Planejamento - Carnaval

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Carnaval de 2018

mensagem postada em 12/09/2017 - 23:09:02hs

Estaremos lá em Orlando nas 2 primeiras semanas de fevereiro, e o sábado pré carnaval é dia 10/02. Lá não é um feriado importante, mas tem o grande feriado deles dia 19/02...
Quem já esteve lá no carnaval, sugere evitar parques nos FDS? Se formos nesse dia de compras ( e/ou basquete) no sábado dia 10/02 será que é boa época de desconto/preço?
Obrigada.
(mensagem de Lucycb)

Eu acredito que você planejando e checando pela lotação dos parques por dia eu acredito que dê para fazer uma boa viagem nessa época.
Tudo se resume a um bom planejamento. E as dicas do VPO são excelentes!
Mas bom saber que nesse período já temos o Spring Break nas universidades americanas, o que lota bastante os Parques.
Um abraço,
Fábio

Carnaval de 2018

mensagem postada em 12/09/2017 - 21:09:41hs

Estaremos lá em Orlando nas 2 primeiras semanas de fevereiro, e o sábado pré carnaval é dia 10/02. Lá não é um feriado importante, mas tem o grande feriado deles dia 19/02...
Quem já esteve lá no carnaval, sugere evitar parques nos FDS? Se formos nesse dia de compras ( e/ou basquete) no sábado dia 10/02 será que é boa época de desconto/preço?
Obrigada.

Artigo: Viajando para Orlando no Carnaval

mensagem postada em 02/02/2016 - 12:02:13hs

Olá amigos,

Acabo de publicar um artigo tratando de alguns aspectos relacionados a programação de uma viagem para Orlando na época do Carnaval:
- Viajando para Orlando no Carnaval

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Planejamento

mensagem postada em 22/12/2015 - 14:12:30hs

Boa tarde,pessoal!

Minha viagem está prevista para 30/01/16 retornando entre os dias 07 ou 08/Fev.

Verifiquei que as passagens estão em torno de 5K até 6.5K para duas pessoas partindo de Miami ou Orlando.

Gostaria de saber se vale a pena esperar as festas de fim de ano e comprar no início de Janeiro, ou é utopia pensar em alguma promoção a esta altura.

ME desculpem se aqui não é o local correto para postar esta pergunta.

Desde já agradecido.
Abs

Res: Fevereiro 2016

mensagem postada em 29/05/2015 - 14:05:18hs

Olá Douglas!
Em 2013 e 2015 em fui em fevereiro...sempre na semana do carnaval e permanecendo por 15 dias. Coincidentemente este ano eu também levei minha mãe e minha sogra!
Eu gosto muito de ir a Disney neste período, o único inconveniente é que devido ao inverno vc não consegue fazer os parques aquáticos...Há quem enfrente o frio, mas nós não encaramos não...
Os parques não estão super cheios neste período, também não estão vazios...filas com máxima de 40 minutos...Bom...o MK é sempre cheio...sempre abro e fecho as minhas viagens com este parque e ele está sempre bem cheio...
Nós fizemos os quatro Disney, 02 Universal, Sea World e Cirque ...nesta utlima viagem deixamos de fora o BG...mas super recomendo faze-lo...
Ficamos em um Hotel com cozinha...assim podíamos preparar um cafe da manha mais saudável pra elas...e nos embarcamos juntos né? achei otimo...
As datas para as reservas é algo bastante pessoal...eu e meu marido gostamos de fazer com bastante antecedência...há oito meses da viagem como vc está eu já tenho praticamente tudo reservado...assim vou pagando tudo antes da viagem pra não pesar tanto.
Resumindo...eu super indico a viagem em fevereiro...
Nossa proxima será neste periodo também...
Se precisar de algo mais pode contar comigo! e Boa sorte!

Fevereiro 2016

mensagem postada em 29/05/2015 - 08:05:35hs

Pessoal, bom dia.

Estou querendo ir em fevereiro do ano que vem (2016). Quero levar a minha esposa que não conhece a Disney e aproveitar para comemorar o aniversário de 2 anos da minha filha lá!

O voo até o momento seria BH/Miami/BH, porém com esse novo voo da Azul pode ser que mude para BH/Orlando/BH.

A intenção inicial é de sair de BH no dia 05/02 (sexta) a noite e voltar no dia 29/02 (segunda) a noite. Aproveitar ao máximo as férias, volto a trabalhar já no dia 02/03.

Chegarei "no carnaval", a quarta-de-cinzas será dia 10/02, o President Days será dia 15/02 (segunda).

Na viagem, provavelmente irão eu, minha esposa, minha filha, minha mãe e minha sogra (alguém tem que ajudar a cuidar da minha princesa né! )

Minha mãe e minha sogra tem mais de 67, então não aguentam tanto o pique mais.

Gostaria de ajuda de como dividir os dias. O que fazer? Onde ir para aproveitar com minha filha novinha e minhas "babás"?

Outra dúvida que tenho é se Fevereiro é uma data realmente boa. Já li em alguns lugares que sim e em outros que não (por causa do carnaval).

Outra ajuda é: Quando devo comprar/reservar os itens? Hotel, Passagem, Carro, Ingressos... Faltam 8 meses, eu sei.

Aguardo ansioso a ajuda de todos.

Res: Presidents day

mensagem postada em 07/01/2015 - 09:01:16hs

Mariana e Lutty

em 2013 fui em fevereiro pra lá.. peguei carnaval e President´s Day tbm..
no começo estava bem tranquilo.. filas tranquilas..
quando foi chegando o carnaval, notei que havia muito mais brasileiro do que no começo do mês.. mas ainda estava bem tranquilo.. e no dia do Presidente nao fui em parques, deixei para dia de compras.. e tinha varias promoções.. e os outlets nao estavam uma loucura como pensei que ia tá.. logo depois fui pra Miami, então nao sei ao certo se os parques ficaram mto mais cheios..
se der, faça os parques antes do dia do Presidente.. acho que é a melhor opção.

esse ano estarei de 3 a 13 de fevereiro lá.. voltarei antes do carnaval e do President´s Day...

Res: Socorro!!Planejamento- O que fazer no carnaval/president's day???

mensagem postada em 05/01/2015 - 18:01:24hs

Oi Bruno,

A minha preocupação é que o periodo q estarei la será feriado do carnaval para brasileiros e feriado do presiden's day para os americanos...
Obrigada pela ajuda,

Sds

Sandra,

Ano passado fui nessa época (11.02 ao dia 25.02) e, salvo engano, o dia do presidente caiu no dia 17.02.

Nesse dia do feriado eu deixei para compras ou fui no discovery cove, não me recordo. No dia 14 (Valentine's Day) eu fui ao MK e apesar do calendário indicar que a lotação seria imensa, não tive muitos problemas no parque. Fui usando o iphone para verificar qual o tempo das atrações e fui me programando pelo celular mesmo, o que eu indico muito.

Em resumo, nessa época, somente no dia do feriado do dia do presidente é que eu não fui em parques, mas dos demais dias eu não tive problemas e deu tempo de fazer tudo que planejei.

Oi gente,

Cheguarei em Orlando dia 11/02 e ficarei ate 16/02, ou seja, carnaval e feriado do president's day estou preocupada porque vi em alguns sites que a lotacao é maxima nos parques nesse periodo. Alguem ja foi nesse periodo? É melhor ir aos parques durante a semana e outlet fim de semana? Acho que fds o outlet estara cheio de brasileiros!!!

Grata,
Sandra

(mensagem de sandra regina maia)

(mensagem de Bruno Mauricio)

Res: Socorro!!Planejamento- O que fazer no carnaval/president's day???

mensagem postada em 05/01/2015 - 18:01:50hs

Sandra,

Ano passado fui nessa época (11.02 ao dia 25.02) e, salvo engano, o dia do presidente caiu no dia 17.02.

Nesse dia do feriado eu deixei para compras ou fui no discovery cove, não me recordo. No dia 14 (Valentine's Day) eu fui ao MK e apesar do calendário indicar que a lotação seria imensa, não tive muitos problemas no parque. Fui usando o iphone para verificar qual o tempo das atrações e fui me programando pelo celular mesmo, o que eu indico muito.

Em resumo, nessa época, somente no dia do feriado do dia do presidente é que eu não fui em parques, mas dos demais dias eu não tive problemas e deu tempo de fazer tudo que planejei.

Oi gente,

Cheguarei em Orlando dia 11/02 e ficarei ate 16/02, ou seja, carnaval e feriado do president's day estou preocupada porque vi em alguns sites que a lotacao é maxima nos parques nesse periodo. Alguem ja foi nesse periodo? É melhor ir aos parques durante a semana e outlet fim de semana? Acho que fds o outlet estara cheio de brasileiros!!!

Grata,
Sandra

(mensagem de sandra regina maia)

Socorro!!Planejamento- O que fazer no carnaval/president's day???

mensagem postada em 05/01/2015 - 11:01:40hs

Oi gente,

Grata,
Sandra

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.