Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
JÚlia Leite

Membro

Inscrição: 09/07/2010

CAROLINA
postado por: JÚlia Leite

mensagem postada em 24/05/2011 - 11:05:31hs

QUE MARMITINHAS SÃO ESSAS?EM QUE PARTE DO WALMART ELAS FICAM?ELAS VEM COM ARROZ,FEIJÃO E FAROFA?VC NÃO TEVE PROBLEMAS PARA ENTRAR COM ELAS NOS PARQUES?NUNCA QUESTIONARAM?MINHA FILHA TEM 6 ANOS,FUI EM OUTUBRO E PASSEI O MAIOR APERTO COM ELA,PQ NÃO GOSTA DE HAMBURGUER,BATATAS,PIZZA...IMAGINE!VOU NOVAMENTE COM ELA EM JANEIRO E QUERIA SABER DESSA MARMITINHA,É SUFICIENTE PARA UMA CRIANÇA MAIOR?DESCULPE TANTAS PERGUNTAS!BJ!

Carolina Pilher

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/04/2010

Juliana e Júlia
postado por: Carolina Pilher

mensagem postada em 24/05/2011 - 13:05:38hs

Juliana e Júlia, a comida eu comprava no restaurante brasileiro, eu ia por exemplo 2a feira á noite e pegava quentinha para 3a feira almoço, 3a feira jantar, 4a feira almoço e ia de novo na 4a feira ao restaurante para jantar e pegar outra quentinha (o próprio restaurante te dá aquelas quentinhas de isopor iguais aqui do Brasil).
Eu sempre colocava a comida na bandeja mais alta do frigobar, alguns dias ela ficou até congelada. Colocava nesse potinho: http://www.walmart.com/ip/Sterilite-20-Piece-Food-Storage-Set/11018654 Ele não derrama e não vaza e dentro dessa marmitinha: http://www.walmart.com/ip/Packit-Personal-Cooler-Lunch-Bag-in-Navy/16470758 Que mantinha a comida gelada/fria até +- 12:30 / 13:00 que era o horário que eu dava o almoço dele no Baby Care Center.
Meu filho é muito chato pra comer, ele não come cachorro quente, hamburguer, nada disso (totalmente diferente da mãe!! rsrsrs), então foi a solução que encontrei para ficar o dia inteirinho no parque numa boa.
Comprei no Walmart Yakult e Danoninho que tem o gosto parecido com o daqui, ele tomava isso de café da manhã, eu levava o almoço, ele almoçava e eu levava também um biscoito que ele gosta para fazer um lanchinho a tarde ou comprava uma pipoca no parque que ele gosta muito também. A noite quando chegávamos no hotel eu esquentava um prato e ele comia tudo. Então foi muito tranquilo e eu não me importava de dar uma parada pra ele comer bem.
Nos 4 parques da Disney tem o Baby Care Center, é ótimo, pessoas super gentis e simpáticas trabalhando, ar, tv com filminhos, brinquedinhos, etc. No Sea World também tem mas não tem lojinha, nem tv nada, só uma área com ar condicionado, microondas, lugar pra esquentar mamadeira (pra quem precisa) pra dar banho e etc. Também é agradável mas não se compara ao da Disney.
Nos parques da Universal não tem isso e no primeiro dia que fui pra Island fiquei desesperada!!! Até que vi uma funcionária que parecia mais "importante" e contei pra ela meu drama e que eu precisava muito de um microondas!!! Ela me levou até o First Aid e lá tem microondas, falou que sempre que eu precisasse usar em qualquer um dos parques era só procurar o First Aid no mapinha (se não me engano tem 2 em cada parque). O pessoal lá também foi muito simpático, só não dei comida lá dentro, esquentei e sentei na mesinha de restaurantes próximos para ele comer. Numa boa, deu super certo!
Se quiserem saber mais alguma coisa é só falar! : ) Bjos

JÚlia Leite

Membro

Inscrição: 09/07/2010

CAROLINA
postado por: JÚlia Leite

mensagem postada em 24/05/2011 - 14:05:11hs

Agora entendi!Estava achando estranho achar arroz e feijão no walmart...kkkk!!Me falaram que no walmart tem umas comidinhas prontas para colocar no microondas tb,vc conhece?Em outubro o hotel que fiquei não tinha microondas no quarto,então nem olhei para a parte de comidas dos mercados.Mas agora vou ficar em um que tem cozinha,então pelo menos a noite quero comer no hotel.Alguma dica de comida pronta?Bjs!

Carolina Pilher

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Júlia

mensagem postada em 24/05/2011 - 14:05:45hs

Júlia, o que o pessoal fala sempre aqui e eu comprei no Walmart são as Michelina's. Eu comprei de macarrão com queijo chedar, penne com molho a bolognesa e batata sorriso com nuggets. Não é a última maravilha não, sinceramente acho que deixam muito a desejar em termos de sabor das nossas comidas da Sadia e Perdigão. A de queijo chedar estava simplesmente horrorosa, a de bolognesa e batata sorriso dava pra comer. Mas quebraram um galho 2 dias que chegamos muito tarde e ninguém queria mexer um pé pra sair pra jantar fora.
Uma noite eu pedi pizza da Domino's e veio ótima, super rápida 20 minutos, no outro eu pedi Pizza Hut demorou 1 hora e meia e eu mandei voltar.
Como precisava pegar comida pro meu filho vira e mexe eu comia no restaurante brasileiro, não é nem de longe como a da nossa casa mas mata saudade de feijão com arroz numa boa.
Nos outros dias acabava comendo alguma besteira no shopping mesmo. Nos parques eu só almoçava e deixava pra comer depois.
Na 6a feira estávamos no Premium da ID e minha mãe achou uma loja vendendo pastel de queijo, coxinha, empada de frango, fomos ao delírio!!! rsrsrsrs
Bjo,

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Juliana e Julia
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 24/05/2011 - 14:05:11hs

Gostaria de passar minha experiencia de viajar com crianca para Disney.
Levei minha filha a 1a vez com 02 anos, ainda com fralda. Deixei para tirar na volta.
Pela primeira vez tambem nos hospedamos em hotel com cozinha, porque eu estava absolutamente apavorada com o receio de minha filha nao comer nada. Ela nao comia besteiras porque eu nao dava, eu ainda tinha conviccao de que minha filha so se alimentaria de coisas saudaveis. No primeiro dia ela passou fome no parque porque nada (dos mais saudaveis) agradava. Ate nas comidas kids tinha pimenta e e la dizia que queimava a boca. A noite eu fazia sopinhas consistentes e ate arroz com lentilha, bife. Uma vez chegamos a disparar o alarme de incendio do quarto ao fritar uns bifes. Apos alguns dias, ela descobriu a batata frita, os hamburguers, a coca-cola e foi uma maravilha. Comia super bem e eu roia as unhas, mas fazer o que melhor era comer.
Na volta entrava nos eixos novamente.
Mas o bom da historia sao os hoteis com cozinha. Vces podem cozinhar,congelar e levar as comidas para os parques. Pois a cozinha era completa e tinha freezer tambem. E o preco nao e muito diferente dos outros.
Hoje ela esta com 13 anos e continuams a nos hospedar nesses hoteis, poque e mais confortavel contar com essas regalias e muito mais economico.
Quanto a medicacao ate hoje levo necessaire com todos os remedios possiveis e felizmente nunca uso.
Os pediatras normalmente tem uma relacao completa para viagem.
Beijos

Juliana Rinaldi

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/03/2011

Jane e Leonardo
postado por: Juliana Rinaldi

mensagem postada em 24/05/2011 - 15:05:40hs

Jane,

Obrigada pelas dicas. Eu também vou ficar em um hotel com cozinha. Alias vc conhece o Homewood da International Drive? O meu
problema é que já apresentei todas as besteiras para o meu filho e ele não come. E ainda por cima não gosta de nada com molho (excecao para massas). Então ele não come strogonoff,filet a pargeniana, etc. Na minha casa nós comemos de tudo e nao sei pq ele é assim rsrs.
Ele teve estomatite no mes passado e o pediatra falou para eu dar Pediasure (tipo um leite para crianças que não comem bem). Isso eu já achei no Walmart!
Ele come bem coisas saudaveis, mas como vai ser dificil encontrar esse tipo de comida todos os dias. Vou comprar Pediasure com certeza! Ah e vamos no restaurante brasileiro de vez em quando. Tenho que contar que viajo com outra criança (meu pai) que não fica sem comer uma comidinha brasileira por 15 dias! Lembro uma vez que fui para Orlando e ainda tinha Café Brasil. Tinha que tomar café da manha lá todos os dias...

Leonardo,
Chega ser engraçado qdo saimos para comer uma besteira e meu filho fala que prefere uma sopa ou arroz, feijão e bife!

Abraços,
Juliana

Carolina Pilher

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Crianças que não comem besteira!!!

mensagem postada em 24/05/2011 - 16:05:19hs

É engraçado mesmo, meu filho ainda come batata frita e pizza. Mas só belisca, Não é o suficiente para suprir uma refeição. Agora, sorvete, cachorro quente, hamburguer, nuggets.... Nadica de nada!!! E olha que só controlei a alimentação até 1 ano e pouco, depois ia aproveitando as festinhas e lanche de final de semana pra oferecer e ele experimentava e virava a cara!!!! Até chocolate e bala e come só alguns. Já eu sou o posto adoro uma porcaria!!! rsrsr Vai entender!

Carolina Pilher

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Relatos da Disney - Parte 3

mensagem postada em 24/05/2011 - 17:05:13hs

No sábado e domingo tiramos para compras, como os parques já estavam cheios durante a semana imaginamos que final de semana seria insuportável. Fomos aos dois outlets, usei muito os cupons de desconto, como tinha cadastrado a família inteira, tínhamos 5 livrinhos e podíamos comprar vários dias diferentes nas mesmas lojas. No domingo fomos no Flórida Mall pela manhã especialmente para ir na Victoria Secrets, no Outlet não tinha naaaaaaaada... Demos de cara com a loja do M&M e foi uma loucura, loja linda demais. Acabamos comprando mochila, meia, copo, garrafa, carrinho e lógico que meu filho quis pegar os M&M's no saquinho! As primeiras cores foram ok, ensinei ele a abaixar só um pouquinho a alavanca, quando chegou no verde já era, caíram kilos de M&M e tivemos que acabar com a brincadeira. Ele ficou triste mas o saco deu U$ 34,00!!! Tem M&M até agora lá em casa! Nesse dia o boneco do M&M vermelho estava na loja, meu filho ficou louco, agarrou e tirou 1000 fotos com ele. Acabamos indo lá de novo outro dia e ele encontrou com o M&M azul, festa outra vez. Essa loja é linda e vale ir nem que seja pra tirar fotos!!
Consegui pela internet um Cupon da Ralph Lauren que dava 15% de desconto em qualquer valor de compras, como sentamos o dedo nessa loja, só na primeira ida economizamos uns U$ 350,00.
A Tommy estava muito boa também, preços ótimos, achei a Puma fraca e tive muita dificuldade pra encontrar chuteira pro meu filho na Nike ou na Adidas, só consegui dessa normal preto e branca mesmo. Achei que ia encontrar umas coisas maneiras, diferentes, nada feito!
Ah! A Victoria Secrets do Flórida Mall estava melhorzinha em termos de cremes, mas de roupa e maquiagem uma titica, comprei nada de roupa e pouquinho de maquiagem.
A Gap foi outra que valeu a pena, preços ótimos e quantidade. Virei sócia!
Reebok ótima também com promoção de tênis, compra um o segundo tem 50% ou compra 2 e o terceiro sai de graça.
Meu marido que calça 44 achou com maior facilidade o tamanho dele na Nike, eu comprei Reebok mesmo (umas sapatilhas fofas por U$ 39,00).
Pro meu filho comprei Reebok, Nike e Adidas.
Fui nesses dias na Ross, não gostei, é uma bagunça só, tem que ter muita paciência pra achar alguma coisa! Até achei um tênis da Tommy pro meu filho por U$ 19,00 e camisa social da Tommy pro meu marido por U$ 23,00. Mas fiquei 3 horas lá dentro e comecei a ficar irritada, é muita confusão, não deu pra mim...
Eletrônicos compramos todos na Best Buy da Orange Blossom, jogos pro DS e Wii também. Mas achei pouca variedade, comprei alguns no Walmart também.
Por enquanto é isso! Amanhã tô de volta! Bjo

Fabiane Luiz Oliveira

Membro

Inscrição: 09/06/2008

Elisabeth Eusebio
postado por: Fabiane Luiz Oliveira

mensagem postada em 24/05/2011 - 18:05:33hs

Oi Elisabeth!

Também estou pensando em ficar no Extended Stay LBV, e vi que vc fez compras e mandou entregar diretamente no Hotel. Tb quero fazer isso, mas não sei como. Sou mickeira de 1ª viagem e meu inglês não é lá essas coisas. Podes me dar uma orientação de como fazer no site da Amazon, por exemplo para que eles entreguem no Hotel? Ah, e preciso informar o Hotel de que estarão recebendo entregas para mim? Outra dúvida, eles cobram por isso? Desculpa te encher de perguntas, mas realmente estou com dúvidas.
Obrigada!

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Carolina e Juliana
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 24/05/2011 - 19:05:50hs

Meninas, que maravilha os filhos de voces.
Eu tento ser o mais saudavel possivel, mas dou minhas derrapadas. Eu tambem adoro besteiras. E quando viajo me libero. Mas justamente porque as criancas de hoje gostarem tanto de besteiras eu tentei preservar miha filha, mas nao deu certo. Hoje e o maior sufoco para cuidar da alimentacao dela. Nesta viagem uma cunhada foi junto e ela comprava muitas guloseimas no mercado e fazia pacotinhos para levar aos parques e eu nao sabia que era para minha filha. Ela entretinha a crianca entupindo de doce. E fazia isso escondido. Desencaminhou a menina hahaha.
Eu nao conheco este hotel, mas se tem cozinha equipada voce vai gostar. E muito pratico.
Desculpem a falta de acento mas preciso configurar o note.
Beijos