Orlando Tickets Online
 

Relatos - O significado de Orlando em minha vida

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
Patricia Galassi
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 09/11/2007
 
 
Mickey Mouse será meu chefe!
postado por: Patricia Galassi

 mensagem postada em 28/05/2011 - 17:05:53hs
 

Fui pela 1ª vez para Orlando em 1995, quando tinha 15 anos. Não precisa nem dizer que me encantei com aquele lugar, de ver tantas novidades, tudo funcionando perfeitamente, as pessoas sorrindo à toa, enfim, voltei com a idéia fixa de que faria uma faculdade de Turismo e seria guia da Disney. Pronto! Trabalharia sempre que possível levando outros brasileiros para a terra mágica. E, com 17 anos, entrei na faculdade. No 2º ano, tentei participar do programa de trabalho temporário da Disney porém não fui selecionada. Apesar de ter ficado muito triste, não desisti... Pelo contrário, decidi que trabalharia em outras coisas, aproveitaria outras oportunidades e viajaria para lá de férias, sempre que possível...
Desde então, fui para Orlando mais 4 vezes, agora com meu marido, que também foi "contaminado" pelo pó mágico de lá (eu acho que a Sininho fica escondidinha no aeroporto e já joga aquele pozinho assim que desembarcamos, risos).
Ano passado "descobri" um curso de pós-graduação na UCF (University of Central Florida), que possui em sua grade curricular um estágio obrigatório na Disney. Adivinha???? Na hora eu disse: ESSA OPORTUNIDADE É PRA MIM!!!
E comecei a "odisséia"... marquei a prova do TOEFL (que atesta seu nível de inglês), fiz a prova e, depois que saiu o resultado (com o resultado que a faculdade exigia), providenciei todos os documentos, devidamente traduzidos, para enviar para a Universidade.
Em fevereiro deste ano, recebi a confirmação que tinha sido aceita pela UCF para estudar lá. Yuuuuuuuupi! Mas ainda faltava a Disney me aprovar, pois trabalharia 6 meses com eles... Passaram-se 2 semanas e eles entraram em contato comigo para uma entrevista via video-conferência. Fiz uma "mega operação" aqui em casa, ajustar microfone, configurar computador, enfim...a entrevistadora da Disney foi super simpática e fez várias perguntas, depois pediu para eu aguardar 1 semana para a resposta final... Três dias depois recebi um e-mail da Disney dizendo que eu tinha sido aprovada. O que mais me marcou foi o final da mensagem: "We are very happy to have you as our cast member". Enjoy this magic moment", traduzindo: "Estamos muito felizes em tê-la como nossa cast member. Aproveite esse momento mágico".
Meu coração quase pulou pra fora do peito. Foi muita emoção.
Estou indo agora em julho e fico até janeiro de 2012. Maridão fica aqui, mas vai me visitar. Só tenho que agradecer o apoio, tanto dele, como da minha mãe, que vai me ajudar a cuidar dos filhotes (meu cachorrinhos queridos).
Apesar de ter deixado meu sonho "adormecer" durante alguns anos, sinto que finalmente estou aproveitando a vida...
Então, a todos que tenho a oportunidade, sempre digo: nunca desista de seus sonhos e seus sonhos nunca desistirão de você!

Gabriela Muniz
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 11/03/2011
 
 
patricia
postado por: Gabriela Muniz

 mensagem postada em 28/05/2011 - 17:05:27hs
 

Parabens pela oportunidade e o sonho realizado! Make the most of it ok?!
Vou pra la em julho, seria legal te ver la. vc sabe aonde vc vai trabalhar la?

Obs: quando vc estava indo na primeira vez eu tava nascendo...kkkk

Bjs!

Mari P. Silva
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 18/05/2011
 
 
Thais L. e Patricia
postado por: Mari P. Silva

 mensagem postada em 28/05/2011 - 18:05:09hs
 

Thais, ficou linda a sua tattoo!!!
Legal da sua mãe sentir as mesmas emoções! Dessa vez ela não vai???


Patrícia, PARABÉNS!!!
Desejo muita sorte pra vc na terra da magia!!!
Tudo de ótimo nesses meses, espero que nos encontremos lá!!!
Parabéns mesmoo!!!

Patricia Galassi
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 09/11/2007
 
 
Gabriela, Rosely, Mari e Aninha
postado por: Patricia Galassi

 mensagem postada em 28/05/2011 - 21:05:48hs
 

Meninas, muito obrigada pelas palavras de incentivo!! Sigo o VPO desde 2007, porém era raro postar alguma coisa, então a maioria não me conhece, rsrs.
Mas com certeza vou "me redimir" postando o máximo que puder e compartilhando meus "momentos mágicos" com vocês.
Com certeza será um prazer encontrar com vocês por lá
Em tempo: vou trabalhar em algum dos hotéis, mais especificamente na recepção, só não sei qual deles ainda...
Bjs!

Patricia Galassi
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 09/11/2007
 
 
Thais
postado por: Patricia Galassi

 mensagem postada em 28/05/2011 - 21:05:41hs
 

Adorei sua tatoo!!! Também quero fazer uma relacionada à Disney! Mas só vou poder fazer isso quando voltar porque cast member não pode ter tatuagem em lugar visível (eu tenho uma estrelinha no pescoço e vou ter que cobrir com maquiagem). Fica pra volta...
Também tive a experiência de levar minha mãe na minha última viagem... E a sensação é indescritível... Consegui levar minha mãe após 15 anos (da primeira viagem dela)...
Ela voltou a ser criança, tinha pique pra tudo e até comprou um cofrinho dos 7 anões na loja da Disney em Downtown pra guardar dólares e ir de novo no ano que vem!

Tatti Diniz
 
Membro
 
 
Volta Redonda - Rj
 
Inscrição: 07/07/2008
 
 
Terra da Magia
postado por: Tatti Diniz

 mensagem postada em 30/05/2011 - 17:05:51hs
 

Orlando é simplesmente mágico!
O lugar onde os sonhos se transformam em realidade, seja para crianças, adultos ou velhinhos... A verdade é que todos nós, não importa a idade, voltamos a ser crianças novamente. E não temos como escapar dessa sensação,afinal, quem ao entrar pela Main Street no MK, e ao se deparar com o fantástico Castelo da Cinderela, não teve a sensação de que realmente o sonho estava se realizando? Ou quando aquelas musiquinhas dentro das lojas, dos brinquedos te embalavam atéeee na hr de dormir? Placas indicativas pelo caminho em Orlando, te avisando de que realmente vc já está no mundo mágico!!!
O reino de sonhos e fantasias é simplesmente sensacional!

Christiane
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 28/07/2010
 
 
Se Deus tira férias... com certeza vai para Orland
postado por: Christiane

 mensagem postada em 06/06/2011 - 00:06:03hs
 

Pessoal eu voltei em março dest n mas só agora consegui voltar ao site.

Nossa viagem foi perfei e definitivamente Disney é um sonho mágico.
Estou fazend alguns filmes sobre cada etapa da viagem. Espero que gostem e que inspire todos que estão planejando suas viagens!

http://www.youtube.com/watch?v=OMudXjwpSYA

Reginable
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 01/11/2011
 
 
Patricia Galassi ---- cadê você ???
postado por: Reginable

 mensagem postada em 23/11/2011 - 09:11:35hs
 

Estou sempre lendo esses relatos (parece que foram feitos por mim ) incrível como as emoções são exatamente as mesmas. Então, encontrei o seu Patricia ,deve ser maravilhoso poder transformar o Dreams Come True em trabalho,por favor ,nos conte "ao vivo" o que é fazer parte todo dia daquela magia .

Aline Hortas
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 30/01/2010
 
 
parte de mim
postado por: Aline Hortas

 mensagem postada em 20/02/2012 - 17:02:38hs
 

Desde criança sonhava com esse lugar. Aos 19 anos fui pela primeira vez em uma excursão com minha irmãzinha, então com 12 aninhos. Foi apaixonante. Determinante para muito do que estaria por vir.
Voltei para o brasil em fevereiro e em Novembro daquele mesmo ano já estaria na Disney dnv. Desta vez como DISNEY cast member. Um sonho real, trabalhar no MK todos os dias não tem preço, é indescritível e, sem dúvidas, inesquecível.
Então voltei em março para o Brasil e, acreditem se quiser, mas novamente em Dezembro já estaria lá mais uma vez. Fui trabalhar na concorrência, Universal Studios, já que o programa do ICP Disney não poderia ser refeito. Trabalhei no IOA,mas acho que vivi mais na Disney do que no meu emprego em si rs. O que matei de trabalho para ir pra concorrência...(não acho isso bonito! mas era mais forte do que eu rs). Neste ano, nesta cidade conheci o homem da minha vida. Cesinha compartilha da mesma paixão Disney que eu. Trabalhamos juntos no IOA por quatro meses, então podem imaginar o valor que aquela cidade tem para nós né? Isso pq somos praticamente vizinhos aqui no Rio, fomos nos conhecer lá!

Se pensam que acabou, engano. Um ano depois Cesinha me pedia em casamento na Disneyland California. Fez reservas no restaurante do Piratas do Caribe e teve bastante ajuda de cast members para o pedido: FOI MÁGICO!

Desde que fui pela primeira vez em 2006 já estive na Disney 5 vezes, todas com ele. Conhecemos a Disneyland e a Disneyland Paris. Somos loucos, apaixonados!

Em Maio estaremos voltando à nossa terrinha,mas dessa vez com meus pais. Será a primeira vez deles e eu sinto uma responsabilidade muito grande em transmitir a eles tudo o que a Disney representa. É muito importante pra mim que eles finalmente entendam a nossa paixão, e vivam dela conosco.

Breve voltaremos, casados, e com nossos filhos. Aí sim, o sonho estará completo!

Maysa Freitas
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 27/02/2007
 
 
Aline
postado por: Maysa Freitas

 mensagem postada em 20/02/2012 - 18:02:11hs
 

Que demais sua historia, maravilhosa.....

Vou te pedir uma ajuda, minha filha faz 18 anos no ano que vem, e pretende fazer esse programa, qual vc indica mais, o da Disney ou da Universal, eu digo na questao de horas trabalhadas, ambiente, remuneraçao.....em geral.

Obrigada,