Orlando Tickets Online

Universal Orlando - Universal Studios - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Veronica M

Membro

Inscrição: 16/04/2011

Fabio
postado por: Veronica M

mensagem postada em 26/12/2011 - 15:12:51hs

Você sabe se existe um sistema estilo o "photo pass" na universal e IOA?? Tb vi que podem ser tiradas algumas fotos estilo as no MK que é colocada personagens nas mãos, no caso da universal, eles colocam a torre e o gatinho de botas... vc sabe como faço para ter estas fotos? Obrigada

Tb gostaria de saber se no SW, BG tb tem algum sistema desses...

Se sim em algum, onde posso comprar??

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Ju Barth
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 04/06/2012 - 17:06:16hs

Ju,
Não se preocupe, o que mais tem lá são lanchonetes e restaurantes...
Desde o Hard Rock Café até o Marvin. (recomendo).
Se quiser, tem também aquelas barraquinhas de cachorro quente, Coxas de Peru defumado, enfim, tudo aquilo que é gostoso mas que engorda muuuuiiitttoo.

Boa viagem.
R. Taylor

Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Ju - Almoço
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 04/06/2012 - 18:06:45hs

Olá Ju!!

Além de todas as maravilhas do City Walk (como o Roberval postou) os imperdíveis Hard Rock, Nascar dentre outros, dentro da Universal Studios tem um restaurante bem gostosinho e que você nem precisa sair do parque: Louie's Italian Restaurant, que fica na área de Nova York. É rápido e tem um spagetti com meat balls que é bem gostoso!!!
Vale a pena!!!

Deaotoni

Membro

Inscrição: 13/05/2012

Como funciona
postado por: Deaotoni

mensagem postada em 12/06/2012 - 17:06:20hs

Estou com uma dúvida, um agente de viajem informou que comprando os ingressos da universal poderei utilizar por até 14 dias seguidos o mesmo ingresso! Nunca tinha lido nada a respeito por aqui, gostaria de saber se essa informação é verdadeira.

Roberval Taylor

Membro destaque

Dea Otoni

mensagem postada em 12/06/2012 - 17:06:38hs

Dea
Não é bem assim. Quando você compra o pacote de ingressos (tanto da Disney quanto da Universal), ao usar o primeiro ingresso, você terá até 14 dias para usar os demais (normalmente são 3 entradas para Universal ou 4 para a Disney). Depois dos 14 dias os ingressos PERDEM A VALIDADE, mesmo que não tenham sido utilizados.
Você poderá checar esta informação com a OTO (que também vende este tipo de ingresso) e que é uma das patrocinadoras deste SITE.
SDS.
Roberval Taylor.

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Roberval Taylor!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 12/06/2012 - 17:06:43hs

O assunto não tem nada a ver com Orlando... rs.. mas vendo seu avatar, eu (Vivi) me lembrei de um hamster que ganhei uma vez. Fiquei apaixonada pelo bichinho (eu amo bicho). Um dia ele sumiu, procurei na casa toda e fui achá-lo dentro do meu colchão. Ele tinha roido o tecido e se escondido lá. Quando capturei o malandrinho, ele estava com as bochechas iguais a do seu avatar. Tomei um baita susto! Fui pesquisar e descobri que eles tem uma bolsinha ali, e guardam comida quando vão hibernar... E prá explicar para ele que ele não ia hibernar dentro do meu colchão? kkkkk!!!

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Roberval & Vivian
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 12/06/2012 - 18:06:08hs

Recebi um e-mail alguns dias atraz, onde esse bichinhos iam pegando o amendoim inteiro, e colocavam dois em cada lado da boca e mais dois em frente, so dai e que iam embora, com as bochechas cheias...
Esse do Roberval esta a cara deles...rsrsrs

Comecou um temporal aqui...vou desligar o computador...
Abraco

Roberval Taylor

Membro destaque

Vivian e Antonio

mensagem postada em 13/06/2012 - 17:06:35hs

Pessoal,
Muito obrigado pelos elogios ao meu Avatar !!! (rsrs) É que da primeira vez que me cadastrei no VPO, coloquei minha foto (original) e recebí um e-mail do Mickey que eu tava assustando as crianças que iam para Orlando, de tão feia que era a foto !!! (rsrs) Daí resolví substituir a foto por esta de um Equilo que morava ao lado da piscina do Hotel onde fiquei hospedado aí em Orlando (ESD da Universal Boulevard) e corria atrás de mim toda vez que eu ia buscar o carro no estacionamento. Quase trouxe ele para o Brasil !!! (se pudesse).
Esses roedores são fogo !!! Estão sempre com a boca cheia de comida, como se o mundo fosse acabar amanhã né ?
Um forte abraço a todos e até a próxima.
SDS.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Querido Roberval!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 13/06/2012 - 17:06:46hs

Nós já conhecíamos muitas das suas qualidades, pois é sempre solícito e muito elegante no fórum, sempre presente e ajudando a todos, mas realmente essa postagem sobre o e-mail do Mickey foi muito boa!

Parabéns pelo seu bom humor! Realmente achei muito divertida a brincadeira...rs...

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Roberval - Foto
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 29/06/2012 - 12:06:38hs

Oi Roberval

Essa foi realmente muito boa....imagine se eu colocar a minha foto, nao vai ter espaco na minha caixa postal de tantos e-mails...rsrsrs

A unica vantagem e que vou poder colecionar mensagens do Mickey, Minnie, Pluto etc etc.

Abraco

Antonio