springs" no aplicativo da Disney e então procurar pelo T-Rex...
Um abraço e boa sorte.

mensagem postada em 21/07/2017 - 04:07:40hs

Oi, Roberval...Bom dia.
Muito obrigado pelo retorno e pelas explicações...consegui alterar o horário para as 19:55, mas ainda vou continuar tentando mudar para um horário mais cedo, pois não quero perder o novo show de fogos.
Um grande abraço.

T Rex

mensagem postada em 20/07/2017 - 15:07:38hs

Boa tarde.
Estou tentando fazer uma reserva p janeiro para o TRex. Será aniversario do meu enteado. Me disseram pra reservar pelo app da disney, mas não aparece a opção desse restaurante. Como faço para reservar ?

mensagem postada em 20/07/2017 - 10:07:42hs

Bom dia, povo...depois de muita insistência consegui reservar o Be Our Guest em um horário da noite (20:50 do dia 10 de janeiro), mas vi no site da Disney que neste dia tem Extra Magic Hours e que o parque vai fechar às 20:00 h...
Vocês sabem se eu posso usar esta reserva mesmo que não esteja hospedado em um hotel da Disney?
Um grande abraço a todos e muito obrigado.
(mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Fernando,
Se você tem a reserva para as 20:50 horas, terá direito de permanecer no parque mesmo depois do horário previsto para o fechamento. Basta que se dirija ao local do restaurante após o show de encerramento. Possivelmente só não poderá mais desfrutar das atrações onde as Magic Bands são exigidas. Da mesma forma, para entrar mais cedo nos parques, as magic bands são necessárias para comprovar que o hóspede está hospedado em um dos Hotéis e Resorts da Disney que dá direito a esse benefício.
Forte abraço,
Roberval.

Be Our Guest

mensagem postada em 20/07/2017 - 05:07:47hs

Bom dia, povo...depois de muita insistência consegui reservar o Be Our Guest em um horário da noite (20:50 do dia 10 de janeiro), mas vi no site da Disney que neste dia tem Extra Magic Hours e que o parque vai fechar às 20:00 h...
Vocês sabem se eu posso usar esta reserva mesmo que não esteja hospedado em um hotel da Disney?
Um grande abraço a todos e muito obrigado.

mensagem postada em 07/07/2017 - 15:07:01hs

Só pra esclarecer sobre o prazo para reserva, todos podem reservar com 180 dias os restaurantes. A vantagem para hóspede Disney é que ao dar 180 dias para o dia do check in todas as datas do período que vai ficar hospedado se abrem. Se souber aproveitar, e marcar os restaurantes mais concorridos pro final da hospedagem, se ganha alguns dias para reservar com melhores horários. O mesmo vale para as experiências Disney, como o Bibbidi Bobbodi Boutique.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.