Orlando Tickets Online

Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  
Marcio A.

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 22/01/2007

Custo de Ligações Internacionais em hotéis
postado por: Marcio A.

mensagem postada em 27/02/2007 - 13:02:31hs

Luis,

Acho muito importante que vc. tenha dado esta informação. Usar o telefone do hotel(dentro ou fora da Disney) é uma furada! Os preços são absurdos! Na maioria das vezes o próprio pessoal da recepção, em todos os hoteis que já fiquei, indicam a não utilização deste serviço.

Acho que só dá p'ra usar o telefone do hotel para ligações locais e 1-800 e mesmo assim após se certificar que não existem cobranças de taxas para estes também.

Um abraço,

Marcio

Jose Antonio

Membro

Sao Caetano do Sul - Sp

Inscrição: 12/10/2006

Luiz - Telefone
postado por: Jose Antonio

mensagem postada em 27/02/2007 - 21:02:17hs

Nos Estados Unidos, qualquer localidade, sempre uso ligação a cobrar via Embratel.
Basta em qualquer telefone teclar 18002831055. Uma voz. em portugues manda vc teclar o DDD e o NR do telefone. Atendendo manda vc dizer o nome e o pais de onde esta falando (normal para ligações a cobrar).
O custo destes telefonemas é de R$0.90 por minuto, em qualquer horario.
Não sei o custo para celulares, pois só ligo para telefones fixos.
Não conheço forma mais barata de ligar dos EUA para o Brasil.

Claudia Carvalho

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/04/2007

Celular
postado por: Claudia Carvalho

mensagem postada em 21/05/2007 - 16:05:40hs

Essa semana liguei para Vivo para saber das tarifas de celular fixo para o Brasil:

Ligações para o Brasil US$ 3,49 o minuto.
Ligações recebidas do Brasil US$ 1,49 + R$ 1,29 (o minuto), isso mesmo você paga também quando recebe.
Ligações do seu celular para dentro dos EUA U$ 1,49 o minuto.

Ou seja vou ficar longe.

Claudia Carvalho

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/04/2007

Celular
postado por: Claudia Carvalho

mensagem postada em 21/05/2007 - 16:05:27hs

Alguém sabe me dizer alguma marca de celular que compense comprar lá (que não seja muito caro), e que eu possa usar aqui no pré pago da Vivo? Sem precisar desbloquear? Onde compro? E posso passar meu endereço do Brasil lá, eles vendem mesmo não morando nos EUA?

Roberto

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 18/08/2006

Ligações para o Brasil.
postado por: Roberto

mensagem postada em 21/05/2007 - 17:05:28hs

Vale lembrar, quem quiser fazer ligações para o Brasil dos EUA, pode comprar uns cartões telefonicos(comercializados em todas as lojas Int. Drive), para fazer ligações para o Brasil, usei um cartão que tinha a possibilidade de ligação internacional para o Mexico, 2 horas de conversação por US 5,00, porem para o Brasil dava uns 20 minutos mas vale a pena.

Roberto Marchioni

Cida e Laura

Membro

Inscrição: 17/03/2007

celular
postado por: Cida e Laura

mensagem postada em 21/05/2007 - 20:05:16hs

Gente CUIDADO com celular, voce paga soh por usar o telefone, eu nao sei muitos detalhes, mas usar celular em viajem eh "perigoso", entao tomem cuidado quando usarem o celular(falo por experiencia na familia).
(laura

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Ligando para o Brasil!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 22/05/2007 - 11:05:58hs

Olá pessoal,

Estou criando este tópico para que possamos trocar informações sobre as melhores opções de serviços para ligar para o Brasil dos Estados Unidos.

Destaco que na seção "Preparativos" já discorro um pouco sobre o assunto - link.

Atenciosamente,
Luiz Carlos ºoº

Giselle Leite

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 27/03/2007

Cartões Caipirinha
postado por: Giselle Leite

mensagem postada em 24/05/2007 - 11:05:04hs

Pessoal, estive em Orlando agora em abril e logo que cheguei comprei um cartão (não me lembro o nome, mas sei que era vermelho). Esse cartão durou muuuuuito tempo. Fiz diversas ligações de, em média, 20/25 minutos. Depois,precisei comprar outro cartão, daí me perguntaram para onde eu queria ligar e quando eu respodi que era pro Brasil a vendendora me deu o tal "Caipirinha". Esse cartão não durou N-A-D-A. Com ele consegui fazer apenas 3 ou 4 ligações de 4/5 minutos. Resumindo: não comprem o Caipirinha, ele não dura nada!!!

Silvio Paiva

Membro

Inscrição: 14/03/2007

GISELLE LEITE/CARTÃO CAIPIRINHA
postado por: Silvio Paiva

mensagem postada em 29/05/2007 - 21:05:41hs

TAMBÉM COMPREI ESSE TAL CAIPIRINHA...DUROU MUITO POUCO, ALIÁS, ACHO QUE USAR QUALQUER CARTÃO EM TELEFONE PÚBLICO É UMA FURADA...ME LEMBRO QUE DURANTE UMA LIGAÇÃO: ANTES DELA SER COMPLETADA, UMA PROPAGANDA VEIO COM A SEGUINTE FRASE: "LA TARJETA DE LA TARJETA". ESSAS COISAS RUINS VEM DE LATINOS.

Rodrigo Sales Bueno

Membro

Inscrição: 30/01/2007

Cartão Caipirinha
postado por: Rodrigo Sales Bueno

mensagem postada em 29/05/2007 - 22:05:23hs

Esse cartão não é para ligar de orelhão, os créditos comem muito rápido. Comprei dois cartões, um eu usei o orelhão e durou míseros 30 minutos, já ligando do hotel o outro durou 2 horas. No meu caso o hotel era ligação free para local, então não tive problemas, MAS NÃO USE O CARTÃO EM ORELHÃO, ELE ACABA RÁPIDO DEMAIS...

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.