Orlando Tickets Online

Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: Dificuldade no contato
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 05/08/2014 - 15:08:46hs

Também estou tentando o contato e não obtive resposta, será que aconteceu alguma coisa?
(mensagem de CRISTIANA COSTA FREITAS)

Prezada Cristiana,

Realmente a minha esposa - Greicy - está um tantinho assoberbada pois no início deste ano nasceu a nossa filha Manuella:

Desta forma, caso queira contatá-la mais rapidamente, eu lhe aconselho a utilizar o seu e-mail principal: greicypantoja@gmail.com.

Conto com a sua compreensão!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Phjj

Membro

Natal - Rn

Inscrição: 03/06/2011

Dificuldade no contato
postado por: Phjj

mensagem postada em 07/01/2014 - 17:01:56hs

Estou tentando há alguns dias contato com a Greicy mas sem sucesso! Já estou ficando desesperado, rsrsrs.. Minha última viagem fui com o roteiro dela e foi maravilhoso, estou querendo repetir a dose mas está difícil!! Se alguém tiver um contato mais atualizado dela, por favor avise!! O telefone que eu tinha dela, não existe mais!!

Robertamf

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 30/08/2011

Res: Eu também Recomendo !!!
postado por: Robertamf

mensagem postada em 20/06/2013 - 11:06:50hs

Amigos do VPO,

Se vocês desejam ajuda profissional para roteiros de viagem, este é o local certo para falar com a Sra. Greicy (Dicas da Gre) e pedir um roteiro personalizado (Greicy Pantoja) !! Que tal ??

Eu recomendo pois aí sua viagem não teria erros e voce aproveitaria muito mais !!

Para quem está indo a Orlando e Miami pela primeira vez, é essencial, pois tem muitas coisas, muitos detalhes que só com a ajuda de quem já foi lá várias vezes e conhece praticamente tudo, pode te ajudar a fazer um roteiro completo, e aproveitar a viagem ao máximo possível.

Ahh, ao contrário do que vc pode pensar, é muito barato !! Veja lá ...

Dicas da Gre

Abraços.
(mensagem de roberval taylor)

Pois é!!! Eu gostaria muito de contar com a ajuda da Gre para montar um roteiro mas está bem difícil entrar em contato com ela. Preenchi o formulário que consta no site Dicas da Gre e também mandei um e-mail pra ela mas não obtive sucesso. Ela não deu nenhum retorno.
Gostaria muito que ela fizesse um roteiro personalizado (Greicy Pantoja) para minha viagem.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Eu também Recomendo !!!
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 19/06/2013 - 15:06:56hs

Amigos do VPO,

Se vocês desejam ajuda profissional para roteiros de viagem, este é o local certo para falar com a Sra. Greicy (Dicas da Gre) e pedir um roteiro personalizado (Greicy Pantoja) !! Que tal ??

Eu recomendo pois aí sua viagem não teria erros e voce aproveitaria muito mais !!

Para quem está indo a Orlando e Miami pela primeira vez, é essencial, pois tem muitas coisas, muitos detalhes que só com a ajuda de quem já foi lá várias vezes e conhece praticamente tudo, pode te ajudar a fazer um roteiro completo, e aproveitar a viagem ao máximo possível.

Ahh, ao contrário do que vc pode pensar, é muito barato !! Veja lá ...

Dicas da Gre

Abraços.

Pedro Josino

Membro

Inscrição: 17/06/2013

Recomendo!
postado por: Pedro Josino

mensagem postada em 19/06/2013 - 14:06:44hs

Em 2012 fiz oito parques "Disney" (Hollywood Studios, Animal e Magic Kingdon, Epcot, Universal, Islands, SeaWorld e Busch Gardens) e com certeza sema ajuda do guia feito pela Gre não teríamos aproveitado tanto.

Os horários sempre batiam com o informado pelo roteiro, as dicas de lanches e restaurantes eram ótimas.

Em 2014 irei voltar para fazer os mesmos parques e irei contratar novamente o serviço, vale muito a pena.

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Boa noite galera do grupo,por favor alguém poderia me dar um help?
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 27/05/2013 - 11:05:27hs

Boa noite galera, estamos nos programando para ir aos EUA, eu e meu marido, minha dúvida é a seguinte: tenho dupla cidadania brasileira/portuguesa, tenho passaporte europeu e brasileiro, meu marido só tem o brasileiro, portanto como meu marido agendou a ida ao CASV no humaitá aqui no rj, eu não agendei a minha ida, porque acho q entrando com o passaporte europeu não preciso ir ao CASV ou preciso?
Eu tbm preciso agendar uma visita ao CASV ?
Em que momento preciso pagar a ESTA ?
Por favor alguém me ajuda....
Obrigada
Paty Liarth
(mensagem de Patricia30)

Patricia,

Minha esposa tem cidadania portuguesa como você e eu cuido de toda documentação dela.
Normalmente eu faço o ESTA pra ela 1 mes antes de viajar. E você não precisa ir no CASV. Apenas o ESTA é suficiente.

Abs

Bruna Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/04/2013

Dicas - Planejamento de Viagem
postado por: Bruna Costa

mensagem postada em 27/05/2013 - 11:05:59hs

Oi Gre! tudo bem?
Eu fui no seu blog, preenchi aquele formulário para dias e planejamento da viagem, mas já faz 1 mês e ainda não recebi nenhum retorno...
Você recebeu minhas informações para fazer um planejamento legal pra mim???

Obrigada!!

Patricia30

Membro

Inscrição: 11/10/2012

Res: Paula
postado por: Patricia30

mensagem postada em 18/05/2013 - 11:05:05hs

Bom dia Paula, recomendaria vc procurar na intenet o kennel club, para q adquira um cão de um canil registrado, comprei dois cães rottweiller de um canil recomendado por eles e minha maior alegria são minhas cadelas, pq se preocupam apenas com temperamento e trabalho e não com estética. Além de terem pedigree e serem microchipagem. E só te liberam o cão depois de algumas vacianas.
Abç Patricia

Liajacomel

Membro

Londrina - Pr

Inscrição: 25/06/2012

Contato por email
postado por: Liajacomel

mensagem postada em 26/11/2012 - 00:11:55hs

Oi Greicy tudo bem?
estou tentando contato com vc por email mas nao estou tendo sucesso. Já encaminhei milhares de emails desde o mês passado e nenhuma resposta.
Minha viagem esta próxima e eu nao recebi nada ainda, e preciso mto de suas dicas e ainda imprimir os cupons de desconto. Como estamos em 5 adultos precisamos sentar para discutir o roteiro que vc nos sugeriu. Aguardo contato.
Bjs

Lia

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Patricia 30
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 23/11/2012 - 15:11:26hs

Patricia,

Abril é uma excelente ´´epoca para viajar para Orlando.
Fica fora na nossa "alta estação", o clima está ameno (nem muito quente, nem frio).
E os parques ficam um pouco mais vazios, por estarem em épocas de aula nas escolas.
Com mais de 4 meses, voce terá bastante tempo para conseguir reservas de hotel, passagens aéreas, carro (se quiser alugar) e documentação (passaportes e vistos) se é que vcs já não os tem. Observei que na contagem regressiva estava prevista sua viagem para daqui a 22 dias né ?
Então, mãos a obra e uma excelente viagem !!
Abraços,

Roberval Taylor.

P.S. - Se desejar ajuda profissional para roteiros de viagem, este é o local certo para falar com a Greicy (Dicas da Gre) e pedir um roteiro personalizado (Greicy Pantoja) !! Que tal ??
Abraços.

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.