Orlando Tickets Online

Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Larissy Silva Leite

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 24/05/2011

Formulário DS 160
postado por: Larissy Silva Leite

mensagem postada em 24/05/2011 - 12:05:40hs

Bom dia,
eu preenchi meu formulário e já enviei, mas estou preocupada por que coloquei lá que sou estudante, mas eu trabalho também. Quando pediu pra descrever as "funções" falei sobre meu curso e meu trabalho. Será que vai dar problema? E eu tenho que imprimir o comprovante do formulário em colorido? e tenho que levar a foto impressa que eu anexei no formulário também né? Alguém pode me ajudar?

Larissy Silva Leite

Membro

Brasilia - Df

Resposta Bruno

mensagem postada em 24/05/2011 - 12:05:29hs

Olá, pois é mas eu não coloquei que eu mesma ia pagar minha viagem não. Coloquei que meu pai quem vai pagar, (por que realmente é) mas só que eu não sou estagiária aqui, e tenho contracheque e tudo. E carteira assinada, o que você acha então? levo os contracheques a a carteira ou só a declaração da facul?

Larissy Silva Leite

Membro

Brasilia - Df

Mais uma dúvida...

mensagem postada em 24/05/2011 - 12:05:07hs

Eu coloquei no meu formulário a data da viagem e o hotel que eu vou ficar, mas ainda não tenho os comprovantes em mãos, do hotel e passagens. Tenho que estar com eles? minha entrevista é sexta de manhã.

Elisa Sacchet

Membro

Inscrição: 10/05/2011

MAIS DUVIDAS
postado por: Elisa Sacchet

mensagem postada em 24/05/2011 - 13:05:00hs

Olá, estou preocupada com meu formulario, pois ele é muito diferente do formulario do meu namorado, é normal isso?