Orlando Tickets Online

Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: Reserva bebe de 11 meses
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 07/12/2017 - 18:12:25hs

Olá Michele,

Obrigado por participar do fórum do VPO.

Você deverá incluir na reserva também o seu filho menor, ou seja, faça reserva para 05 pessoas.

Segundo já observei anteriormente, a razão principal da empresa está relacionada ao "Regulamento de Segurança contra Incêndios". Assim sendo, a Disney quer saber exatamente a quantidade de menores nos seus restaurantes em caso de emergências..

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Ola pessoal, tudo bem?

Na minha próxima viagem meu filho mais novo terá 11 meses. Seremos em 5 pessoas no total. Minha dúvida é: Tenho que coloca-lo na reserva do restaurante mesmo ele não pagando pelo serviço? Ou seja. ao invés de marcar 5 pessoas na reserva eu coloco 4?

Obrigada

Michele
(mensagem de Michele Aparecida da Silva Martinez Parente)

Michele Aparecida da Silva Martinez Parente

Membro

Inscrição: 21/06/2012

Reserva bebe de 11 meses
postado por: Michele Aparecida da Silva Martinez Parente

mensagem postada em 07/12/2017 - 10:12:49hs

Ola pessoal, tudo bem?

Na minha próxima viagem meu filho mais novo terá 11 meses. Seremos em 5 pessoas no total. Minha dúvida é: Tenho que coloca-lo na reserva do restaurante mesmo ele não pagando pelo serviço? Ou seja. ao invés de marcar 5 pessoas na reserva eu coloco 4?

Obrigada

Michele

Lisandra Soares

Membro

Inscrição: 12/07/2010

Res: Be Our Guest - Reserva muito impossível...
postado por: Lisandra Soares

mensagem postada em 23/10/2017 - 19:10:46hs

Tem que continuar pesquisando sempre, pois tem desistência e pode conseguir a vaga. Outra dica é não pesquisar só pela refeição (café, almoço ou jantar). Coloque por horário. Por exemplo: Hoje pesquisando como breakfast apareceram dois horários depois das 09h, mas queria mais cedo. Quando coloquei o horário de 06:30h da manhã, abriu vaga no horário de 08:20h. Já fiz isso antes e foi assim que consegui reservar. Às vezes não é a vaga ideal, na hora desejada, mas até o último momento continue tentando, quem sabe melhora a opção.

Andréa Molino de Oliveira

Membro

Inscrição: 19/10/2017

postado por: Andréa Molino de Oliveira

mensagem postada em 23/10/2017 - 16:10:03hs

Ei Mônica, muito obrigada!!! Que dica maravilhosa!! Já me inscrevi no site e já registrei a reserva pretendida!!! Achei muito bacana! Espero que funcione! Eu volto aqui para contar se deu certo!!!

Andréa,

O site TouringPlans.com está testando um novo recurso, que é o "Disney World Dining Reservation Finder". Você registra qual é a reserva pretendida e eles te avisam quando encontrarem uma vaga, aí você mesma faz a reserva. Eu nunca usei a ferramenta pois ela é recente e ainda não estava ativa na minha última viagem, mas acho que vale a pena testar.
https://touringplans.com/walt-disney-world/reservation-finder
Não é necessário ser assinante do site, basta ter uma conta básica, sem custos, para utilizar o recurso.
https://touringplans.com/walt-disney-world/join/basic

Nossa muito obrigada pelas dicas!!! Vou começar a fazer uns testes por volta de 6-8 da manhã! Vamos ver se dá certo!!!

Se não der vou ligar lá!

Ainda falta muito para a minha viagem, então acho que eu tenho que esperar um pouquinho para ligar!

Abç!!!
(mensagem de Andréa Molino de Oliveira)

(mensagem de Mônica M. Pereira)

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 22/10/2017 - 12:10:04hs

Andréa,

O site TouringPlans.com está testando um novo recurso, que é o "Disney World Dining Reservation Finder". Você registra qual é a reserva pretendida e eles te avisam quando encontrarem uma vaga, aí você mesma faz a reserva. Eu nunca usei a ferramenta pois ela é recente e ainda não estava ativa na minha última viagem, mas acho que vale a pena testar.
https://touringplans.com/walt-disney-world/reservation-finder
Não é necessário ser assinante do site, basta ter uma conta básica, sem custos, para utilizar o recurso.
https://touringplans.com/walt-disney-world/join/basic

Nossa muito obrigada pelas dicas!!! Vou começar a fazer uns testes por volta de 6-8 da manhã! Vamos ver se dá certo!!!

Se não der vou ligar lá!

Ainda falta muito para a minha viagem, então acho que eu tenho que esperar um pouquinho para ligar!

Abç!!!

Membro

mensagem postada em 21/10/2017 - 15:10:38hs

Se não der vou ligar lá!

Abç!!!

Diogo B

Membro

Inscrição: 21/10/2013

postado por: Diogo B

mensagem postada em 20/10/2017 - 09:10:20hs

Boa tarde, pessoal!

Já fui várias vezes para Orlando, sou apaixonada por lá... Tanto que até minha lua-de-mel foi na Disney. Ano que vem, em julho, a viagem será ainda mais especial porque será a primeira vez do meu pequeno, que estará com 4 anos.

Estou querendo que ele tenha uma experiência única, por isso queria reservar o restaurante Be Our Guest para jantar. Já fui almoçar lá e acredito que a experiência não é a mesma.

Estou ciente que as reservas abrem apenas com 6 meses de antecedência, mas como eu sou mega ansiosa, fiquei testando aqui o app My Disney Experience e ocorre que, selecionando a data mais longe disponível (17/04/18) já não há mais vagas disponíveis para o jantar!!! Tentei até esperar até 00:00 para virar a data e nada!!! Me bateu um baita desespero e uma bad de não poder levar meu filhote lá no jantar!

Quem conseguiu reservar, fez como? Quero aprender os truques para quando chegar minha vez!!!

Obrigadaaa!!!

Bom dia Andrea,

Realmente é uns dos restaurantes mais concorridos. A Disney para os restaurantes mais concorridos "exige" que a reserva seja vinculada a um cartão crédito.
Com isso algumas pessoas acabam desistindo nos últimos dias da reserva.

Entre para tentar reservar faltando poucos dias (2-3dias) para a data desejada, já consegui quase todos os restaurantes que eu queria assim.

Sds

Fernando C. M. Fernandes

Membro

Inscrição: 21/04/2013

postado por: Fernando C. M. Fernandes

mensagem postada em 20/10/2017 - 06:10:26hs

Bom dia, Andréa...É realmente muuuuito difícil marcar o Be Our Guest (principalmente no jantar)...Eu consegui marcar um jantar e um almoço (este eu ainda não sei se vou) em janeiro, mas fiquei tentando durante vários dias para finalmente conseguir...Reparei que o dia que eu iria marcar ficava sempre disponível a partir das sete horas da manhã (horário de Brasília e antes do início do horário de verão), então acho que vale a pena começar a tentar marcar a partir deste horário (com os devidos acertos de fuso horário).
Caso não consiga você pode ligar para a Disney (telefone com atendimento em português: +1 407 939-4357) e solicitar a marcação, caso eles ainda tenham disponibilidade para o dia que você quer. O que não pode é deixar de ir.
Um grande abraço e boa sorte.

Boa tarde, pessoal!

Já fui várias vezes para Orlando, sou apaixonada por lá... Tanto que até minha lua-de-mel foi na Disney. Ano que vem, em julho, a viagem será ainda mais especial porque será a primeira vez do meu pequeno, que estará com 4 anos.

Estou querendo que ele tenha uma experiência única, por isso queria reservar o restaurante Be Our Guest para jantar. Já fui almoçar lá e acredito que a experiência não é a mesma.

Estou ciente que as reservas abrem apenas com 6 meses de antecedência, mas como eu sou mega ansiosa, fiquei testando aqui o app My Disney Experience e ocorre que, selecionando a data mais longe disponível (17/04/18) já não há mais vagas disponíveis para o jantar!!! Tentei até esperar até 00:00 para virar a data e nada!!! Me bateu um baita desespero e uma bad de não poder levar meu filhote lá no jantar!

Quem conseguiu reservar, fez como? Quero aprender os truques para quando chegar minha vez!!!

Obrigadaaa!!!

Sarah I.

Membro

Inscrição: 25/08/2012

postado por: Sarah I.

mensagem postada em 20/10/2017 - 03:10:25hs

O site da Disney e o app estão instáveis esses últimos dias. Ligue lá e marque o seu restaurante!

Membro

Be Our Guest - Reserva muito impossível...

mensagem postada em 19/10/2017 - 17:10:22hs

Boa tarde, pessoal!

Obrigadaaa!!!

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.