Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas - Visto Mexicano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Res: E agora??
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 15/06/2014 - 22:06:44hs

Oi Guilherme , boa noite!

Sobre o visto para o México mesmo sem o acordo não teria problema pois quem tem visto dos EUA não precisa ter o mexicano se não me engano para fazer a escala do vôo.

Agora sobre esta taxa nunca ouvi falar!

Abçs,

Alessandra

Guilherme Gomes

Membro

Inscrição: 06/05/2012

E agora??
postado por: Guilherme Gomes

mensagem postada em 14/06/2014 - 21:06:56hs

Já fui ao Mexico em 2001 e na época nao tinha visto, era só necessário tomar vacina contra febre amarela. Agora comprei também as passagens na promoção e não havia visto essa nota. Vou pesquisar, mas se alguém souber mais alguma coisa nos avise.

Editado: acabei de olhar nos sites do consulado mexicano em SP e RJ e desde 16 de maio de 2013 Brasil e Mexico reativaram um acordo que não exige mais visto entre os dois paises.

To achando que isso podia ateh acontecer, mas atualmente nao tem mais logica.
PS. desculpem a falta de acentos.

Douglas Figueiredo

Membro

Inscrição: 23/01/2013

Res: Res: AJUDA - IR PARA O EUA PELO MÉXICO
postado por: Douglas Figueiredo

mensagem postada em 25/02/2014 - 00:02:58hs

Obrigado pela ajuda Fabiana, e quanto a taxa de U$ 50 por pessoa no check in? ela existe mesmo?

Abraços

Ja fiz esse voo da aeromexico, a companhia é muito boa, avioes novos, serviço de bordo bom, e não tem nada de visto mexicano, nem ficar em salinha....conversa fiada.
Só teve um problema com a conexão na volta que o voo de miami atrasou e quase perdemos a conexao para o Brasil. (mensagem de Fabiano Franca)

Fabiano Franca

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 11/05/2012

Res: AJUDA - IR PARA O EUA PELO MÉXICO
postado por: Fabiano Franca

mensagem postada em 23/02/2014 - 16:02:41hs

Ja fiz esse voo da aeromexico, a companhia é muito boa, avioes novos, serviço de bordo bom, e não tem nada de visto mexicano, nem ficar em salinha....conversa fiada.
Só teve um problema com a conexão na volta que o voo de miami atrasou e quase perdemos a conexao para o Brasil.

Douglas Figueiredo

Membro

Inscrição: 23/01/2013

AJUDA - IR PARA O EUA PELO MÉXICO
postado por: Douglas Figueiredo

mensagem postada em 23/02/2014 - 14:02:25hs

Boa noite, mais uma vez venho tirar uma dúvida com os amigos da VPO.

Seguinte, embarco essa semana para o EUA, dessa vez, como peguei uma promoção boa, vou para o EUA com conexão pelo méxico, pela cia AEROMEXICO. Sei que não é necessário visto mexicano para conexão e tal, porém, uma nota no site da aeroméxico me chamou a atenção:

http://www.aeromexico.com/br/seu-voo/antes-de-comprar/regulamentos-e-politicas/passageiros-transito-viajando-mexico.html

\"Informamos que os passageiros que viajarem para um terceiro país via Cidade do México sem ter o visto mexicano, estarão sujeitos a pagar uma taxa de 25 dólares americanos (50 dólares em viagem de ida e volta), no momento do check-in no nosso balcão nos aeroportos fora do México.\"

Essa nota se aplica a quem tem visto americano? ou seja, terei que pagar U$ 50 por pessoa no check in?

Alguém já viajou pela aeroméxico? poderia me dizer se há mesmo essas taxas e ficar em uma salinha esperando a conexão? ou isso era antes de maio de 2013 quando era necessário visto mexicano aos brasileiros?

Se alguém que já viajou por essa cia puder falar como foi a experiência, seria de grande ajuda.....

Obrigado mais uma vez!

Haroldo Loureiro

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/07/2011

AeroMexico - Gustavo Machado
postado por: Haroldo Loureiro

mensagem postada em 12/02/2012 - 22:02:50hs

Gustavo, em outubro/2011 fizemos este voo pela AeroMexico.
ó tenho elogios a fazer.
Não houve atraso, muito pelo contrario.
O staff da cia aerea, tanto em terra quanto a bordo, foi otimo.
Inclusive tivemos uma mala violada aqui no Brasil e a AeroMexico nos indenizou....
Nossa bagagem veio toda embalada de Miami.
No Mexico nossa bagagem passou "ilesa". O problema foi aqui em São Paulo.
Podem usar a AeroMexico sem medo.

Paulo Tavares

Membro

Inscrição: 23/10/2011

PASSAGENS AÉREAS - PROMOÇÃO
postado por: Paulo Tavares

mensagem postada em 12/02/2012 - 14:02:52hs

Quero ir em Janeiro de 2013...
Alguém pode me dar dica... Preciso comprar as passagens aéreas... alguém pode me ajudar?
Alguém pode me dar dicas? preços?
Vou deixar meu e-mail nos recados e bate-papo

Manoelina

Membro

Inscrição: 09/04/2011

aero mexico
postado por: Manoelina

mensagem postada em 26/09/2011 - 23:09:04hs

gente viajarei dia 16/11 proximo para bsb/mex/cancun onde ficarei por 7 dias depois mex/orlando por 19 dias e voltarei orl/mex/bsb, estava lendo sobre bagagem e fiquei preocupada... devo embalar as malas me ajudem!!!
manu

Gustavo Machado

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 09/02/2011

Aeroméxico
postado por: Gustavo Machado

mensagem postada em 11/08/2011 - 17:08:38hs

Pessoal, tenho viagem marcada para novembro pela Aeroméxico. GRU-MEX-MIA / MIA-MEX-GRU.
Alguém já esteve neste voo? Pode opinar sobre a companhia. Vi relatos de furtos de bagagem no México, principalmente na volta e fiquei preocupado.

Vanessa Borgonovi Favero

Membro

Inscrição: 14/04/2010

Priscila Gomes e Tati Murata
postado por: Vanessa Borgonovi Favero

mensagem postada em 17/07/2011 - 00:07:44hs

Priscila
É ñ podemos confiar totalmente na ANAC porem viajar com uma cia que esta entre as 10 melhores é uma lreocupação a menos!!

Bjsss

Tati
É isso mesmo...alias eu ja pequei este voo e vou pegar novamente no final do ano e no meu caso ele atrasou 25 min porem o piloto acelerou um pouco mais e chegamos no previsto no Brasil!!

Bjs

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.